Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone OS 4.0

Featured Replies

Postado

então, ninguém tá discutindo o iOS 4.0 aqui? cadê vocês?

quantos de vocês estão tristes com seus iPhones 3G pq vão ficar fora da festa do multitask do 3gs?

haha.

se não tivesse encomendado o iPad, estaria pensando em fazer o upgrade agora.

• Respostas 53
  • Visualizações 6.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

Agora sim eu quero comprar um iphone.

Postado

perdi a key note

vai ter ou naum multi task?

Postado

Vai, mas para hardware superior ou igual ao 3GS

Postado

vlw

Postado

Já estou contando os dias para atualizar.... Vai ficar uma blza!!!! rs....

Postado

Fiquei revoltado / triste por meu iTouch 8GB não suportar o multi task. Bom, suportar ele suporta (vide Kirikae e outros). A questão é que a Apple não quer que você compre um iPhone 3G, e sim um 3GS. Nem o 3GS ela quer que você compre mais. Ela quer é que você guarde dinheiro para comprar um 4G (ou seja lá o nome que o próximo iPhone vai ter).

Fora isso, achei tudo (quase tudo, <_<) muito legal.

Fantástico o iAd ! Sempre tive muita raiva dos anúncios que me levam para fora do App, principalmente os que abrem a App Store, que mesmo sendo fechada, segundos depois gera aquele pop-up chato (sem falar no teclado) pedindo a senha do iTunes (comigo pelo menos acontece isso sempre).

Não gostei do Game Center. Achei muito chata a tentativa da Apple de "banir" as outras "redes sociais de games" do iPhone OS. Gosto muito do Plus+, acho bem legal a forma que ele torna a pirataria "inútil". Sem falar no OpenFeint. (Imagino que os desenvolvedores do Plus+ e do OpenFeint devem estar desesperados agora ! KK [ou não, pois desconheço o "tamanho do sucesso" de ambos])

Quanto ao iBooks, pra mim ele é completamente inútil, levando em consideração meu desprezo por livros. Pelo que sei, o iBooks não serve para revistas (ou serve ? :S).

Achei legais as melhoras na parte corporativa do iPhone OS. A possibilidade das empresas instalarem Apps remotamente em qualquer iPhone é bem legal.

Também achei interessantes as novidades no Mail. Levando em consideração que eu "administro" 4 e-mails, a nova caixa de entrada global vai ser bem útil para mim.

Contrariando o 1° parágrafo desse meu post (tou com preguiça de fazer um novo :lol:), tou poco me f*dendo pro multi task. O Kirikae é fantástico, sempre consigo deixar o eBuddy em BG e dar uma olhada rápida no Mail ou no We Rule (mmatheus, pra quem se interssar).

É isso :lol:

Editado por mmatheus

Postado

Quando sair eu não vou instalar de cara não.

Vou esperar pelo menos a primeira update. Essas novas versão contumam vir com uns bugs.

Lembro do 3.0, o tanto de gente que reclamou da bendita bateria.

Postado

Alguém imagina o que é "iPod Out"? Eu vi um pessoal especulando no Forum da Mac Rumors( http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=892540 ), sobre ser algo como o video out do iPod, mas apenas para audio, Não me convenceu.

post-4807-1270761000_thumb.jpg

Postado

Alguem mais observou o "Faces" e o "Events" na parte de fotos no 4.0?

abraços

Postado

Achei um bug...ao abrir as fotos e clicar para coloca-la como papel de parede ela não muda...só dá pra mudar indo em configurações e configurando por lá <_<

Postado

Ja esta com o OS 4.0?

Achei um bug...ao abrir as fotos e clicar para coloca-la como papel de parede ela não muda...só dá pra mudar indo em configurações e configurando por lá <_<
Postado

marcelo tem como vc passa o wallpaper dele? aquele das gotinha la

fazendo favor

Postado

D. Conte...não tem esse wallpaper na pasta de wallpapers nem em fotos : /

abraço

Postado

vlw

fico perfetio no 5310

Postado
então, ninguém tá discutindo o iOS 4.0 aqui? cadê vocês?

quantos de vocês estão tristes com seus iPhones 3G pq vão ficar fora da festa do multitask do 3gs?

haha.

se não tivesse encomendado o iPad, estaria pensando em fazer o upgrade agora.

Eu sou um deles. T_T

Postado
[...]

[...]

Eu uso multi-task já faz um bommm tempo. Backgrounder + Pro-Switcher são perfeitos! Viva o Jailbreak!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.