Ednardo Domingos Postado 4 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2010 (editado) Para quem conhece ou nao conhece, para quem ja usou ou nao usou os servicos. Abra seus olhos pois a empresa faz de tudo pra sair bem. Esquece ate que o cliente e que faz a loja. -Se voce compra um produto na empresa, demora mais de 60 dias para recebe-lo e o porque e que a empresa [CONTEÚDO DIFAMATÓRIO REMOVIDO] -Vc vai instalar um sistema na assistencia e seu equipamento sai como se tivesse trocado algo em garantia. Porem o que acontece ... a peca a qual foi pedida em sua maquina vai para area de venda. Assim nao a custos na peca a qual cliente sem garantia iram comprar ou compraram. -Alem de demais sumicos de arquivos de sistemas devido a troca de HD e formatacoes de sistemas, sem permicoes previas. Abram bem os olhos. Antes de ir. Editado 21 de janeiro de 2010 por Rafael Fischmann Conteúdos difamatórios editados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Eddie Postado 7 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 eita... e eu estava procurando onde q rola AT aqui em bh... alguem sabe informar? essa já sei q não devo ir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednardo Domingos Postado 7 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de janeiro de 2010 eita... e eu estava procurando onde q rola AT aqui em bh...alguem sabe informar? essa já sei q não devo ir O amigao procura pela Mac Popo o nome e esquisito mais a empresa e de boa indole. http://www.macpopo.com.br//site/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudio22222 Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Olá Pessoal venho aqui defender a Tecmania , pois sou cliente da empresa a muitos anos e conheco muito bem esse rapazinho. Cuidado pessoal fiquei sabendo que tudo que ele põe a mão queima principalmente placa lógia, "pura mão de pedreiro", trabalha muito mal como pseudo técnico. Ele quebrou a minha top case do meu MacBook e ainda me pediu uma vantagem para solicitar em garantia nova peça com o número de de série de outra máquina de um outro cliente, vejam que absurdo. A Tecmania é um Centro de Serviço Autorizado Apple em BHte e muito respeitado. Será que Ele poderia provar o que disse acima?, são acusaões graves !, teve ele acesso aos registros contábies da empresa, porque ele nao prova nada ! creio que é despeito, pois foi mandado embora de lá apouco tempo, será porquê ?, será que ele era um bom funcionário ?, será que ele relamente é técnico certificado da Apple ou forjou um diploma em qualquer gráfica, fica aqui as minhas dúvidas. Temos que ter cuidado com esse típo de "técnico Apple " este deve ser o técnico da maçã podre e não a da Steve Jobs. Como usuários temos que acreditar e levar os nossos equipamentos em um centro autorizado sim, afim são os únicos que a Apple recomenda. Vejam só ele até recomenda um lugar onde arruma MAC, será que ela é autorizada Apple , acessem o link da Apple abaixo e verifiquem. Temos que exigir os nossos direitos, e deixar de acreditar em picaretas e pessoas irresponssávéis que ficam falando mal de uma empresa que tem mais de 08 anos de mercado. Na minha opinião deve ser um péssimo arrumador de PC, afinal se é , se for mesmo certificado, porque a tecmania foi despedido ?, volto a levantar aqui algumas dúvidas desta pessoa "idônea", será que ele era honesto ?, será que trabalhava correto ?, quem será o maluco que está colocando este picareta em sua assistência. Se ele estiver trabalhando neste local onde recomenda abaixo para o colega, muito cuidado...., pessoas que rodam muito, podem ser maus profissionais, ou melhor nem ser profissional. Enfim, eu se fosse um dos donos da Tecmania (a quem eu os conheço muito bem), colocaria um processo neste picareta para que no mínimo vá trabalhar como lavador de banheiro numa policlínica pública, talvéz assim, aprenda a falar mal das pessoas que sempre lhe ajudaram. Valeeu pessoal Cuidado esta assistência que ele indica não é uma assistência técnica Autorizada da Apple, consultem no site da Apple e verão que nem possuim imformação sobre esta falsa assistência autorizada. http://alacservice.apple.com/service/bra/f...btn_buscar.y=16 ( Link das assistências técnicas autorizadas Apple em Minas Gerais) http://www.tecmania.com.br/ (link página da Tecmania) Olá colegas podem ir a TECMANIA em BHte eu recomendo !! www.tecmania.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acidkiss Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 eita... e eu estava procurando onde q rola AT aqui em bh...alguem sabe informar? essa já sei q não devo ir E eu (até agora) recomendo a Tecnosys. Inclusive, meu Macbook está lá :õ( http://alacservice.apple.com/service/bra/detail.php?id=1150 Nota-se que o cara nem sabe escrever direito. O nome disso é difamação. Acho até meio arriscado para o MacMagazine deixar esse topic no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 (editado) Me parece que hoje em dia recomendar algum serviço é como atirar no escuro. Padronização de atendimento na prestação de serviços é algo que eu não encontro. Pode ser bom pra mim, mas não há confiança de fato de que será bom para outros. =( No