Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

existe alguma configuração específica que tenhamos que fazer para poder trafegar no 5g stand alone? Eu tenho um iPhone 15 pro, com e-SIM da Tim, e Moro no RJ, capital, teoricamente, tudo certo, mas sempre que vejo em apps sobre as infos do iPhone, a rede fica como 5G NSA.

o flag de 5G Stand alone também está ativado no iPhone. Alguém sabe se tem um “truque” rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lembro de ter lido numa época que o 5G SA da TIM era ativado via app da TIM... que inclusive teve gente criticando pois ela anulava varias coisas de segurança pra isso ser ativado assim... mas não sei te falar exatamente o que pq afinal eu tenho Claro hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Matheus O. disse:

Queria saber como ativa esse 5g  SA.

No meu esim, o iphone 13 pro tem suporte?

Para iPhones antes do 14 pro, a Apple diz que é automático a ativação, ou seja, vc não sabe realmente em qual rede está, se é a nsa ou sa

2 horas atrás, LeBaldi disse:

Eu lembro de ter lido numa época que o 5G SA da TIM era ativado via app da TIM... que inclusive teve gente criticando pois ela anulava varias coisas de segurança pra isso ser ativado assim... mas não sei te falar exatamente o que pq afinal eu tenho Claro hehehehe

Engraçado que eu sou funcionário da Tim, e eles não falam nada disso pra gente hahahaha. Vou até perguntar pra um amigo aqui se ele teve que ativar alguma coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, guigo87 disse:

Para iPhones antes do 14 pro, a Apple diz que é automático a ativação, ou seja, vc não sabe realmente em qual rede está, se é a nsa ou sa

Engraçado que eu sou funcionário da Tim, e eles não falam nada disso pra gente hahahaha. Vou até perguntar pra um amigo aqui se ele teve que ativar alguma coisa

Eu nem uso meu 5G... até desabilitei no meu 14 Pro pq como a Claro mercenária transformou o 5G SA em um produto... eu nunca vou conseguir usar mesmo... e o NSA gosta de comer uma bateria lascada... sem falar no q esquenta o celular hahaha... ai deixo quieto... até mesmo pq meu uso é só Waze e Spotify quando to dirigindo... então nem tem vantagem heheehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sou cliente da VIVO e no meu iPhone 15 fica ativada a flag 5G SA. Na Claro não ativa mesmo. Terá que ter um plano específico para essa tecnologia. Inclusive comentaram que ao ativar o Claro Sync deixa de funcionar no Apple Watch. Aliás nem divulgaram ainda planos e valores. Mas o da Vivo mesmo ativado nao tive experiência de usar o “puro”. Por isso nem sei se mesmo ativado “acontece algo” kkk. Ainda tudo muito confuso com isso, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na TIM você precisa ter plano pós-pago da categoria black e contratar o plugin 5G SA que custa 20,00 mensais (porém em contrapartida deste custo ganha 50 gigas de internet mensal).
Existe tb restrições sobre a contratação para alguns DDD’s e nome dos planos pós que tem permissão pra contratar e ativar o plugin do 5G SA.

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...