Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Infectado / Tentando Infectar, A Revolta!


NickoO

Posts Recomendados

Pessoal,

estas mensagens viraram rotinas, acho que poderia abrir uma inquete no forum sobre o ingresso apenas com convite. Estamos com quase 10000 associados e o numero deve aumentar porque é claro, os usuarios estão aumentando!

Que tal esta proposta, democrática e ai o pessoal ad ADM decidi junto com a maioria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal,

estas mensagens viraram rotinas, acho que poderia abrir uma inquete no forum sobre o ingresso apenas com convite. Estamos com quase 10000 associados e o numero deve aumentar porque é claro, os usuarios estão aumentando!

Que tal esta proposta, democrática e ai o pessoal ad ADM decidi junto com a maioria!

Acho que a enquete seria mt providencial nesse momento. Afinal, acho muito difícil termos todos os 10.000 sendo participantes ativos do forum.

Só hj eu recebi 2, se não tivesse banido o "usuario", com certeza receberia mais.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus caros amigos,

Se toda vez que eu recebesse uma mensagem do fórum contendo com um link infecto contagioso, este tópico teria mais de 200 páginas. O Rafael já está ciente desse problema e cabe agora ele solucionar, concordam?!

Eu não concordo com você. Acho que toda vez que existir uma situação de risco, isso tem que ser imediatamente notificado. Você, eu ou a maioria pode saber do que se trata, mas muitos outros não e podem estar em risco. Só chamando a atenção pra esses problemas é que podemos zelar pelo fórum que gostamos tanto. Certamente o Rafael não se importa em receber estes avisos. E, certamente, a audiência do MM espera que o fórum melhore sempre e conta com isso.

Editado por hupert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"JoannyDavis" banido. Verificando alguma forma de conter isso.

Pessoal, acho que vou conseguir resolver de uma vez por todas. Estou configurando o sistema para só permitir o envio de MP (Mensagens Privadas) quando o usuário tiver 10 mensagens ou mais no Fórum. Matará todos esses spammers que se cadastram só pra isso, espero.

Desculpem o inconveniente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"JoannyDavis" banido. Verificando alguma forma de conter isso.

Pessoal, acho que vou conseguir resolver de uma vez por todas. Estou configurando o sistema para só permitir o envio de MP (Mensagens Privadas) quando o usuário tiver 10 mensagens ou mais no Fórum. Matará todos esses spammers que se cadastram só pra isso, espero.

Desculpem o inconveniente.

Vejam as possibilidades, mas caro Rafael pq não considerar a ingressão no fórum apenas com convite? Pq não perguntar aos participantes o que acham desta medida? Assim vc toma uma conduta junto com os participantes, acredito que para vc seja melhor!

Estas mensagens não irão parar de uma hora para outra! Talvez esta medida para conter os spamns resolva! Enfim vamos esperar para ver para que lado vai o barco!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"pq não considerar a ingressão no fórum apenas com convite?"

Aí vai ficar igual o HMBT.

Muitos que precisam de ajuda ficam mendigando em outros fóruns por algum usuário que possa mandar um convite.

Acredito que essa medida que o Rafael sugeriu possa auxiliar. E é como eu já mencionei a muitos meses: O MacMagazine não é Mercado Livre. O usuário "deve" participar, o mínimo que seja do fórum.

OK, tem vendedores excelentes e o fórum não discrimina o novo do vendedor veterano. Mas custa o camarada postar em 10 tópicos de ajuda ou dúvida sua ou de outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...