Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple descumpre o recall dos Airpods pro 1ª geração


Posts Recomendados

1 minuto atrás, Antonio_M_A_S disse:

Brasil né rs passei raiva demais e não ganhei nada, tive que comprar outro iPhone enquanto esperava, demorou tanto que saiu o zero km da geração superior, mas somando os dois que comprei, não pagava a nem metade da raiva que passei rs

paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, arthursarmento disse:

paciência é mais caro que os produtos da apple, mas mesmo assim a gente desembolsa a raiva e o dinheiro pro produto

Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Pior que saí do ecossistema da Samsung em 2021 por causa de raiva com o SAC, pois eu sempre tive iPod e sabia do excelente atendimento da Apple em todo mundo; agora parece que vem deteriorando o atendimento... sei lá se vale a pena pagar tão caro sem o devido suporte... refletindo sobre isso há meses...

o SAC só vai melhorar quando o steve jobs voltar à vida, antes disso, jamais. embora o sac seja parte importante da minha vida, parei de basear algumas escolhas pensando no SAC, principalmente agora, que a moda é maltratar o consumidor. prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, arthursarmento disse:

prefiro medir em qualidade de vida que produto/serviço me trás, se não, só depressão

Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs

Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 at 12:00, Antonio_M_A_S disse:

Fórum de tecnologia também é filosofia de vida rs

Falando sério, muito sensato o que vc disse, como te falei, saí da Samsung de forma impensada, devido a raiva que passei com SAC... realmente tem que ver qual produto te faz sentir mais seguro e o resto é resto!

infelizmente as coisas estão mudando muito rapido. antigamente, dava pra comprar da mesma empresa por 10 anos e projetar upgrades, expansões e necessidades. agora, tudo é relativo e tudo pode mudar em 2 anos. agora as marcas se sentem no direito de expedir qualquer decisão monocrática maluca, com o risco de nós nos darmos muito mal, como nos demos no macbook 12”, no teclado borboleta e na iluminação da tela dos macbooks, nas cpus q morriam etc etc etc. muito difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! 

Estou com o mesmo problema, mas o suporte me negou o recall ! 

Meu fone esta com EXATOS 2 anos, mas de uso, não deve ter 20 horas.. praticamente não o utilizava! 

Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! 

Não confio na Apple nem para dizer a data de fabricação dos fones !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse:

Existe alguma forma de saber a data de fabricação do meu Ipod Pro ? Na caixa não encontrei ! 

não existe maneira certa de precisar a data, só bizolhando no tablet do atendente...

 

Em 24/04/2024 at 22:36, Deodoro disse:

Encontrei um site que informa que sua fabricação é de OUT de 2020. A Apple diz que o recall sobre os fabricados ANTES de 2020! Piada, visto que o problema é exatamente o mesmo ! 

então, oq eu fiz: peguei o laudo com a reprovação dos fones, levei o laudo (com a opção de reparo pago) anexei junto a pagina do recall e fui no pequenas causas. chances altas de oferecerem um acordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...