Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregar mac air m1 pela hub


Posts Recomendados

Ola, estou com problemas ao conectar 2 monitores em meu mac air m1, vi alternativas na net, mas todas muito caras, então pensei em colocar 1 dos monitores na hub e o outro direto no proprio mac, porem teria que conectar o carregador na hub e nao diretamente no mac, teria algum problema?

Editado por Maurício Krziminski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre usei hub para conectar energia e saída de vídeo pelo USB no mac e nunca tive problema. Sei que logo que o MacBook Air M1 foi lançado teve um problema com hubs queimando a placa do mac quando usados para carregamento, mas logo a Apple soltou um update que corrigiu o problema.

Reparei que o que aquece o HUB nem é o carregamento, mas sim a saída de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu não utilizo o hub no mac pois pra mim esquenta demaisssssssssss e meu receio de queimar é grande.

Veja uma alternativa que eu nunca testei pois utilizo apenas um monitor, no meu caso eu comprei um conector USB C / HDMI para saida no monitor sem a utilizacao de hubs, ai carrego na outra porta.

Você poderia tentar esse cabo com esses conectores, mas ai pra passar pro outro monitor utilizaria um hdmi de um monitor pro outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carregamento já ouvi diversos relatos (aquecimento, interferências, não utiliza a mesma velocidade de carregamento, entre outros). Eu particularmente sempre deixei uma porta exclusiva para carregamento utilizando apenas o carregador original para não correr riscos.

Sobre a limitação de displays, a não ser que você utilize a linha pro, os Apple Silicon (M1 e M2) aceitam apenas um monitor externo (Mac Mini aceita 2).

Mas... você pode utilizar algum hub compatível com a tecnologia DisplayLink https://www.synaptics.com/products/displaylink-graphics

São hubs geralmente mais caros, mas que permitem utilizar diferentes telas mesmo em MacBook Air M1 ou M2. Eu utilizava o MacBook Air M1 com mais dois monitores externos normalmente utilizando o Dock Station Dell D6000 junto do driver do DisplayLink. Funcionava perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...