mais, ainda vale descrever no relato de que foi bom para mim por esse-e-aquele-motivo mas que isso não dá pra garantir. Editado 8 de janeiro de 2010 por ˜ed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 E eu (até agora) recomendo a Tecnosys. Inclusive, meu Macbook está lá :õ( http://alacservice.apple.com/service/bra/detail.php?id=1150Nota-se que o cara nem sabe escrever direito. O nome disso é difamação. Acho até meio arriscado para o MacMagazine deixar esse topic no fórum. Bom enfim, um lado, como disse em outro tópico, está falando o ocorrido e a sensação que este está passando, e o outro está a defendendo ( acredito mais no dono, que em um cliente ), a própria empresa. Na boa, vai ficar nesta de fazer isso, falar aquilo. Maximo ( e claro ) que vai ocorrer, é perda de clientes, como toda mal indicação ocorrida com qualquer comercio. É a mesma coisa nos demais tópicos sobre Apple Store Brasil, Submarino, etc.... Eu não compro mais na Apple Store Brasil após a ultima compra minha que foi um desgame total..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecmania Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Olá Bom dia a todos deste Forum !. Nos da Tecmania Tecnologia em Informática Ltda, com endereço e dados contidos em nosso site: www.tecmania.com.br , colocamos nas linhas abaixo a nossa posição com relação ao descrito acima pelo então citado "Sr. Edinardo Domingos". Primeiramente pedimos desculpas pois sabemos que este espaço não é para ficarmos atirando "farpas" em ninguém, sabemos que vivemos num estado democrático de direito, e que todas as pessoas são livres para expressar os seus pensamentos, sentimentos até o momento que não prejudiquem a imagem de nenhuma pessoa fisica ou júridica. É valendo-se deste preceito e de posse dos dados do declarante acima, nossa equipe jurídica já está tomando as proviências cabíveis para acionar judicialmente o responsável (a) pelas declarações imputadas a nossa empresa onde a juizo terão de ser comprovadas pelo relator (a). Aproveitamos o momento oportuno ainda para manifestar a nossa posiçao, a de que todas as alegações acima são totalmente infundadas e certamente impossíveis de apresentação de algum instrumento comprobatórias. Nossos agradecimentos aos que foram solidários com a nossa empresa, aos que prestigiam de alguma forma o nosso trabalho sério, tanto de nossa equipe , quanto deste espaço. Atte Sócios da Tecmania. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Agora não tenho mais dúvidas que "cliente satisfeito" e "empresa" são as mesmas pessoas. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredlima Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Com certeza Galdino... só podem imaginar que temos cara de otário. Enfim, sou de BH e nunca precisei dos serviços da Tecmania ou qualquer outra AT apple, por isso não posso dar uma opinião consistente a respeito de esse ou aquele serviço. Sobre o Macpopo, ele fazia atendimento na agencia que ralei, e também não tenho nenhum problema a relatar sobre o cara. Ia lá e resolvia o problema. Pra mim, isso tá de bom tamanho. Quem tem apple care, vai na AT. Quem não tem e precisa resolver um pepino, procura outras alternativas. É assim que funciona. Se o cara que fez as acusações comprovar o que disse, a empresa se ferrou. Caso contrário, pode ir se preparando pq o bicho parece que vai pegar pro lado dele. Enfim, moro aqui em BH e tô me sentindo um jeca com essa situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgard Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Ei, tecmania, já ouviu falar da língua portuguesa? então, acho que é o idioma que usamos por aqui, que tal empregá-lo de forma correta? é o mínimo que se espera de "profissionais" que trabalham com a Maçã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Patético. O mundo está se informatizando tanto, que até cenas de "novela" é possível acompanhar nos Fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredlima Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 A briguinha já descambou pra outro tópico.... como disse o Heber, tá igual novela. E mexicana, pra pirar as coisas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny Cout Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 cara, sinceramente, confio demais neles. Tive problemas com meu iPod Touch e levei la e em menos de 2 semanas eu ja tava com outro iPod na mao. infelizmente tive outro problema com meu iPod e dessa vez demorou mais, mas foi por causa dos correios q estavam em greve. O pessoal la atende muito bem e pelo o q eu pude perceber eles dominam muito a tecnologia. Acredito q um funcionário q foi mandado embora pode querer difamar a empresa ate pq sei q acontecem algumas coisas q tem q ficar ali, afinal q tecnico q nunca fez uma burrada na vida? mas com certeza esse funcionario nao foi mandado embora atoa e sinceramente eu acho um absurdo querer difamar a empresa que trabalhou pq se for mentira ele so tem a perder. Eu nunca contrataria um cara desse pra trabalhar pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dan Cautella Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Desculpem, mas já estou cansado da minha esposa ver as "novelas mexicanas" da Globo e/ou do SBT. Na boa, se a empresa não gostou, não faz, etc. etc., com o atendimento citado, é simples: Verifica o real nome da pessoa que está falando o que não gosta, e faz o processo contra ela. Agora fica enchendo a liguiça para aparecer, desculpe, eu estou cansado da nossa querida MS.... Pronto, ponto de vista de todo mundo visto, etc., agora desculpem, mas vamos tentar ver outras coisas no forum, e deixa a empresa se virar com o cliente lesado. Ahhhh.... Pelo amor de deus, que chinfra isso, briguinha.