Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E agora apple?


Gustavot

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu também tinha lido sobre este notebook, achei uma cópia bem feita do air e com um bom preço, apesar do fraco processador.

Vale ressaltar que a Apple introduziu no mercado este desejo por notebooks finos, elegantes e minimalistas. Ainda, vamos lembrar que o Air já tem mais de 1 ano, o que na informática é muito tempo.

Lembro no início muita gente falando mal das teclas pretas e afastadas. Hoje todo mundo elogia. Coisas do mercado.

Por isso a concorrência é sempre bem vinda, se não fosse a Apple, ainda teríamos como opções os modelos Compaq, IBM ou Dell de ser.

E assim deve ocorrer com a tal tablet. Eu espero!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora nada!

rssss

Concordo. :P

O certo seria:

Título do tópico: E agora concorrência?

Descrição

http://www.apple.com/br/macbookpro/features.html

http://www.apple.com/br/macbookpro/graphics.html

Vamos falar que a concorrência (outros notebooks) deixam muito a desejar né?

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei não mas o asus é bem gordinho perto do air...ele tá mais para concorrer com o macbook pro pela espessura.Estranho a Asus deixar ele gordinho assim fazendo o netbook mais fino e campeão em 2009(Asus 1008ha eu tive um com 6 horas de bateria rodando linux)mas a qualidade da Asus é muito boa.Vamos ver!

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo da feiura! Achei legal a máquina, mas será que rola um hackintosh????

Claro as máquinas Apple são as mais bonitas já fabricadas! Sinceramente as uso incondicionalmente pelo OS que tem! Assim uma maquininha dessa com um SL não ia ser nada mal!

Sem falar que quando fui comprar um Air desisti porque achei a tela muito molenga, achei que com o tempo ela ia ficar frouxa .....

Editado por Akira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem maluco brincalhão demais nesse forum. Postar uma sucata dessa e batizar o tópico assim só pode ser fanfarronice de mallander. ;)

Não sou fanfarrão só acho que a apple deixa muito a desejar em alguns aspectos, como por exemplo não implementarem o leitor/gravador de bluray , tirar o RJ45 do macbook air a troco do que?Mas continuo sendo fã da marca, porem essa bateria do concorreria é um espetaculo, a apple tem que correr atrais do prejuízo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo fala de bateria

mas qm fica longe de uma outra fonte de energia por mais de 5 horas?

qto ao topico (a config eh boa,) mas visual eh questaum de gosto, esoessura e peso sao questoes de portabilidade, e isso sao coisas que mudam de pessoa para pessoa.

Tipo um note com 4hs de bateria, 13 pol, com um chipset grafico mais ou menos, e q naum esquente (utoupia) seria otimo,

eh esperar a tablet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...