Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMAC 17 27"


PapaMundo

Posts Recomendados

Fala galera vo ganha um computador de aniversário, quero um imac mas tenho algumas perguntas.

1 - Qual a probabilidade de tela amarela ou pisca-pisca, as manchas amarelas são grandes ?

2 - É facil fazer o bootcamp ?

3 - Ele tem algum problema de aquecimento por deixar ele ligado direto ?

4 - é dificil se adaptar sem nunca ter usado um mac ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

1- Só se você for sorteado na loteria da morte :) Brincadeira. Na verdade a possibilidade diminuiu um pouco, mas ainda não é tão pequena.

2- Se você vai comprar um Mac para rodar exclusivamente o Windows, fique com um PC. Mas se for só ocasionalmente, aí compensa a compra. E é fácil sim. Lembre-se: Praticamente tudo da Apple foi feito para ser fácil de se usar. O BootCamp particiona o disco, e talvez a parte mais difícil seja a parte de você começar a instalação Windows (cujo instalador é igual ao dos PCs).

3- Bem, eu tenho um Mac mini, e me impressiono como ele é frio e silencioso. E até hoje não vi estes problemas com o iMac de 27.

4- Me mudei há mais de um mês para o Mac OS X e a minha maior dificuldade foi com o teclado, que eu continuei usando um de PC (pois o mini não vem com teclado, mouse e monitor), mas acabei resolvendo isso e o iMac já vem com tudo, e por isso você não terá estes problemas. Sobre o resto (como os botões da janela, que foram para o lado esquerdo, mas você se acostuma bem fácil), acho que não há mais motivos para se preocupar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...