Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 13 Pro Max - Apple Care + Negado


Posts Recomendados

16 horas atrás, Artur Marinho disse:

To passando pela mesma dificuldade, meu iPhone 15 pro max foi negado por dano catastrófico. alguém pode me ajudar?

No meu caso, inicialmente na assistência foi negado, posteriormente no primeiro contato via 0800 também foi negado.

Porém em uma segunda ligação encontrei um atendente que realmente queria me ajudar, no decorrer da chamada informei que não havia menção à extensão dos danos nos termos do AC+ nem da época em que adquiri nem no momento, o atendente sinalizou que estava tentando ver o que poderia ser feito escalando minha situação internamente enquanto pediu para aguardar na linha.

Depois te um tempo (demorou um bom tempo) ainda em ligação, ele me encaminhou um e-mail com um link e pediu para enviar os termos via e-mail, encaminhei os termos e também em um documento separado em formato pdf, redigi um texto explicando tudo, contendo no topo o nº do chamado de suporte, bem como coloquei em ênfase a parte dos temos que falam quanto aos danos acidentais nos aparelhos cobertos, esta parte em inglês e em português também. Depois de pouco tempo salvo me engano ainda em linha, ele me informou que foi autorizado o envio do aparelho para a Apple Brasil, recebi um código de logística reversa dos correios e postei.

Em 21/12/2023 at 09:49, Ruzyvell Felix disse:


Entrei em contato com a assistência que você me indicou, show de bola! Agora qualquer coisa relacionada a produtos Apple vou falar direto com eles.

Atendimento sensacional
Enviei o iPhone para a Apple Brasil e estava descrente, tanto que nem olhei meu e-mail.

7da2f5aefce9c2ddd275e9830095bcff.jpg

E o fim da história, eu falei anteriormente, o aparelho chegou na Apple e dois dias depois recebi via e-mail a informação que seria substituído.

 

 

Em 05/12/2023 at 11:30, Antonio_M_A_S disse:

Acabei de falar sobre o que é dano catastrófico com um colega de trabalha com seguro, olha só:

 

Recomendo vc falar com Thiago, melhor assistência autorizada do mundo! Achei no site da Apple mesmo, ele atende minha família por correios, super rápido e sem burocracias da Apple! Nunca pensei que uma autorizada atenderia melhor que a própria!

Thiago +55 27 3442-1073

Repair+ Unidade Vitória 📍
Rua Joaquim Lírio nº 820 - Shopping The Point Plaza - Loja 8 e 9 - Praia do Canto - Vitória - ES - Atrás do Supermercado São José.

Mas recomendo você entrar em contato também com o Thiago da Repair+, sensacional o atendimento dele, hoje se estivesse com a mesma situação, creio que o primeiro contato com suporte faria direto com ele, mesmo sendo em outro estado e tendo alguns custos para envio do equipamento.
Enquanto a assistência aqui em Brasília literalmente fez descaso com minha situação, em um contato via telefone e WhatsApp, expliquei tudo e ele prontamente me informou que como já havia um "protocolo" em aberto pelo suporte da AppleBR, não tinha como me ajudar, mas caso novamente fosse negado o reparo, para eu entrar em contato que ele conseguiria me ajudar, até porque estaria sim dentro dos termos do AC+ coberto.

Editado por Ruzyvell Felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 at 01:35, Ruzyvell Felix disse:

No meu caso, inicialmente na assistência foi negado, posteriormente no primeiro contato via 0800 também foi negado.

Porém em uma segunda ligação encontrei um atendente que realmente queria me ajudar, no decorrer da chamada informei que não havia menção à extensão dos danos nos termos do AC+ nem da época em que adquiri nem no momento, o atendente sinalizou que estava tentando ver o que poderia ser feito escalando minha situação internamente enquanto pediu para aguardar na linha.

Depois te um tempo (demorou um bom tempo) ainda em ligação, ele me encaminhou um e-mail com um link e pediu para enviar os termos via e-mail, encaminhei os termos e também em um documento separado em formato pdf, redigi um texto explicando tudo, contendo no topo o nº do chamado de suporte, bem como coloquei em ênfase a parte dos temos que falam quanto aos danos acidentais nos aparelhos cobertos, esta parte em inglês e em português também. Depois de pouco tempo salvo me engano ainda em linha, ele me informou que foi autorizado o envio do aparelho para a Apple Brasil, recebi um código de logística reversa dos correios e postei.

E o fim da história, eu falei anteriormente, o aparelho chegou na Apple e dois dias depois recebi via e-mail a informação que seria substituído.

 

 

Mas recomendo você entrar em contato também com o Thiago da Repair+, sensacional o atendimento dele, hoje se estivesse com a mesma situação, creio que o primeiro contato com suporte faria direto com ele, mesmo sendo em outro estado e tendo alguns custos para envio do equipamento.
Enquanto a assistência aqui em Brasília literalmente fez descaso com minha situação, em um contato via telefone e WhatsApp, expliquei tudo e ele prontamente me informou que como já havia um "protocolo" em aberto pelo suporte da AppleBR, não tinha como me ajudar, mas caso novamente fosse negado o reparo, para eu entrar em contato que ele conseguiria me ajudar, até porque estaria sim dentro dos termos do AC+ coberto.

Amigo, nossa história se assemelha muito. tive a negativa na autorizada, depois a primeira no 0800 e na segunda tentativa com o suporte apple encontrei um rapaz excepcional chamado rodrigo que também conseguiu que eu enviasse por correios, vou aguardar e torcer p/ um final feliz como o seu. obrigado pela atenção!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando;

Fim da saga igual ao do nosso amigo que relatou, tive a negativa da autorizada depois outra no suporte até que agendei uma chamada e um atendente espetacular me atendeu super bem e realmente quis entender meu caso, disse que ia verificar com a assistência minha avaliação/negativa e eu perguntei se podia enviar p/ que eles mesmo fizessem a análise, ele verificou e disse que conseguiria e no mesmo dia que chegou na central foi autorizado o envio do aparelho de substituição, agora só aguardar chegar!! Obrigado a quem quis ajudar!!

Editado por Artur Marinho
Erro de digitação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...