cristianovianna Postado 23 de setembro de 2023 Denunciar Postado 23 de setembro de 2023 Instalei por cima mesmo, pois entendi o iOS 17 como uma melhora do 16. E parece isso mesmo: tudo rodando normalmente como antes Aguardando agora o Sonoma, que naturalmente irei instalar por cima do Ventura 😂 Citar
victorbrandaao Postado 23 de setembro de 2023 Denunciar Postado 23 de setembro de 2023 Em 21/09/2023 at 18:35, bisoro disse: @victorbrandaao eu tentei atualizar e não apareceu. alguma dica? Usa Mac? se sim, liga teu celular nele que vai aparecer a atualização. Se usa windows, não sei como funciona Citar
RicardoSoares Postado 23 de setembro de 2023 Denunciar Postado 23 de setembro de 2023 Pessoal o meu Iphone 14 pro max atualizei último ios e está com bug na notificação de alguns aplicativos tipo Instagram faz um som diferente baixo mal da para ouvir em outros notifica nolmal o configurado alguns notifica com este "novo" ruim e não da para modificar até restaure todos os ajustes mas não resolveu? Alguém tambem com mesmo problema sabem a solução por favor? Citar
Guilherme Zavataro Postado 24 de setembro de 2023 Denunciar Postado 24 de setembro de 2023 aqui tá horrível o teclado, tudo que digito demora uma eternidade pra ir, wpp horrível, celular esquentando… Citar
matheusconst Postado 24 de setembro de 2023 Denunciar Postado 24 de setembro de 2023 Alguém mais com problema no Wallet? Fui cadastrar um cartão, fui fazer a verificação e falhou. E agora toda vez que vou acessar Ajustes > Carteira, o app Ajustes simplesmente fecha. E quando tento clicar no cartão pelo app Wallet, ele também simplesmente fecha. Citar
camila447 Postado 24 de setembro de 2023 Denunciar Postado 24 de setembro de 2023 A bateria tá bem ruim pra mim depois da atualização 😑 iPhone 14 Pro Max Citar
flaviolaw Postado 25 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 Em 23/09/2023 at 16:30, cristianovianna disse: Instalei por cima mesmo, pois entendi o iOS 17 como uma melhora do 16. E parece isso mesmo: tudo rodando normalmente como antes Aguardando agora o Sonoma, que naturalmente irei instalar por cima do Ventura 😂 tô na mesma espera. I hope que venha good HAHAHAHHAHA Antonio_M_A_S e cristianovianna 1 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 25 de setembro de 2023 Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 Em 21/09/2023 at 23:41, flaviolaw disse: Já rolou uma atualização corrigindo os bugs relatos pelos users. Instalei. Veremos. Pra mim os bugs persistem mesmo com 17.0.1; em especial os engasgos da Siri (parece engasgo na voz mesmo rs) e Apple Music, que está péssimo, parecendo o bug de quando lançaram lossless, a cada 1 ou 2 faixas bug, para o som, tem que ir lá e mandar tocar de novo! Em 22/09/2023 at 12:54, Stow disse: Parece bobagem, mas tô curtindo muito a desgravação de áudio no iMessage. não sei qual recurso é esse... flaviolaw 1 Citar
Stow Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 11 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: não sei qual recurso é esse... Manda o áudio no iMessage, e ele aparece o texto embaixo. Citar
Antonio_M_A_S Postado 26 de setembro de 2023 Denunciar Postado 26 de setembro de 2023 10 horas atrás, Stow disse: Manda o áudio no iMessage, e ele aparece o texto embaixo. Ah legal, estou esperando isso no WhatsApp faz mil anos, porque frequentemente estou em chamada e recebo um áudio no app, tenho que DESLIGAR A CHAMADA PRA OUVIR ÁUDIO DO WHATSAPP, coisa que não é necessária desde 2017 no Android kkk Citar
flaviolaw Postado 27 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Alguém já instalou a segunda atualização do iOS? :X Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 11 horas atrás, flaviolaw disse: Alguém já instalou a segunda atualização do iOS? :X Eu instalei ontem a noite, hoje cedo chegando no trabalho tive que desligar o telefone, tava fritando, não sei o motivo rs Citar
