Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

radicchi

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de radicchi

  1. Começou bem, mas pisou na b... quando sugeriu a garota a usar o Office pirata. Se liga Anarita, to vendendo minha licença do Office 2008 bem baratim lá na sessão de classificados do fórum.
  2. dileta spammer, 1. tente constantcontact.com ou http://www.emailmanager.com/ e ponha a mão no bolso $ 2. acho que o fredlima e ed' fizeram um pedido formal para participar de sua lista de spa... digo, de conteúdo de alta relevância. 3. De graça, tem o SugarCRM (se implementado à um host de 15 dólares mês).
  3. Lançar a loja com o nome "Aplle" já é algo de extremo mal gosto. Fazer um site daquele, com destaque para foto do MacBook White de TRÊS gerações atrás, se intitulando "specialist resseler" (WTF!) e com um banner-propaganda da PICARETAGEM do AFTB (WTF duplo!).... Sou de Floripa, mas reconheço: em matéria de "roça-do-pé-vermelho", Joinville dá um banho! Bando de capial... Aposto que o tal gerentão ainda acha que negociou diretamente com a Apple... no dia da inauguração, vai estar lá plantado esperando a chegada do Jobs. Do lado dele, o prefeito com a chava da cidade e a charanga alemã a todo vapor animando a bugrada.
  4. radicchi

