arthursarmento Postado 4 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse: Brasil né rs passei raiva demais e não ganhei nada, tive que comprar outro iPhone enquanto esperava, demorou tanto que saiu o zero km da geração superior, mas somando os dois que comprei, não pagava a nem metade da raiva que passei rs paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 4 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 2 minutos atrás, arthursarmento disse: paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthursarmento Postado 4 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro 6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses... o SAC só vai melhorar quando o steve jobs voltar à vida, antes disso, jamais. embora o sac seja parte importante da minha vida, parei de basear algumas escolhas pensando no SAC, principalmente agora, que a moda é maltratar o consumidor. prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 5 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 5 de janeiro 15 horas atrás, arthursarmento disse: prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto! arthursarmento 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthursarmento Postado 6 de janeiro Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro Em 05/01/2024 at 12:00, Antonio_M_A_S disse: Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto! infelizmente as coisas estão mudando muito rapido. antigamente, dava pra comprar da mesma empresa por 10 anos e projetar upgrades, expansões e necessidades. agora, tudo é relativo e tudo pode mudar em 2 anos. agora as marcas se sentem no direito de expedir qualquer decisão monocrática maluca, com o risco de nós nos darmos muito mal, como nos demos no macbook 12”, no teclado borboleta e na iluminação da tela dos macbooks, nas cpus q morriam etc etc etc. muito difícil Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 6 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 6 de janeiro Triste meu amigo. Verdadeiro o que vc diz!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthursarmento Postado 29 de março Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março vocês não vão acreditar: o terceiro par de fones está dando problema... e eu tenho 20 dias pra poder trocar. hora de decidir se eu compro outro par ou se eu fico com eles pra sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deodoro Postado quinta-feira às 01:36 Denunciar Compartilhar Postado quinta-feira às 01:36 Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! Estou com o mesmo problema, mas o suporte me negou o recall ! Meu fone esta com EXATOS 2 anos, mas de uso, não deve ter 20 horas.. praticamente não o utilizava! Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! Não confio na Apple nem para dizer a data de fabricação dos fones ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthursarmento Postado ontem às 03:36 Autor Denunciar Compartilhar Postado ontem às 03:36 Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse: Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! não existe maneira certa de precisar a data, só bizolhando no tablet do atendente... Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse: Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! então, oq eu fiz: peguei o laudo com a reprovação dos fones, levei o laudo (com a opção de reparo pago) anexei junto a pagina do recall e fui no pequenas causas. chances altas de oferecerem um acordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.