Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods - Bateria não dura 15 segundos.


Posts Recomendados

Pessoal o meu airpods quando eu tiro ele da caixa e coloco nos meus ouvidos ele dura uns 15 segundos tocando musica e de repente cessa a musica de um lado e depois do outro. Ja tentei de tudo, reset, esquecer no Bluetooth, ja testei em outros aparelhos, e nadaa. Único modo em que ele volta a tocar e colocar dentro da caixa fechar, abrir e colocar no ouvido, e novamente o processo se repete, mais 15s, cai um lado e dps o outro. Alguém pode me ajudar? Ele esta inutilizável, só dura 15 segundo e acabou, ja deixei a bateria acabar, do case e dos fones, nada funcionou, pf me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, tereit disse:

Pessoal o meu airpods quando eu tiro ele da caixa e coloco nos meus ouvidos ele dura uns 15 segundos tocando musica e de repente cessa a musica de um lado e depois do outro. Ja tentei de tudo, reset, esquecer no Bluetooth, ja testei em outros aparelhos, e nadaa. Único modo em que ele volta a tocar e colocar dentro da caixa fechar, abrir e colocar no ouvido, e novamente o processo se repete, mais 15s, cai um lado e dps o outro. Alguém pode me ajudar? Ele esta inutilizável, só dura 15 segundo e acabou, ja deixei a bateria acabar, do case e dos fones, nada funcionou, pf me ajudem.

nesse caso, parece que pode ter dado pau na atualização ou algo assim; qual modelo e versão do firmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tereit disse:

Pessoal o meu airpods quando eu tiro ele da caixa e coloco nos meus ouvidos ele dura uns 15 segundos tocando musica e de repente cessa a musica de um lado e depois do outro. Ja tentei de tudo, reset, esquecer no Bluetooth, ja testei em outros aparelhos, e nadaa. Único modo em que ele volta a tocar e colocar dentro da caixa fechar, abrir e colocar no ouvido, e novamente o processo se repete, mais 15s, cai um lado e dps o outro. Alguém pode me ajudar? Ele esta inutilizável, só dura 15 segundo e acabou, ja deixei a bateria acabar, do case e dos fones, nada funcionou, pf me ajudem.

Eu tive um Airpod de 1ª geração que começo a fazer isso depois de um tempo de uso (aliás, depois de uns 2 anos). Simplesmente era a bateria que estava ruim! Eu colocava para carregar e aparecia 100% quando eu abria o estojo próximo ao meu iPhone. Era conectar, começar uma música e ocorria a mesma coisa, 20 ou 30 segundos depois ele parava e ficava só um lado tocando, ou os dois paravam... Tirava, colocava no estojo, esperava um tempo e mesma coisa...
A solução: joguei fora e comprei um novo. Daí aproveitei e já fui para o Airpod Pro ... E nunca mais aí dele... O cancelamento de ruído pra mim é vida. Quando estou em algum lugar com muito barulho, coloco meus AirPods, ativo uma boa música e a paz interior volta a reinar!!! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/12/2023 at 00:48, Dellas_Capua disse:

Eu tive um Airpod de 1ª geração que começo a fazer isso depois de um tempo de uso (aliás, depois de uns 2 anos). Simplesmente era a bateria que estava ruim! Eu colocava para carregar e aparecia 100% quando eu abria o estojo próximo ao meu iPhone. Era conectar, começar uma música e ocorria a mesma coisa, 20 ou 30 segundos depois ele parava e ficava só um lado tocando, ou os dois paravam... Tirava, colocava no estojo, esperava um tempo e mesma coisa...
A solução: joguei fora e comprei um novo. Daí aproveitei e já fui para o Airpod Pro ... E nunca mais aí dele... O cancelamento de ruído pra mim é vida. Quando estou em algum lugar com muito barulho, coloco meus AirPods, ativo uma boa música e a paz interior volta a reinar!!! 😁

Sim, tenho o primeiro modelo, também estou pensando em comprar novos fones de ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para AirPods - Bateria não dura 15 segundos.
Em 06/12/2023 at 18:48, Dellas_Capua disse:

Eu tive um Airpod de 1ª geração que começo a fazer isso depois de um tempo de uso (aliás, depois de uns 2 anos). Simplesmente era a bateria que estava ruim! Eu colocava para carregar e aparecia 100% quando eu abria o estojo próximo ao meu iPhone. Era conectar, começar uma música e ocorria a mesma coisa, 20 ou 30 segundos depois ele parava e ficava só um lado tocando, ou os dois paravam... Tirava, colocava no estojo, esperava um tempo e mesma coisa...
A solução: joguei fora e comprei um novo. Daí aproveitei e já fui para o Airpod Pro ... E nunca mais aí dele... O cancelamento de ruído pra mim é vida. Quando estou em algum lugar com muito barulho, coloco meus AirPods, ativo uma boa música e a paz interior volta a reinar!!! 😁

Boa! Chegou no limite não tem como rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/12/2023 at 06:31, tereit disse:

Sim, tenho o primeiro modelo, também estou pensando em comprar novos fones de ouvido

O seu que está com problema é o de 1ª geração? Se for, ele tem “validade” máxima de um ano e meio. Depois disso pode trocar, não tem conserto.

Pegue a partir da 2ª geração (tive um comprado em 2020 que ainda está ótimo para uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente parece ser o caso que a bateria morreu. Tenho um desses nas mesmas condições jogado aqui na gaveta. A bateria dura apenas poucos segundos, independente de quanto tempo deixar carregando. Infelizmente parece ser o fim de todos deste modelo.

Hoje tenho AirPods Pro 2 com Apple Care + já esperando ter o mesmo problema de bateria. Até o momento (6 meses de uso) não tenho do que reclamar, parece manter a mesma autonomia de quando era novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...