Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de iPhone sem capa


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Remarx disse:


Pior é que a maioria dos itens que troquei foram por ralados ou arranhões. Então eu meio que nem “quebrei” o aparelho saca? Quase sempre estético.

É coisa de eu chegar no Genius com hora marcada, e a troca ser feita na hora, com estoque na hora. O atendente que está comigo nem vai lá buscar o aparelho, alguém sai de lá de dentro com uma unidade nova e entrega pra ele (ele fez o pedido pelo ipadzinho que eles usam na loja). De verdade, 5/10minutos do de aparelho novo.

Mas assim, chato essa inconstância. Eu tô agora sem capa e película. Será que vou me ferrar? Oremos.

Brasil é meio assim né, tem suas flutuações, já vi isso em muita empresa, confesso que não esperava da dona Apple, cheia dos critérios! Eu estava saindo do péssimo atendimento Samsung... enfim, espero não precisar nunca mais!

Bom se vc sempre foi bem atendido assim, acho que não tem o que temer, talvez o pessoal já te conhece e sabe da seriedade né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário desde o iPhone 4, sempre com case (várias, sempre genéricas) e película. Revendo o iPhone anualmente e troco pelo novo. 

(os anteriores eu não lembro)

iPhone 7 cases genéricas e película sempre, marcas de uso. Estava de bike e fone com fio, derrubei e quebrou a tela. Troquei por uma tela genérica.

iPhone 11 cases genéricas e película quase sempre. Poucas marcas de uso, poucos arranhões. 

iPhone 12 mini fiz AppleCare+ pela primeira vez no iPhone. Usei sempre sem película e case. Muitas marcas de uso, muitos arranhões, mas nunca quebrou.

iPhone 13 pro com cases genéricas, usei sem película o ano todo, mas quase sempre com case. Algumas poucas marcas de uso, vários arranhões na tela.

iPhone 14 Pro, case marrou couro original e cases genéricas, quase sempre sem película. Uso suporte no carro e magsafe charger original, só a case original segura de fato, com as genéricas foram vários tombos. No decorrer do uso, a case marrom ficou bem feia, e consegui trocar antes de um ano, porque ela descolou um pouco no canto superior, tinha a NF. Mas não trocam por qualquer desgaste meramente estético. Aparelho com poucas marcas de uso, muitos arranhões na tela. 

Minha conclusão:

Vale a pena investir numa case original por conta do magsafe que realmente funciona (desde que consiga comprar fora do BR, e mesmo assim é caro), e mais algumas genéricas para variar.

Se não for extremamente cuidadoso, vale a pena utilizar película. 

Usar sem película e case sempre só se tiver AppleCare+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 at 16:30, Antonio_M_A_S disse:

Assino AC+ de tudo; nunca tive coragem de usar sem capa

Eu sou do mesmo jeito e bastante cuidadoso. Contudo, acidentes ocorrem e nesta semana ocorreu com meu AW. Só não foi pior porque estava com película, o que protegeu a tela. Eu fiquei triste com o dano na carcaça, apesar de pequeno. Acabei colocando logo um bumper (apesar de não gostar, pois tira a beleza do aparelho). Como tenho AC+, o dia que for a SP, talvez eu troque o AW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso  ip12 sem capa nem película ha 2 anos. Nunca quebrou nada. Trabalho em hospital e o lavo todos os dias. Com carregador magsafe nunca me preocupei com agua no Lightning. Porém, minha tela esta muito arranhada, chega a ser feio. As laterais tem algumas marcas de queda, mas imperceptível. Já caiu em asfalto, em piso, em  barra de ferro da academia. Usei 1 dia de película (aquelas antispy) que quebrou no primeiro dia e eu tirei. Quando eu conto, ninguem acredita. Por isso não o troquei no AC+, esse aqui é guerreiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei capa ou película desde o 3GS. Nunca tive grandes acidentes. Desde o 13Pro estou com AC+. Todos acabam com algumas pequenas marcas na tela e no acabamento, que só são perceptíveis dependa incidência da luz. O mais resistente de todos ou o 14 Pro preto. Sem nenhuma marca no acabamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2023 at 17:59, Renan Mota disse:

Eu sou do mesmo jeito e bastante cuidadoso. Contudo, acidentes ocorrem e nesta semana ocorreu com meu AW. Só não foi pior porque estava com película, o que protegeu a tela. Eu fiquei triste com o dano na carcaça, apesar de pequeno. Acabei colocando logo um bumper (apesar de não gostar, pois tira a beleza do aparelho). Como tenho AC+, o dia que for a SP, talvez eu troque o AW.

Agende tudo antes, pois eles dificilmente atendem sem isso, talvez nem tenham a peça...

12 horas atrás, pmacedosouza1 disse:

O mais resistente de todos ou o 14 Pro preto. Sem nenhuma marca no acabamento. 

O meu também segue sem marcas ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2023 at 15:06, gabriel yano disse:

Pessoal atualmente possuo um iPhone 14 Pro Max e depois de 1 ano usando com a capa original de silicone da Apple (que n é barato kkk) ela já está toda estragada e não estou a fim de gastar novamente em um produto que não dura muito… ainda mais que estou com Apple Care +

 

Queria saber do pessoal que já usa iPhone sem capa, relatos de como o IPhone fica depois de algum tempo, se ele risca fácil e tals… 

Pois estou pensando em abandonar o uso da capa (ainda mais agora com o iPhone 15 e o material novo das capas) 

Agradecido 

Tem trocentas capinhas ai no mercado, bem mais em conta que as originais. Continue usando mesmo com AC+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem capa não fica um sabonete de escorregadio? 

Pior que eu também achava isso. No fim você acostuma. Não derrubei nenhuma vez e sequer “quase”. Mas eu seguro pelas bordas mesmo (o 15pm ajudou por ser menos grosso), não dá pra contar com a parte de trás porque ela escorrega mesmo. Acabo usando duas mãos muitas vezes. Mas estou condensando informações aqui e parece mais difícil do que é.

Ruim mesmo é apoiar ele num local para assistir algo, aí não da, escorrega. Mas pra todo o resto é bem legal.

Só faço isso pelo AppleCare, porque eu tenho noção de que… VAI CAIR, em algum momento. Com certeza.

Pior que eu também achava isso. No fim você acostuma. Não derrubei nenhuma vez e sequer “quase”. Mas eu seguro pelas bordas mesmo (o 15pm ajudou por ser menos grosso), não dá pra contar com a parte de trás porque ela escorrega mesmo. Acabo usando duas mãos muitas vezes. Mas estou condensando informações aqui e parece mais difícil do que é.

Ruim mesmo é apoiar ele num local para assistir algo, aí não da, escorrega. Mas pra todo o resto é bem legal.

Só faço isso pelo AppleCare, porque eu tenho noção de que… VAI CAIR, em algum momento. Com certeza.

Agora sem película…. NENHUM contra. É maravilhoso. Nenhuma desvantagem. A tela suja menos, ou nada… imagem e toque perfeitos. Não tem um microrisco sequer desde o dia 2. E mesmo quando tiver, vale a pena. (sempre por ter AppleCare).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...