flaviolaw Postado 27 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 2 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Eu instalei ontem a noite, hoje cedo chegando no trabalho tive que desligar o telefone, tava fritando, não sei o motivo rs Impressionante que alegria de pobre dura pouco, pouquíssimo. Achei que o iOS tinha vindo sem bugs mas, pelo visto, quebramos a cara. LOL RicardoSoares e Antonio_M_A_S 1 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 (editado) 1 minuto atrás, flaviolaw disse: Achei que o iOS tinha vindo sem bugs mas, pelo visto, quebramos a cara. Temos que aceitar que Apple está competindo contra Google Android e Microsoft (numa sociedade secreta maligna, que aposta qual vai ter mais bugs e ainda assim manter os clientes mais bobos fieis!🤣) Editado 27 de setembro de 2023 por Antonio_M_A_S Citar
Matheus Leopardi Mello Canelada Campos Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 Boa noite alguem com problema de bateria ? Tenho um iPhone 13 e a bateria durava em torno de 3 dias 95% de bateria ainda. Após a atualização não dura um dia inteiro Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 9 horas atrás, Matheus Leopardi Mello Canelada Campos disse: Boa noite alguem com problema de bateria ? Tenho um iPhone 13 e a bateria durava em torno de 3 dias 95% de bateria ainda. Após a atualização não dura um dia inteiro Sim, tenho um em casa, que durava bem mais, hoje estou carregando praticamente todo dia! Torço para melhorar no 17.1!!! Citar
bisoro Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Postado 2 de outubro de 2023 Em 21/09/2023 at 15:43, bisoro disse: o pacote de dados do meu 13 mini está instável, ao menos é o que parece. atualizei anteontem à tarde, no escritório. quando cheguei no meu carro, o hotspot não funcionava e então notei que apesar do sinal, o pacote de dados não funcionava. liguei na Claro e eles tentaram dar tratamento por lá. cheguei em casa, o telefone só recebia os dados pelo wifi e estava muito quente, o que me fez tirar do case e deixar desplugado da tomada a madrugada toda. ontem funcionou normalmente. hoje, vindo para o trabalho, o mesmo problema do hotspot. não existe atualização de operadora disponível, e estou cogitando que o problema seja o eSIM. mas, logo depois de ter instalado, notei que o Mensagens e o Contato não abriam direito, tanto que só testei o NameDrop no dia seguinte, quando teoricamente tudo estava normal. tentei plugar o meu iPhone no Mac, como o @victorbrandaao sugeriu e não havia atualização pendente. voltei a usar SIM, e não funcionou, nem com outro número. como meu iPhone tem AppleCare+, contatei a Apple e mesmo passando 3h com eles no telefone, nenhuma anomalia. notei que funciona em dias alternados. quinta-feira e sábado funcionou, hoje também. ontem e sexta-feira não. estou com horário marcado na loja do Shopping Morumbi, mas nem com a última atualização funciona. Citar
Matheus Leopardi Mello Canelada Campos Postado 5 de outubro de 2023 Denunciar Postado 5 de outubro de 2023 Em 02/10/2023 at 08:38, Antonio_M_A_S disse: Sim, tenho um em casa, que durava bem mais, hoje estou carregando praticamente todo dia! Torço para melhorar no 17.1!!! Opa com o update deu certo para mim Citar
Antonio_M_A_S Postado 5 de outubro de 2023 Denunciar Postado 5 de outubro de 2023 14 horas atrás, Matheus Leopardi Mello Canelada Campos disse: Opa com o update deu certo para mim vou avaliar esses dias se a minha bateria melhorou, atualizei ontem! Citar
Alliny Postado 5 de outubro de 2023 Denunciar Postado 5 de outubro de 2023 Em 23/09/2023 at 20:48, RicardoSoares disse: Pessoal o meu Iphone 14 pro max atualizei último ios e está com bug na notificação de alguns aplicativos tipo Instagram faz um som diferente baixo mal da para ouvir em outros notifica nolmal o configurado alguns notifica com este "novo" ruim e não da para modificar até restaure todos os ajustes mas não resolveu? Alguém tambem com mesmo problema sabem a solução por favor? Olá minhas notificações mudaram o toque, quase não ouço. nao sei se é bug ou o que é RicardoSoares 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.