Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 13 mini


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Matheus 

 

tenho o iPhone 12 mim e como a vantagem do 12 para o 13 mim sao so 18% a mas de bateria vai por mim 

se voce usa o celular com frequência teras que fazer no mínimo duas cargas pois a bateria em media dura ate umas 16:00 ai ja deve esta com uns 20 % de bateria 

 

preferível pegar o iPhone 13 normal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um iPhone 13 Mini. Vou contar um pouco do meu caso.

Adquiri o aparelho em meados de 2022, ou seja, há pouco mais de um ano. Estava com um iPhone 13, cuja bateria me atendia bem, porém não estava satisfeito com o tamanho, achava o aparelho grande demais. Fiz a troca e logo nas duas primeiras semanas veio a decepção. A bateria não durava nada! A frustração foi tamanha que passei a usar meu celular "corporativo", à época um Galaxy, quase exclusivamente. Com três semanas de uso do iPhone, fiz a troca do Galaxy pelo Pixel e, como gostei demais do aparelho, passei a usá-lo para tudo.

Qual o motivo dessa introdução? Pois, sabendo que eu praticamente não toco em meu 13 Mini, a intuição nos diria que a bateria deveria durar "séculos", certo? Errado! Irei descrever meu uso, que é extremamente consistente, para você ter noção de quão leve ele é.

Todos os dias, coloco o 13 Mini para carregar e, como não tenho pressa, deixo que ele carregue até 80 ou 90 porcento, com o carregador padrão da Apple de meu iPhone anterior. Depois, o retiro da tomada e ligo o modo avião para não receber nenhum tipo de notificação durante a noite. Pela manha, pego o aparelho, conecto no Wi-Fi e, enquanto faço minha rotina matinal, escuto aproximadamente duas horas de podcasts ou músicas. Começo a trabalhar e só vou tocar no aparelho novamente em meu momento de almoço, onde passo uns vinte minutos lendo sites de notícias, como o MacMagazine. Dali em diante, só vou pegar o celular novamente para escutar músicas ou podcasts via Bluetooth caso esteja de carro e vá voltar para casa, o que ocorre uma ou duas vezes na semana por não mais do que meia hora.

Qual a porcentagem de bateria consumida ao final do dia? Algo entre 45 e 50 por cento. Detalhe, por "mania", deixo o aparelho no modo economia de bateria, afinal nem vou usar ele, e por conforto sempre deixo o brilho baixo (não só o iPhone, todos os aparelhos). Considerando que meu 13 Mini é praticamente um iPod de luxo, acho essa porcentagem absurda, comparada com quase qualquer outro celular que já tive. 

Acho que ficou claro o motivo de eu ter abandonado o 13 Mini e passado a usar o Pixel para muito mais do que trabalho.

Editado por Amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...