Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 13 Pro Max - Apple Care + Negado

Featured Replies

Postado
Em 11/04/2024 at 01:35, Ruzyvell Felix disse:

No meu caso, inicialmente na assistência foi negado, posteriormente no primeiro contato via 0800 também foi negado.

Porém em uma segunda ligação encontrei um atendente que realmente queria me ajudar, no decorrer da chamada informei que não havia menção à extensão dos danos nos termos do AC+ nem da época em que adquiri nem no momento, o atendente sinalizou que estava tentando ver o que poderia ser feito escalando minha situação internamente enquanto pediu para aguardar na linha.

Depois te um tempo (demorou um bom tempo) ainda em ligação, ele me encaminhou um e-mail com um link e pediu para enviar os termos via e-mail, encaminhei os termos e também em um documento separado em formato pdf, redigi um texto explicando tudo, contendo no topo o nº do chamado de suporte, bem como coloquei em ênfase a parte dos temos que falam quanto aos danos acidentais nos aparelhos cobertos, esta parte em inglês e em português também. Depois de pouco tempo salvo me engano ainda em linha, ele me informou que foi autorizado o envio do aparelho para a Apple Brasil, recebi um código de logística reversa dos correios e postei.

E o fim da história, eu falei anteriormente, o aparelho chegou na Apple e dois dias depois recebi via e-mail a informação que seria substituído.

Mas recomendo você entrar em contato também com o Thiago da Repair+, sensacional o atendimento dele, hoje se estivesse com a mesma situação, creio que o primeiro contato com suporte faria direto com ele, mesmo sendo em outro estado e tendo alguns custos para envio do equipamento.
Enquanto a assistência aqui em Brasília literalmente fez descaso com minha situação, em um contato via telefone e WhatsApp, expliquei tudo e ele prontamente me informou que como já havia um "protocolo" em aberto pelo suporte da AppleBR, não tinha como me ajudar, mas caso novamente fosse negado o reparo, para eu entrar em contato que ele conseguiria me ajudar, até porque estaria sim dentro dos termos do AC+ coberto.

Amigo, nossa história se assemelha muito. tive a negativa na autorizada, depois a primeira no 0800 e na segunda tentativa com o suporte apple encontrei um rapaz excepcional chamado rodrigo que também conseguiu que eu enviasse por correios, vou aguardar e torcer p/ um final feliz como o seu. obrigado pela atenção!!

• Respostas 46
  • Visualizações 11.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Você tentou atendimento em alguma loja oficial da Apple? Pergunto porque até me assusto com esse caso, haja vista que o seguro que pagamos seria para isso. Pode postar uma foto de como está seu aparel

• Acabei de falar sobre o que é dano catastrófico com um colega de trabalha com seguro, olha só:   Recomendo vc falar com Thiago, melhor assistência autorizada do mundo! Achei no site da App

• É sério, nunca imaginei uma autorizada atendendo melhor que a Apple, até porque o famoso da Apple era seu bom atendimento" (Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante...")!

Imagens Postadas

Postado

Atualizando;

Fim da saga igual ao do nosso amigo que relatou, tive a negativa da autorizada depois outra no suporte até que agendei uma chamada e um atendente espetacular me atendeu super bem e realmente quis entender meu caso, disse que ia verificar com a assistência minha avaliação/negativa e eu perguntei se podia enviar p/ que eles mesmo fizessem a análise, ele verificou e disse que conseguiria e no mesmo dia que chegou na central foi autorizado o envio do aparelho de substituição, agora só aguardar chegar!! Obrigado a quem quis ajudar!!

Editado por Artur Marinho
Erro de digitação

Postado

Que bom que deu certo.

• 6 meses depois...
Postado
Em 10/04/2024 at 15:30, Marcelo Melo disse:

Dano catastrófico, conforme previsto nos termos, não permite a substituição. 😕 

Amigo, você saberia me dizer em qual parte do contrato está escrito que não cobre dano catastrófico? 

Postado
2 horas atrás, gsolek disse:

Amigo, você saberia me dizer em qual parte do contrato está escrito que não cobre dano catastrófico? 

Ela lista alguns casos no item 4. No caso do termo "Dano Catastófico", ela exemplifica como: such as the product separating into multiple pieces, are examples of a product that is ineligible.

Postado
12 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Ela lista alguns casos no item 4. No caso do termo "Dano Catastófico", ela exemplifica como: such as the product separating into multiple pieces, are examples of a product that is ineligible.

entendi, mas no caso somente se o produto estiver separado em partes correto? o meu está bem destroido mas não está separado... acho que não irá se enquadrar me catastrófico.

Postado

No meu contrato não existe esse tópico também...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.