Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452265 1 hora atrás, matheusconst disse: Provavelmente seja isso. Não consegui testar ainda, mas pelo que entendi, é preciso fazer o compartilhamento via NameDrop para receber o poster do outro. É isso mesmo, amigo. Deu certo agora depois de algumas tentativas. Ainda assim acredito que essa função esteja bem inconsistente. Só consegui depois de apagar meu contato no dela e o dela no meu. Antes disso, ao aproximar os aparelhos, aparecia apenas a mensagem de "Conectado", sem nenhuma outra opção. Para a "mágica" acontecer, acho que o iOS deveria entender que já existe um contato com o número de telefone e mesclar as informações pra não precisar apagar pra poder receber de novo. Quando já tava desistindo de tentar ajeitar, depois de apagar e compartilhar algumas vezes, finalmente deu certo. Agradeço mais uma vez pela dica. Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452271 Feliz que o tópico tá rendendo. Vou analisar ao longos dos dias e trago mais impressões. Mas, duas coisas me chamaram atenção: a ausência de drenagem da bateria e os apps bancários estão rodando numa boa. Impressionantemente impressionado. ps - espero não me arrepender dos elogios depois 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Amigo véi, Instalei na pressa pra ficar logo livre do maldito 16, mas meu plano é restaurar no Mac, pra ficar tudo limpinho! Enquanto não aparece tempo, vão minhas primeiras impressões: FUNCIONOU: - Comandos simples da Siri, como processamento local ou off-line; - Ditado off-line; - Câmera do 14 Pro funcionou 48 mega em câmera principal tanto em HEIF quanto JPEG; - (CURIOSIDADE DO OSTV: finalmente tem Sleep na Apple TV, a Apple parece partido político brasileiro, ou tira tudo que a gente tem ou ameaça tirar, então damos graças a deus quando recebemos o que sempre tivemos😅). - Ontem ouvi som dia todo, não gastou bateria; - AirPods mais responsivos, acabou a lentidão pra conectar ou para trocar de dispositivo e o clique do mute do microfone funcionou! NÃO FUNCIONOU AINDA: - Pôster (talvez por causa da conta Google, acho que se o contato estiver no iCloud tudo deve rodar); - Diário ou Journal não disponível ainda; - Siri / hey Siri: EU CONTINUO TENDO QUE FALAR "E AÍ", ERA A MINHA NOVIDADE MAIS AGUARDADA! - Hoje ouvi nada de música e tive que carregar o telefone na hora do almoço (ALÉM DO AQUECIMENTO APPLE NOVO NORMAL); - O iPhone 13 da minha namorada, resetei no Mac e o Fotos ocupou metade do armazenamento após a instalação (logo o Fotos que é quase todo on-line!)! Um dos melhores deste fórum FIM Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452276 Em 19/09/2023 at 14:22, kkmachado disse: Depois da atualização reparei que nem o iPhone nem o Mac estão desbloqueando pelo Watch. Achei que pudesse ser pelo fato de o macOS ainda não ter sido atualizado, mas hoje percebi que o iPhone tbm não está desbloqueando. Já ativei/desativei... reiniciei.... só faltou restaurar o Watch, mas estou com preguiça de fazer isso. Mais alguém com esse problema? O desbloqueio do iPhone pelo relógio não era só pra uso de máscara? Quando vc ativava e fazia uma leitura com máscara? Ah e a transcrição de áudio no iMessage tá muito boa também,. Denunciar
Postado 20 de setembro de 20232 anos comment_1452281 1 hora atrás, Stow disse: O desbloqueio do iPhone pelo relógio não era só pra uso de máscara? Quando vc ativava e fazia uma leitura com máscara? Ah e a transcrição de áudio no iMessage tá muito boa também,. O desbloqueio pelo Watch sempre existiu para o iPhone e o Mac. Isso ajudava demais na época das máscaras. No iPhone não sinto tanta falta pq sempre está na mão pra destravar, mas o Mac acho bastante cômodo não precisa digitar a senha e destravar pelo Watch. Não sei o que foi mas hj voltou a funcionar tanto no iPhone como no Mac! No geral o iOS 17 está com o 16 pra mim. Estável, mas com alguns bugs visuais. Nada muito drástico. