Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White Ainda Compensa?


Posts Recomendados

Cara se tu ler tudo que falei tu verá que em momento algum recomendei i5 ... dô_Òb

Olha meu post logo acima, acho que resume bem a definição das diferenças que ele pode encontrar entre o macBOOK PRO e o MBW.

falou <o.

xD

#fail

Foi o Paulo que sugeriu, eu li o seu post logo depois e acabei misturando as coisas, devia ter conferido antes de postar :huh:

Voltando ao FOCO, qual dos dois é mais resistente a queda? qual tem censor d queda? qual esquenta menos?

Acho que para você tem que ser o Pro mesmo (eu já recomendaria de qualquer jeito, depois de falar em jogos então não tem o que discutir - além do preço).

Acredito que ambos tenham sensor de movimento. Pensando em queda, teoricamente o plástico seria mais frágil, mas não dá para esquecer que tem uma camada de alumínio por dentro (e recomendo que você nem pense na possibilidade de queda, dependendo da gravidade o prejuízo pode ser bem grande, e dúvido que a garantia cubra alguma coisa nesse caso).

-------------------------------------------------------------------------

cen.sor masculino

1. Na Roma antiga, magistrado que elaborava o censo.

2. Aquele que pratica a censura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também fiquei confuso rs

A comparação do cara era White x Pro 13, e o Sichieri sugeriu um Pro 15 i5.

Acho que foi uma comparação do electro... White x i5 seria como Mini x Pro nos desktops, sei lá.

Sim, foi só uma comparação meio na base da piada, exatamente do jeito que vc entendeu, wafi. ;-)

A pergunta dele foi se o MB White ainda compensa, complementada pela questão MB White vs. Pro 13" Core2Duo.

É obvio que um i5 é mais rápido! O preço da máquina tb é outra faixa.

MB White => 899,00 €

MBP 13" => 1.149,00 €

MBP 15" i5 => 1.749,00 €

Tipo, com o preço de um MB Pro i5 da pra comprar só DOIS MB White. É sobre isso que eu fiz a piada.

O cara entra aqui pra perguntar se vale a pena comprar um mini e sai com a recomendação que é melhor ele comprar um cluster de 3 MacPro, hahaha! :unsure:

--------------------------------------------------

Quanto à resistência mecânica dos dois, eu não deixaria nenhum dos dois cair no chão, mas o MB de plástico é definitivamente melhor que um MB de alumínio. Policarbonatos são plásticos resistentes. Principalmente se tiverem fibra de vidro na composição, o que não dá pra saber nesse caso.

A questão é meramente a placa de vídeo, ou melhor, quão intensivamente vc precisará de vídeo. Pra maior parte das coisas o MacBook White resolve, na minha opinião. E é o melhor custo benefício, sem sombra de dúvida.

Eu mesmo só comprei o MB Pro de 13" pq gosto do case de alumínio e pq a máquina tem FW800. E claro, não pretendo derrubar minha máquina no chão, por isso não considerei isso na minha compra, hehe. :huh:

Apesar disso tudo, eu peguei a minha máquina com um tipo de garantia prolongada/ seguro contra danos, que a própria loja oferece. Posso até derrubar cerveja no teclado, fechar a tampa com uma caneta bic em cima do teclado e derrubar da minha sacada que recebo outro, ou reparo sem custos. A bateria também é protegida por essa parada, ou seja, se a bateria morrer depois da garantia, esse esquema cobre.

Isso é uma coisa bem legal (e até mais legal que o tal Apple Care, que todo mundo aqui adora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugeri um i5 pq o Silvio queria saber da performance em jogos.

Não acho que o MBW e nem o PRO C2D são os mais indicados pra esse tipo de nicho.

O esquema é comprar um macbook que o seu dinheiro possa. Se só der pra um MBW, vá com ele. Se der pra pegar um PRO, vc leva o mesmo que o White e um design mais sofisticado.

Pronto, simples assim.

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for comprar um MBW, melhor esperar um pouco, tá pra rolar um refresh com C2D 2.4ghz e nVidia 320m.

Taí o link do Engadget, http://www.engadget.com/2010/05/15/apple-m...eforce-320m-gra

Cara, mas quando esse macbook vai se atualizado? sera q ele vai ser atualizado junto com o iPhone? Se for então eu opto por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não vejo motivo para cancelar.