    Modelo do macbook

    negócio ta feio no fórum, tá lotado de nerd recalcado e o único cara com lucidez e bom senso é cocota-mg!
  5. É essa mesmo a solução! Imprimo NFs com minha LX300+, via Mac OS X, com o pacote de "drivers" gutenprint versão 5.2.5. Estas matriciais são ótimas para isso... 3 anos imprimindo sem trocar a fita!!!
  6. Rotten, também prezo mobilidade e, ainda, uma tela grande pra trabalhar em casa... pensei no imac, mas preferi manter o meu macbook e comprar um monitor wide 22". Não sente falta do note?
  7. Então..... senti a maquina 1,763x mais rápida e achei o ponteiro do mouse um pouco mais preto que o normal. Acho que também surgiram mais uns 3 ou quatro pontos celestes no meu wallpaper Aurora. Pessoalmente, percebi que a minah digitação tabmem melhoruo, sou mais rápido e nao tenho trocaod tanats letras ultimamente! Infelizmente não tive tempo de testar o gosto do café da cafeteira do corredor... tomara que tenha ganho um upgrade! Enfim, não senti mudança nenhuma.
  8. "qual serviço de host vc usa e qual a sua avaliacao" seria um bom tema de tópico... mas estou com preguiça de começar. aliás, imagino que já exista.
  9. O único motivo para comprar um antigo seria a necessidade especifica de um processador de maior desempenho (os whites antigos possuem um C2D 2.4ghz P8800 contra processadores 2.13ghz e 2.20ghz dos novos mbw), contudo os novos possuem melhor (?) placa gráfica e RAM DDR3. Cortar processador foi a maneira encontrada pela Apple de reposicionar o white como note de entrada.
  10. Então pessoal, faltou um complemento. Além do MediaTemple, mantenho há uns 4 anos uma conta básica de hosting no GoDaddy. Aquele site deles é uma droga... o VPS deles é ruim, mas o hosting básico é honesto. Paga-se 7 dólares por mês, com direito a hospedar um número razoável de sites, bancos MySQL, etc. Nunca utilizei o e-mail lá (uso Google Apps). Nem sei quantas contas estão inclusas no pacote. No Brasil eu acho todos caros (e ruins) demais. Há muitos anos, tive uma conta na Lo(u)caWeb. Contudo comprar lá fora exige pesquisa (e confiança). A ServerPronto, por exemplo, tem escritório em Miami mas o data center fica no Panamá. Nada contra o Panamá, mas...
  11. O ruim do MAMP é que eles ficam muito tempo sem atualizar o pacote. Uso MAMP, mas acho o pessoal do XAMPP mais ativo. Fredlima, posso dar uma opinião em termos de VPS e dedicado. Comecei com GoDaddy (ruim em todos os sentidos), depois fui para HostForWeb (serviço bom, suporte tranqüilo). Quando precisei de mais maquina (um dedicado) fui para um AMD Athlon da ServerPronto (serviço bom, suporte horrível). Tive dores de cabeça com cobrança na ServerPronto. Por dois trimestres seguidos debitaram duas vezes a trimestralidade do meu server dedicado... pra receber o estorno foi uma luta! Como perdi a confiança no ServerPronto - e minha necessidade de maquina física acabou - achei que era hora de testar a MediaTemple. Estou com um DV lá (50 doletas/mes) desde Dez/09, bastante satisfeito. Serviço bom e suporte surpreendente. Se nao me engano, o MacMagazine esta no MT também.
  12. Também, não consigo acessar de casa, mas acesso de minha conexão 3G. Estranho nada. Provavelmente migraram de datacenter ou servidor, de modo que, em algumas regiões da rede mundial, as novas configurações de DNS ainda não se propagaram.
  13. toshiba é um bom note, mas de um tempo para cá estão ficando feios demais? contrataram o designer da dell?
  14. Este post e meio inútil. Antes que venham com "então clica no botãozinho lá em cima", escutem: estou com insônia e vou desperdiçar minhas energias aqui. Gastaram alguns bytes com uma inutilidade dessas, agora me escutem até eu ter sono. Geralmente é rápido, assim espero. Aliás, por conter um monte de falas politicamente-corretas, eu repito: é MUITO inútil. Mas vamos lá! Primeiro, o mundo respira status. Parem com esta baboseira de que o Sr. Status é feio e bobo! Status move a humanidade desde o início dos tempos. Vocês não pegaram aquela gostosa na escola porque não tinham status suficiente. Ganham menos do que poderiam porque falta status. Empresas ganham $$$$ vendendo status! Contudo, da mesma maneira que alguns são escravos de seu próprio status, outros tantos, tão míopes quanto, lidam de forma recalcada com ele. Esse papinho de "não ligo pra isso" não cola! O que é essa tarja "sou membro do macmagazine" ou a listinha de gadgets no rodapé de cada comentário senão o mais puro, antigo e fundamental STATUS. Bom, bem vindo a realidade Neo, a Apple, além de outras coisas vende status. É sim, juro! Se você quer comprar um notebook para jogos o Alienware é uma boa pedida. Vai botar a peãozada da fábrica para usar o note, vai de DELL meu amigo! Agora, quer impressionar aquele seu cliente grande? Põe um iMac de 27" no escritório. Visita ele com seu MacBook Pro Unibody. Status é importante, fato. O futuro do comércio são os nichos. Apple pensa assim e, na verdade, ela tem três: Design, Usabilidade e Status. Se você não liga para nenhuma dessas três coisas a ponto de comprar um Mac. Se liga mane, A APPLE É QUE NÃO QUER VOCÊ COMO CLIENTE! Eba, agora você aprendeu uma nova lição, empresas de nicho escolhem clientes! A Bugatti não vende o carro pra quem pode comprar, mas pra quem precisa. Bom até aqui foram umas 15 linhas. Ainda estou sem sono. Vamos lá. Uma análise mais racional é o próximo posso. Bem, não dá para discutir MAC x PC e tirar fora da parada o OS X! Sinto. Ter um OS exclusivo (no sentido de específico) é uma das vantagens do primeiro! Veja bem, nos compramos nossos mac pelo OS X. A Apple pensa o hardware de cada produto a partir do OS. Para usar o OS X (respeitando EULAs) eu preciso ter um MAC. O Mac OS X é a interface do produto Apple. Quando vc senta numa Ferrari, percebe a textura do banco de couro, o volante, visualiza o painel e escuta o ronco do motor. No Mac, você interage com o OS X. Parem com essa baboseira analítico-funcional. Lembre-se "No final do dia, tudo é SOFTWARE". Assim, … opa olha o sono ai! Enfim, não é olhar peça por peça e sim o todo. Queria falar sobre a possibilidade de uma visão holística sobre a oferta de produtos da Apple, mas…. Siga meu conselho. A APPLE NÃo TE QUIS. QUEM SABE A TOSHIBA TENHA UM ESPACINHO NO CORAÇÃO DELA!?
  15. Mantendo a comparação no terreno dos carros. Bugattis, Porsches e até Bentleys são mais potentes, rápidos, tecnológicos e, principalmente, confortáveis do que Ferraris. Mas Ferraris são Ferraris. Fato. O mané do iTédio me fez largar um Sony Vaio SR com 512 de video dedicado e configuração "extraterrestre" por um MBP 2.53ghz quase 30% mais caro. Mas no final ele tem razão. Ontem eu andei programando no meu Dell Xeon Quad Core c/ Win7 Professional. 2 horas de uso do Win7 (e olha que gosto do seven!) me deixaram muito mais "apaixonado" pelo Mac OS X.
×
×
  • Criar Novo...