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452288 1 hora atrás, kkmachado disse: O desbloqueio pelo Watch sempre existiu para o iPhone e o Mac. Isso ajudava demais na época das máscaras. No iPhone não sinto tanta falta pq sempre está na mão pra destravar, mas o Mac acho bastante cômodo não precisa digitar a senha e destravar pelo Watch. Não sei o que foi mas hj voltou a funcionar tanto no iPhone como no Mac! No geral o iOS 17 está com o 16 pra mim. Estável, mas com alguns bugs visuais. Nada muito drástico. Não tenho percebido os bugs tão latentes, tirando o WhatsApp (sempre este). LOL Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452306 13 horas atrás, Stow disse: O desbloqueio do iPhone pelo relógio não era só pra uso de máscara? Quando vc ativava e fazia uma leitura com máscara? Ah e a transcrição de áudio no iMessage tá muito boa também,. Quando você não tá olhando diretamente pro iPhone (ou fora do ângulo do Face ID), também funciona (se estiver com o relógio desbloqueado e no braço). Também uso muito a função inversa, de desbloquear o Watch pelo iPhone sem ter que ficar digitando a senha naquela telinha, acho bem prático. 10 horas atrás, flaviolaw disse: Não tenho percebido os bugs tão latentes, tirando o WhatsApp (sempre este). LOL Eu não percebi nada de bugs, tudo exatamente como no iOS 16 e com transições/animações mais fluidas, na minha visão. Só o que ainda não tenho certeza é sobre a bateria, achei consumindo mais na primeira carga após a atualização, vamos ver se melhora. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452310 14 horas atrás, flaviolaw disse: Feliz que o tópico tá rendendo. Vou analisar ao longos dos dias e trago mais impressões. Mas, duas coisas me chamaram atenção: a ausência de drenagem da bateria e os apps bancários estão rodando numa boa. Impressionantemente impressionado. ps - espero não me arrepender dos elogios depois Um dos melhores deste fórum FIM É bíblico: "Apple Boy, dai graças por terdes o que sempre tiverdes!"🤣 Ah, Siri desligar a chamada funcionou comigo, mas diferente do help, somente funciona se acrescentar a palavra chamada: e aí siri, desligar chamada! (como uso tudo pelos AirPods, atender, fazer chamada e até desligar por voz me ajuda muito) Music deu todo tipo de bug, inclusive o velho bug do maio sangrento, quando foi lançado o losless, aquele de tocar 19 segundos da música e congelar! Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452343 4 horas atrás, Heitor disse: Quando você não tá olhando diretamente pro iPhone (ou fora do ângulo do Face ID), também funciona (se estiver com o relógio desbloqueado e no braço). Também uso muito a função inversa, de desbloquear o Watch pelo iPhone sem ter que ficar digitando a senha naquela telinha, acho bem prático. Eu não percebi nada de bugs, tudo exatamente como no iOS 16 e com transições/animações mais fluidas, na minha visão. Só o que ainda não tenho certeza é sobre a bateria, achei consumindo mais na primeira carga após a atualização, vamos ver se melhora. A bateria tenho observado, com toda certeza, que veio decente nesta atualização. 3o dia utilizando está numa boa mesmo. Nem creio. HAHA Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452356 1 hora atrás, flaviolaw disse: 3o dia utilizando está numa boa mesmo. Sério? qual a chance de vc estar usando um Samsung de alguém sem perceber?🤣 Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452367 o pacote de dados do meu 13 mini está instável, ao menos é o que parece. atualizei anteontem à tarde, no escritório. quando cheguei no meu carro, o hotspot não funcionava e então notei que apesar do sinal, o pacote de dados não funcionava. liguei na Claro e eles tentaram dar tratamento por lá. cheguei em casa, o telefone só recebia os dados pelo wifi e estava muito quente, o que me fez tirar do case e deixar desplugado da tomada a madrugada toda. ontem funcionou normalmente. hoje, vindo para o trabalho, o mesmo problema do hotspot. não existe atualização de operadora disponível, e estou cogitando que o problema seja o eSIM. mas, logo depois de ter instalado, notei que o Mensagens e o Contato não abriam direito, tanto que só testei o NameDrop no dia seguinte, quando teoricamente tudo estava normal. