Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro empresa/profissional que adicione memória ram soldada em macbook intel


Fabiano Duarte

Posts Recomendados

2 horas atrás, Fabiano Duarte disse:

Olá pessoal tudo certo?

Estou a procura de empresa ou profissional que adicione, troque, coloque mais memória ram soldada em Macbook intel.

Alguém teria indicação?

 

É arriscado e caro, e, pra completar, até hoje não conheci nenhuma que faça, pelo menos aqui em SP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Breno varejao pontes disse:

no Brasil ainda esta em fase de embrião esses profissionais ja esta bem avançados na área de iPhones na propria santa Efigênia os caras ja trocam memória e ate fazer upgrade das memórias de armazenamento de iPhones.

Memória RAM de MACBOOK, não de armazenamento em iPhone. Aumentar armazenamento de iPhone já é "velho".. desde o 6s já tem quem faça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alvaro81886 disse:

Memória RAM de MACBOOK, não de armazenamento em iPhone. Aumentar armazenamento de iPhone já é "velho".. desde o 6s já tem quem faça.

foi o que eu falei a cima se tratando de iPhone ja temos muita gente fazendo esse trabalho. mas na área de Macbook nao tem profissionais e quando tem e poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

foi o que eu falei a cima se tratando de iPhone ja temos muita gente fazendo esse trabalho. mas na área de Macbook nao tem profissionais e quando tem e poucos

no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Breno varejao pontes disse:

Sim no Brasil 90% estão em São Paulo la na área da Santa Efigênia.

Top, bom saber... hora dessas vou precisar aumentar o armazenamento de um 13, pra deixá-lo de iPod no carro... as músicas em alta resolução ocupam muito espaço e não vale nunca comprar um novo para isso!

Uma última dúvida @Breno varejao pontes, o iOS reconhece direitinho, ou eles fazem cambalacho nele, do tipo que não pode mais formatar que se perde a instrução do novo armazenamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

No Brasil?

Sim, sei de pelo menos quatro lugares que fazem aqui em SP, só que não é nada barato e invalida qualquer possibilidade de garantia com a Apple. 

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Top, bom saber... hora dessas vou precisar aumentar o armazenamento de um 13, pra deixá-lo de iPod no carro... as músicas em alta resolução ocupam muito espaço e não vale nunca comprar um novo para isso!

Uma última dúvida @Breno varejao pontes, o iOS reconhece direitinho, ou eles fazem cambalacho nele, do tipo que não pode mais formatar que se perde a instrução do novo armazenamento?

Funciona normal, porém um bom profissional, vai cobrar, na média, R$1500,00 pra ir de 64gb a 128gb. Procura por Fábio Poe no Instagram, a assistência dele faz isso. Santa Ifigênia não conheço e nem chego perto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alvaro81886 disse:

vai cobrar, na média, R$1500,00 pra ir de 64gb a 128gb.

Puxa é bem caro hein... deve ter ainda a chance do iPhone morrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 at 20:37, marcosfisica disse:

Ele faz esse tipo de serviço lá na gringa. Obviamente não sei se o custo compensa, mas não custa perguntar. Pode enviar apenas a placa pra ele, acho que o frete não seria proibitivo.

 


Levei 3 semanas pra passar todas as fotos do post. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stow disse:


Levei 3 semanas pra passar todas as fotos do post. 🤣

não sei o que houve. achei que tinha colocado só o link pro X dele mas parece que veio tudo que ele já postou na vida. rssrrssrsr.

mas enfim, o Dosdude faz esse tipo de serviço. Provavelmente não valha à pena pra nós do Brasil, mas não custa nada mandar um mensagem pra ele vendo quanto fica o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2024 at 16:10, marcosfisica disse:

não sei o que houve. achei que tinha colocado só o link pro X dele mas parece que veio tudo que ele já postou na vida. rssrrssrsr.

mas enfim, o Dosdude faz esse tipo de serviço. Provavelmente não valha à pena pra nós do Brasil, mas não custa nada mandar um mensagem pra ele vendo quanto fica o serviço.

Nem vejo tanto só o preço, mas a logística tb deve ser complicada..A entrada e saída nas alfândegas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stow disse:

Nem vejo tanto só o preço, mas a logística tb deve ser complicada..A entrada e saída nas alfândegas. 

não sei se é tão complicado. não precisa enviar o Mac todo. só a logicboard. frete nem seria o problema.

questão toda é ver como é o lance de impostos. pra receita nao achar que tá importante uma placa nova. não sei se tem como declarar a saída, pra mostrar que é a mesma que entra. que é um serviço no exterior. enfim, não tenho ideia. mas eu acho que pra quem tá interessado não custa nada dar uma checada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 at 09:09, Fabiano Duarte disse:

Olá pessoal tudo certo?

Estou a procura de empresa ou profissional que adicione, troque, coloque mais memória ram soldada em Macbook intel.

Alguém teria indicação?

 

Dependendo do modelo do seu Mac, indico importar uma placa com a configuração que você deseja do AliExpress. Tem a opção de falar com o vendedor pra desabilitar o Remessa Conforme.

Você pode revender a sua placa atual pra abater no valor da nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...