Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

l2soares

Membros
  • Total de itens

    43
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que l2soares postou

  1. l2soares

    Problemas MBW

    Bom de uns tempos pra ca reparei que o carregador da bateria fica muito quente, muito mesmo isso em 1 minuto de uso. Alguem sabe o que pode ser? E como eu faço pra ver se meu MBW ainda ta na garantia?
  2. l2soares

    iTunes

    Como eu faço pro iTunes não copiar as musicas que pendrivers ou de algum telefone automaticamente? Minha esposa conectou o pendriver dela aqui e o iTunes copio todas as musicas.
  3. Queria saber se tem como trocar o nome? Estou a muito tem longe do forum e estou voltando agora, nem curto mais esse nome hehe.
  4. Gente, pra comprar pelo steam só com cartão internacional?
  5. l2soares

    Amarelado.

    Liguei pra uma assistencia aqui perto de casa, falaram que eu teria que pagar por um case novo. Isso é certo? So tem 3 meses de uso.
  6. l2soares

    Amarelado.

    Bom vou tentar o que o wafi mostrou, se nao der certo vou levar em alguma assistencia.
  7. l2soares

    Amarelado.

    Como tirar o Amarelado de algumas partes do Macbook? Comprei um novinho no começo de 2010 e tem algumas partes amareladas :/
  8. l2soares

    GTA IV: Cider

    Voltando ao assunto do GTA, aqui no meu white roda tudo no minimo e roda tranquilão. O jogo é muito maneiro mesmo no minimo.
  9. Bom, gostria de saber como eu faço o backup das minhas pastas e e-mails dentro do Mail. Valeu.
  10. Tenho a 1 mes e pouco e não tive problema nenhum. Acho que com os modelos novo pelo menos aqui no forum acho que ninguem teve.
  11. Não sei com outras pessoas mais eu instalei o office aqui e o meu sistema ficou lerdo, foi só eu desinstalar que melhorou.
  12. l2soares

    Gta IV no SEVEN

    Ja fiz isso, botei em modo de compatibilidade e nada. :/ Vou ver se faço isso pelo Disk Utility. Valeu
  13. Roda sim, tanto o Mac com 9400 quanto os novos com a 320m.
  14. Se você comprar os novos com 320M é ate melhor da pra roda muito mais coisas e num grafico melhor. Eu tenho MBW com 9400 e me atende bem, jogo GTA 4, Call of Duty MW2. cadu 1997 esses jogos que você citou ai até a 9400 roda no maximo. Eu particulamente jogo bastante tempo com o macbook, internet, office, photoshop, musica, video é tudo no Snow Leopard. Mesmo sabendo que poderia comprar um Pc muito melhor e rodando tudo no maximo, ainda prefiro ter meu MBW com Snow Leopard para sempre estar ali quando eu preciso sem me da dor de cabeça como o Windows me da. Não vejo a hora de a maioria do jogos estarem disponíveis para o Mac, ai sim será tudo perfeito.
  15. l2soares

    Gta IV no SEVEN

    Fala galera! To com um probleminha. Eu estava usando o Xp(bootcamp) e consegui instalar o gta numa boa, joguei e tudo. Só que eu instalei o Seven e eu não consigo instalar o jogo, no meio da instalação da um erro.. " FATAL TRANFER ERRO " Alguem sabe o que é?
  16. Baixe o MacFuse http://macmagazine.com.br/2008/12/10/m...o-snow-leopard/ Depois baixe o NTFS 3G http://www.tuxera.com/community/ntfs-3g-download/ Aqui resolveu.
  17. to com o mesmo problema, com essa atualização resolveu?
  18. Nem apertando fn estava funcionando. No Xp era só aperta direto que funcionava. E o driver no Cd da apple não tem esse driver?
  19. Bom, eu estava usando o Xp e tava funcionando tudo normalmente. Resolvi mudar pro Seven, só que as teclas do f1 ao f12 não funcionam e meu wifi não acha sinal la em casa. No gerenciador de dispositivos aparece que o controlador de rede não está instalado. Já usei o cd do mac com os drivers e nada, instala tudo mais continua o problema. Sendo que no meu Snow Leopard funcionada a internet normalmente. Algeum pode me da uma ajuda?
  20. To ficando ate com medo. Tenho o meu a 1 mês mais ou menos, eu jogo e ele esquenta um pouco, o máximo que chegou foi 90c jogando gta 4, pelo menos não fico tanto tempo no mac pra acontecer isso. Mais a preocupação é grande.
  21. l2soares

    Pen Drive

    Bom achei a solução, aqui ta dando certo; Baixe o MacFuse http://macmagazine.com.br/2008/12/10/m...o-snow-leopard/ Depois baixe o NTFS 3G http://www.tuxera.com/community/ntfs-3g-download/ Instale os dois em ordem, vai pedir para reiniciar o mac e depois é so usar. Server pra quem tem HD em NTFS.
  22. l2soares

    Pen Drive

    Tem algum jeito do mac ler ntfs?
  23. l2soares

    Pen Drive

    Bom galeira, eu to tentando copiar um arquivo para dentro do meu pen drive, ele tem quase 5gigas. Só que eu não to conseguido fica dando "error inesperado, codigo 0). Alguem sabe o que é?
  24. E alguem sabe algum programa tipo esse smcFanControl para windows? Tem muita gente que joga no Windows e tal, seria uma boa um programa assim também.
×
×
  • Criar Novo...