Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para precificar um Macbook Pro novo (M2, 24 GB e 1 TB SSD)


bk9

Posts Recomendados

Galera, boa tarde.

Não sei se é permitido este tipo de pergunta aqui, mas precisava de uma ajuda. Como agora estamos na linha M3, e não consigo mais ver os preços da linha M2 no site da Apple, gostaria de saber se vocês me ajudariam a precificar um MacBook Pro. Já até fiz o anúncio nos Classificados porém não sei se o preço está condizente com a realidade.

É o seguinte modelo:

MacBook Pro M2, 13.3", 24 GB e 1 TB de SSD - modelo 2022

O mac é NOVO, foi comprado semana passada. Não tem nem 2 ciclos de carga.

Resolvi vender pois me dei conta de que meu outro Mac vai me atender ainda o que preciso.

Agradeço caso possam ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o jeito mais fácil é vc olhar os anúncios de importadores como o Zimpo e o iCelo por exemplo, ver o preço deles e dai vc tirar um pouquinho do seu, afinal ele pode ser super novo, mas ainda sim é um produto usado. Eu diria que tirar uns 200 ou 300 do valor que eles pedem estaria bem justo.

Agora se vc comprou pela Apple em si a coisa vai ser mais complicada pois preço cheio Apple BR é muito inflacionado, então é bem capaz de vc perder bastante dinheiro nessa, pois anunciar próximo ao que vc pagou, ninguem vai comprar por exemplo. Dai seria mais negócio tentar vender pra algum amigo ou familiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, LeBaldi disse:

Acredito que o jeito mais fácil é vc olhar os anúncios de importadores como o Zimpo e o iCelo por exemplo, ver o preço deles e dai vc tirar um pouquinho do seu, afinal ele pode ser super novo, mas ainda sim é um produto usado. Eu diria que tirar uns 200 ou 300 do valor que eles pedem estaria bem justo.

Agora se vc comprou pela Apple em si a coisa vai ser mais complicada pois preço cheio Apple BR é muito inflacionado, então é bem capaz de vc perder bastante dinheiro nessa, pois anunciar próximo ao que vc pagou, ninguem vai comprar por exemplo. Dai seria mais negócio tentar vender pra algum amigo ou familiar.

Perfeito. Vou ver esse zimpo que não conhecia, infelizmente no do iCelo só tem as máquinas com M3 já. Foi através dele que tentei dar uma baseada pra precificar o meu.

Reiterando que o mac que está comigo, apesar de não ser "novo, novo", lacrado na caixa, não foi usado um dia inteiro sequer. Só foi ligado e está agora armazenado com 50% de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo o M2, e não o M2-Pro, acho que o preço teria que ser um pouco tanto abaixo do M3-Pro 18Gb 512Gb - por ser anterior, usado e um processador mais básico (mesmo tendo mais RAM e SSD). Chuto uns 12.000 no máximo.

2 minutos atrás, Ricardo Rauber disse:

Se comprou direto com a Apple na semana passada não tem como devolver?

Tendo essa opção seria a melhor alternativa, mesmo não tendo comprado com a Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Ricardo Rauber disse:

Se comprou direto com a Apple na semana passada não tem como devolver?

Não tive como devolver, pois comprei fora e já estava em viagem de volta.

 

18 minutos atrás, GeekSauro disse:

Sendo o M2, e não o M2-Pro, acho que o preço teria que ser um pouco tanto abaixo do M3-Pro 18Gb 512Gb - por ser anterior, usado e um processador mais básico (mesmo tendo mais RAM e SSD). Chuto uns 12.000 no máximo.

Tendo essa opção seria a melhor alternativa, mesmo não tendo comprado com a Apple.

Obrigado Geek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...