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452380 1 hora atrás, halvaro disse: Instalei ontem, tudo perfeito aqui 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Sério? qual a chance de vc estar usando um Samsung de alguém sem perceber?🤣 Próxima a zero porque sou fan boy, mas comedido. Se já tenho preconceito com windows, imagine com Samsung. HAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452381 1 minuto atrás, flaviolaw disse: Se já tenho preconceito com windows, imagine com Samsung. pode falar de win e Sang-suga aqui ou vão me banir por "desvirtuar" o fórum? rs Windows é muito ruim mesmo, comparado ao Mac; Samsung melhorou demais, tem feito uns hard invejáveis, mas o SAC no Brasil não existe, não é como o da Apple, que puxa o saco da gente, não ajuda em nada e faz a gente se sentir melhor rs SIMPLESMENTE SAMSUNG PARECE NÃO TER SAC! Já Microsft atende super bem, mas o win... dispensa lamentos... Só por isso vim sofrer pagando o TRIPLO DO PREÇO na Apple! Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452383 3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: pode falar de win e Sang-suga aqui ou vão me banir por "desvirtuar" o fórum? rs Windows é muito ruim mesmo, comparado ao Mac; Samsung melhorou demais, tem feito uns hard invejáveis, mas o SAC no Brasil não existe, não é como o da Apple, que puxa o saco da gente, não ajuda em nada e faz a gente se sentir melhor rs SIMPLESMENTE SAMSUNG PARECE NÃO TER SAC! Já Microsft atende super bem, mas o win... dispensa lamentos... Só por isso vim sofrer pagando o TRIPLO DO PREÇO na Apple! Você sabe o quanto eu fujo destas outras marcas, me custando muito caro até porque meu $ não nasce em árvore / Mas a apple é uma sereia: sedutora e fatal. Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452384 2 minutos atrás, flaviolaw disse: Mas a apple é uma sereia: sedutora e fatal verdade verdadeira, cai e nesse mar e nem consigo sair rs... (Brasil é m*atar ou morrer: minha TV Oled LG bichou, a dona LG {que atende bem} não deu a mínima, agora estou vendo outra TV e da Samsung {que nunca atendeu bem}, contando o dinheiro e decidindo onde serei assa*ltado rs) Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452389 Ué, acabou de aparecer aqui uma atualização 17.0.1 🤨 Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452390 2 horas atrás, bisoro disse: o pacote de dados do meu 13 mini está instável, ao menos é o que parece. atualizei anteontem à tarde, no escritório. quando cheguei no meu carro, o hotspot não funcionava e então notei que apesar do sinal, o pacote de dados não funcionava. liguei na Claro e eles tentaram dar tratamento por lá. cheguei em casa, o telefone só recebia os dados pelo wifi e estava muito quente, o que me fez tirar do case e deixar desplugado da tomada a madrugada toda. ontem funcionou normalmente. hoje, vindo para o trabalho, o mesmo problema do hotspot. não existe atualização de operadora disponível, e estou cogitando que o problema seja o eSIM. mas, logo depois de ter instalado, notei que o Mensagens e o Contato não abriam direito, tanto que só testei o NameDrop no dia seguinte, quando teoricamente tudo estava normal. Lançou atualização da operadora hoje na claro Denunciar
Postado 21 de setembro de 20232 anos comment_1452391 @victorbrandaao eu tentei atualizar e não apareceu. alguma dica? Denunciar
Postado 22 de setembro de 20232 anos Autor comment_1452416 Já rolou uma atualização corrigindo os bugs relatos pelos users. Instalei. Veremos. Denunciar
Postado 22 de setembro de 20232 anos comment_1452449 Parece bobagem, mas tô curtindo muito a desgravação de áudio no iMessage. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.