Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,

Dúvida de leigo.
Eu tinha um Dell Latitude e um monitor LG 27 Full HD. Ambos tinham aquele aspecto de texto pixelado.
Semana passada adquiri um Macbook Air M2 e a qualidade dos textos, etc, ficaram excelentes, mas no monitor ainda fica com o mesmo esquema pixelado.
Qualquer monitor 4K melhoraria isso ou é tecnologia de tela que vai trazer essa qualidade de pixels?
Recomendam algum modelo?
Meu trabalho é mais com codificação e texto. Não trabalho com edições de imagem e/ou vídeo.
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Amigo.

Quando comprei meu primeiro MB esse aspecto pixelado passou a me incomodar DIARIAMENTE porque a tela do Mac é sensacional, e, ninguém merece uma segunda tela furreca, ainda mais a gente que trabalha com texto o dia inteiro.

Uso esse e recomendo. Vai melhorar, literalmente elimitar TODO o aspecto pixelado e a tela é muito semelhante a do Mac, com excessão de que é um painel Fosco. Como o da Apple é brilhante, obviamente terá mais brilho:

https://www.amazon.com.br/Samsung-Monitor-Uhd-28-Flat/dp/B08G1SZ9GP/ref=asc_df_B08G1SZ9GP/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379739325766&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=6298625676645584883&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1031891&hvtargid=pla-1157806571160&psc=1

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mesmo. Não dá mais p usar Full HD, fica pixelado mesmo. Eu não consigo mais. 

É também um problema de redimensionamento do próprio MacOS, por isso que vc não sentia muito isso qdo conectava o monitor num pc/notebook Windows. 

Vc tem que ir de monitor 4K p cima e faz muita diferença, ainda mais qdo vc olha p uma tela retina antes. Vai resolver o problema que vc tá enfrentando, com certeza. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2023 at 06:01, Juliano Pereira de Castro disse:

Vc tem que ir de monitor 4K p cima e faz muita diferença

Ando pensando em comprar, bom ouvir isso de quem já experimentou os dois, pois sei que se vc usar o melhor, vira tortura regredir rs o ser humano foi feito para progredir sempre! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Ando pensando em comprar, bom ouvir isso de quem já experimentou os dois, pois sei que se vc usar o melhor, vira tortura regredir rs o ser humano foi feito para progredir sempre! rs

Vc não consegue mesmo. É horrível. Depois de um 4K, já era. Ainda to esperando a Samsung lançar o ViewFinity S9 de 5k p comprar. Ai não vou conseguir regredir para o 4K kkkkk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...