Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disponibilidade de iPhones 15 Pro/Pro Max nos EUA


Posts Recomendados

Apesar de no site da Apple US mostrar a baixa disponibilidade dos iPhones nas lojas e o longo período p/ enviar os iPhones, alguém que foi recentemente p/ os EUA saberia dizer como está a disponibilidade presencialmente lá ? 

Queria saber p/ caso precise comprar antecipadamente na loja p/ pegar presencialmente lá sob agendamento.

 

Galera que foi no MM Tour @Rafael Fischmann @Eduardo Marques, saberiam dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julio O disse:

Apesar de no site da Apple US mostrar a baixa disponibilidade dos iPhones nas lojas e o longo período p/ enviar os iPhones, alguém que foi recentemente p/ os EUA saberia dizer como está a disponibilidade presencialmente lá ? 

Queria saber p/ caso precise comprar antecipadamente na loja p/ pegar presencialmente lá sob agendamento.

 

Galera que foi no MM Tour @Rafael Fischmann @Eduardo Marques, saberiam dizer ?

Tenho amigos que moram em Miami.. Disseram que só encontram se for naqueles planos de operadora.

Unlocked tá zerado. Só pedindo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Julio O disse:

Apesar de no site da Apple US mostrar a baixa disponibilidade dos iPhones nas lojas e o longo período p/ enviar os iPhones, alguém que foi recentemente p/ os EUA saberia dizer como está a disponibilidade presencialmente lá ? 

Queria saber p/ caso precise comprar antecipadamente na loja p/ pegar presencialmente lá sob agendamento.

 

Galera que foi no MM Tour @Rafael Fischmann @Eduardo Marques, saberiam dizer ?

É a disponibilidade da página mesmo...

Vale acompanhar durante o dia pelas atualizações (mas sem hora definida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Tenho um parente que está viajando lá em Austin. Texas., EUA. 
Será que eles indo até uma loja da Apple lá no local. conseguem comprar para mim um 15 Pro de 128gb?
 

Melhor opção é comprar pela página e marcar que eles farão a retirada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Melo disse:

Melhor opção é comprar pela página e marcar que eles farão a retirada.

@Marcelo Melo então, eu entrei no site da Apple USA, selecionei o iPhone 15 Pro de 128, e na hora que marca o preço final, tem um link chamado: Pickup:

E na imagem que segue, acredito que a pessoa consiga ir na loja e comprar na hora. 
Será que estou certo?

 

IMG_0223.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Marcelo Melo então, eu entrei no site da Apple USA, selecionei o iPhone 15 Pro de 128, e na hora que marca o preço final, tem um link chamado: Pickup:

E na imagem que segue, acredito que a pessoa consiga ir na loja e comprar na hora. 
Será que estou certo?

 

IMG_0223.png

Isso muda a cada instante. A única forma de garantir esse aparelho é fechando a compra pela página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marcelo Melo disse:

Isso muda a cada instante. A única forma de garantir esse aparelho é fechando a compra pela página.

@Adriano Ricardo Oliveira neste caso recomendo comprar pelo site e indicando a loja para pick-up. Essa e a única garantia que vc tem de chegar lá e ter o seu aparelho.

Fiz isso mês passado quando estava na FL, inclusive o atendente da Apple Store comentou que estavam trabalhando apenas com vendas on line naquela semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Julio O Estive em Miami semana passada. Todos os dias eu achava aparelhos para comprar pelo site e pegar no dia seguinte em alguma loja física. Eu queria um 15 Pro Max Natural Titanium. 

Pela ansiedade fui direto na Loja da Lincoln Road dia 12 pela manhã. Tinham umas 20 pessoas na fila na minha frente, antes das 10h da manhã e mais um monte atrás. Quando a loja abriu e chegou a minha vez só tinha o branco para comprar e eu peguei.

Sem ansiedade, você consegue o que quer.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 at 12:45, Hermano Dreux disse:

@Julio O Estive em Miami semana passada. Todos os dias eu achava aparelhos para comprar pelo site e pegar no dia seguinte em alguma loja física. Eu queria um 15 Pro Max Natural Titanium. 

Pela ansiedade fui direto na Loja da Lincoln Road dia 12 pela manhã. Tinham umas 20 pessoas na fila na minha frente, antes das 10h da manhã e mais um monte atrás. Quando a loja abriu e chegou a minha vez só tinha o branco para comprar e eu peguei.

Sem ansiedade, você consegue o que quer.

Um abraço.

Opa @Hermano Dreux, obrigado por avisar! vou ficar de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2023 at 12:45, Hermano Dreux disse:

@Julio O Estive em Miami semana passada. Todos os dias eu achava aparelhos para comprar pelo site e pegar no dia seguinte em alguma loja física. Eu queria um 15 Pro Max Natural Titanium. 

Pela ansiedade fui direto na Loja da Lincoln Road dia 12 pela manhã. Tinham umas 20 pessoas na fila na minha frente, antes das 10h da manhã e mais um monte atrás. Quando a loja abriu e chegou a minha vez só tinha o branco para comprar e eu peguei.

Sem ansiedade, você consegue o que quer.

Um abraço.

@Hermano Dreux como eu estou querendo o 15 Pro 128gb, e a procura dele é bem menor que o Pro Max, acredito que eu o meu tio posso comprar com mais facilidade. Só aguardar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 at 18:21, Adriano Ricardo Oliveira disse:

@Hermano Dreux como eu estou querendo o 15 Pro 128gb, e a procura dele é bem menor que o Pro Max, acredito que eu o meu tio posso comprar com mais facilidade. Só aguardar pra ver.

Sim! Pelo que percebi, a grande procura é sim pelo Pró Max. Os outros modelos devem estar em estoque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2023 at 13:53, Julio O disse:

Apesar de no site da Apple US mostrar a baixa disponibilidade dos iPhones nas lojas e o longo período p/ enviar os iPhones, alguém que foi recentemente p/ os EUA saberia dizer como está a disponibilidade presencialmente lá ? 

Queria saber p/ caso precise comprar antecipadamente na loja p/ pegar presencialmente lá sob agendamento.

 

Galera que foi no MM Tour @Rafael Fischmann @Eduardo Marques, saberiam dizer ?

Cheguei de Orlando domingo... nas semanas anteriores era impossível encontrar Pro Max na loja. Só consegui achar comprando online e retirando em Altamonte. O Plus tb tá difícil de conseguir. Tentei por 2 dias até conseguir um no Florida Mall.

Mas você consegue encontrar Pro Max de 1TB, por exemplo. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, joel.cachioli disse:

Cheguei de Orlando domingo... nas semanas anteriores era impossível encontrar Pro Max na loja. Só consegui achar comprando online e retirando em Altamonte. O Plus tb tá difícil de conseguir. Tentei por 2 dias até conseguir um no Florida Mall.

Mas você consegue encontrar Pro Max de 1TB, por exemplo. kkkkk

Entendi, beleza obrigado @joel.cachioli. Daqui a 2 semanas estarei por aí... vou ficar de olho uns 5 dias antes pra tentar pegar online (tem 7 dias p/ retirar após a compra parece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...