É só um rumor VIETNAMÊS que pode muito bem ser fake.

aHUAuhaUHUHAuh concordo plenamente!

Relaxa brother, nem vai atualizar agora não, a Apple vai ganhar um pouco de grana com os novos PROs primeiro, depois atualiza, e outra coisa, o White foi atualizado em Outubro, no fim do mês, acho que antes de Agosto não teremos nada novo no macbook white.

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu compraria facilmente o White

Uma belissima maquina, em todos os sentidos. Para meu uso esta bom de mais (praticamente igual ao seu)...Roda tudo perfeitamente sem bug

Eu pegaria o White facil, e ainda sobra uma grana!

É ueh, pega o White + um monitor LED FULL HD 21.5", ai sim ja era.

Da uma olhada nesse AOC, dizem que a imagem dele é muito boa, e ta bem barato por ser LED LCD...

https://www.balaodainformatica.com.br/site/...p?prod_id=15258

Se Deus quiser até a copa to com o meu aqui, e um receptor de TV digital, dai to feito - ahahuahuahu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pqp, fiz o pedido hj pela manha de um white, e agora me sai essa noticia, nao acredito, e agora se cancelar tem q esperar mais uma era para ter estorno, sou azaradao mesmo

Também não vejo motivos para cancelar.

Comprei o meu White um dia antes de atualizarem o modelo e não me importei. Fiquei muito satisfeito com a minha compra.

E também não tem nada confirmado ainda, é apenas um rumor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só continuando a discussão, pois estou na mesma dúvida agora que vendi meu iMac:

Olhem só as specs do MBW na Apple Store:

2.4GHz : 250GB

Intel Core 2 Duo a 2,4 GHz

2 GB de memória DDR3

Unidade de disco rígido de 250 GB1

SuperDrive de dupla camada 8x

Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Bateria incorporada com autonomia para 10 horas2

Estrutura unibody em policarbonato

Tudo isso por 2999 sem o descontinho à vista, mas com desconto pra estudantes.

Já as specs do MBP:

Intel Core 2 Duo

4 GB de Memória

Disco rígido de 250 GB

SD card slot

Bateria de 10 horas incorporada

Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Tudo isso por 3499 com desconto pra estudantes, sem desconto à vista.

Tá tudo bem parecido, a placa de vídeo já é a mesma e eles mencionam DDR3 no MBW e não no PRO.

Eu tenho grana pra comprar o PRO, se quiser, na verdade já estava decidido por ele, até ler essas coisas sobre o Novo Novo MBW, como o chamaram...

Confesso que visualmente o PRO me atrai mais, mas a diferença no preço é considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, só continuando a discussão, pois estou na mesma dúvida agora que vendi meu iMac:

Olhem só as specs do MBW na Apple Store:

2.4GHz : 250GB

Intel Core 2 Duo a 2,4 GHz

2 GB de memória DDR3

Unidade de disco rígido de 250 GB1

SuperDrive de dupla camada 8x

Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Bateria incorporada com autonomia para 10 horas2

Estrutura unibody em policarbonato

Tudo isso por 2999 sem o descontinho à vista, mas com desconto pra estudantes.

Já as specs do MBP:

Intel Core 2 Duo

4 GB de Memória

Disco rígido de 250 GB

SD card slot

Bateria de 10 horas incorporada

Placa gráfica NVIDIA GeForce 320M

Tudo isso por 3499 com desconto pra estudantes, sem desconto à vista.

Tá tudo bem parecido, a placa de vídeo já é a mesma e eles mencionam DDR3 no MBW e não no PRO.

Eu tenho grana pra comprar o PRO, se quiser, na verdade já estava decidido por ele, até ler essas coisas sobre o Novo Novo MBW, como o chamaram...

Confesso que visualmente o PRO me atrai mais, mas a diferença no preço é considerável.

Blz, mas qual eu compro?

o novo novo white com 4gb ou opro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre o PRO novo e white novo com esse preço ai de 2999 vale mais a pena o PRO

vai ter o teclado com luz.

logo cai o preço da memoria e vc joga nele 8gb, o branco é bloqueado pra funcionar só com 4gb no maximo

vai ter o fireware (se bem q sei la pra que alguem usaria isso hoje em dia que tudo é USB)

a carcaça de aluminio é mais resistente

a desvantagem é que o 13 nao da pra pedir sem a zica do vidro espelho igual ao 15 e 17 mas da pra conviver com ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...