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heber Fabiano Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Uma das regras do fórum é exatamente essa: não criar discussões (brigas) entre membros. Acho que para solucionar, poderiam ser advertidos e o tópico ser trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednardo Domingos Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 (editado) Amigos nao coloquei o Topico para gerar brigas mais sim alerta-los pois nao so sei o que disse neste topico como quem quizer tirar provas, facam o seguinte quem ja levou seu produto principalmente Mac, nao ipods entre em contato com outra empresa que tenha acesso ao alac service e vejam se os equipamentos aos quais vcs levaram a Tecmania foram trocados somente o que foi falado a vcs. Nao sao todos mais varios teram mais pecas na lista de troca de pecas de seus equipamentos. E quem ja ficou mais de 30 dias esperando pedidos feitos e acabou nao levando seus produtos?? Quem ainda tiver seguranca pela empresa que continue a usar os servicos, porem so aviso a todos ABRAM BEM OS OLHOS!!!!! Editado 8 de janeiro de 2010 por Ednardo Domingos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ednardo Domingos Postado 8 de janeiro de 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Olá Pessoal venho aqui defender a Tecmania , pois sou cliente da empresa a muitos anos e conheco muito bem esse rapazinho. Cuidado pessoal fiquei sabendo que tudo que ele põe a mão queima principalmente placa lógia, "pura mão de pedreiro", trabalha muito mal como pseudo técnico. Ele quebrou a minha top case do meu MacBook e ainda me pediu uma vantagem para solicitar em garantia nova peça com o número de de série de outra máquina de um outro cliente, vejam que absurdo. A Tecmania é um Centro de Serviço Autorizado Apple em BHte e muito respeitado. Será que Ele poderia provar o que disse acima?, são acusaões graves !, teve ele acesso aos registros contábies da empresa, porque ele nao prova nada ! creio que é despeito, pois foi mandado embora de lá apouco tempo, será porquê ?, será que ele era um bom funcionário ?, será que ele relamente é técnico certificado da Apple ou forjou um diploma em qualquer gráfica, fica aqui as minhas dúvidas. Temos que ter cuidado com esse típo de "técnico Apple " este deve ser o técnico da maçã podre e não a da Steve Jobs. Como usuários temos que acreditar e levar os nossos equipamentos em um centro autorizado sim, afim são os únicos que a Apple recomenda. Vejam só ele até recomenda um lugar onde arruma MAC, será que ela é autorizada Apple , acessem o link da Apple abaixo e verifiquem. Temos que exigir os nossos direitos, e deixar de acreditar em picaretas e pessoas irresponssávéis que ficam falando mal de uma empresa que tem mais de 08 anos de mercado. Na minha opinião deve ser um péssimo arrumador de PC, afinal se é , se for mesmo certificado, porque a tecmania foi despedido ?, volto a levantar aqui algumas dúvidas desta pessoa "idônea", será que ele era honesto ?, será que trabalhava correto ?, quem será o maluco que está colocando este picareta em sua assistência. Se ele estiver trabalhando neste local onde recomenda abaixo para o colega, muito cuidado...., pessoas que rodam muito, podem ser maus profissionais, ou melhor nem ser profissional. Enfim, eu se fosse um dos donos da Tecmania (a quem eu os conheço muito bem), colocaria um processo neste picareta para que no mínimo vá trabalhar como lavador de banheiro numa policlínica pública, talvéz assim, aprenda a falar mal das pessoas que sempre lhe ajudaram. Valeeu pessoal Cuidado esta assistência que ele indica não é uma assistência técnica Autorizada da Apple, consultem no site da Apple e verão que nem possuim imformação sobre esta falsa assistência autorizada. http://alacservice.apple.com/service/bra/f...btn_buscar.y=16 ( Link das assistências técnicas autorizadas Apple em Minas Gerais) http://www.tecmania.com.br/ (link página da Tecmania) Olá colegas podem ir a TECMANIA em BHte eu recomendo !! www.tecmania.com.br Ha sim e como fiquei um bom tempo la esta resposta nao e de Claudio nenhum e sim de um dos donos so pelo geito de escrever errado. E nao um cliente satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredlima Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 Putz... coitada da lingua-pátria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 8 de janeiro de 2010 Denunciar Compartilhar Postado 8 de janeiro de 2010 (editado) São as novas regras da língua. Cada um por si. =) Editado 8 de janeiro de 2010 por Cristiano Galdino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados