Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook White antigo

Featured Replies

Postado
Ah tá! Não sabia que não precisava de comprovante algum, uma vez que, o meu não foi comprado na Ap Store Br :)

Pois é, não é cobrado nenhum tipo de comprovante. E eu concordo com o Ed, realmente esse seria o preço justo, pois se não fosse, não iriam facilitar a compra dessa maneira.

• Respostas 27
  • Visualizações 3.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Na Store Educacional ja fica por R$2700, mas ligando pra apple e comprando por telefone(pedindo o preco educacional) tu ainda tem mais um desconto comprando a vista(no boleto), se nao me engano algo em torno de 7%. Comprei meu white pela fast shop e so depois descobri isso... Liga pra apple e se informa do preco certo. E com certeza espera um poquinho e pega o novo white.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei na loja física da Fast, pq detesto ficar esperando a entrega, e saiu 2799,00 em 10X com Office junto. Gostei da compra!

Postado

Eu comprei o meu e no dia seguinte foi lançado o novo!

Não tenho nada a reclamar no MB antigo, é ótimo e cumpre bem o que promete, mas sinceramente, se você puder, coloque um pouco mais de dinheiro e pegue o novo.

Mas qualquer um que você pegar você estará bem servido!

Postado

O único motivo para comprar um antigo seria a necessidade especifica de um processador de maior desempenho (os whites antigos possuem um C2D 2.4ghz P8800 contra processadores 2.13ghz e 2.20ghz dos novos mbw), contudo os novos possuem melhor (?) placa gráfica e RAM DDR3. Cortar processador foi a maneira encontrada pela Apple de reposicionar o white como note de entrada.

Postado
O único motivo para comprar um antigo seria a necessidade especifica de um processador de maior desempenho (os whites antigos possuem um C2D 2.4ghz P8800 contra processadores 2.13ghz e 2.20ghz dos novos mbw), contudo os novos possuem melhor (?) placa gráfica e RAM DDR3. Cortar processador foi a maneira encontrada pela Apple de reposicionar o white como note de entrada.

Mas com essa melhora em memória e GPU, o desempenho dos dois fica equivalente ou estou falando besteira?

Postado
Se vale a pena? Vale sim , se fosse com um preco mais convidativo já que existe o white unibody por quase o mesmo preco.

Se tiver como juntar uma graninha e comprar o novo white , ótimo . Se nao tiver e a namorada quiser muiiitooo um mac , vai nesse mesmo!

Rô-

Me ofereceram um black por um preco ate que bom essa semana, tem as mesmas configurações que o seu.

O dono falou que fez um recall na apple sobre todo o exterior devidos a problemas que a apple informou.

Pergunta: Vc teve esses problemas com o seu black?

Será que ainda vale um black?? ou aposto em um MBW

Abraços

Postado

Bem, vamos lá. Se vc achar um com um preço beemmmm convidativo,

e não se importa com os detalhes de: HD, Processador, tela de Led, novo trackpad,

superiores ao antigo. Porque não?, rs. agora se for saudosista, pq gosta do modelo antigo, vai fundo

tb.

mas imagino que o novo, o faça "pensar" em compra-lô.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.