Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ednardo Domingos

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Ednardo Domingos

  • Data de Nascimento 01/01/1950

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    BH

Conquistas de Ednardo Domingos

  1. Pois é ate olhei ML porém achei somente memorias sem marca especifica, a venda. Encontra pentes de 4gb fácil porem de 8gb é difícil. Achei ebay mais dou preferencia por compra aqui. E memoria 1066 aqui ta meio difícil, são 1 ou 2 vendedores no ML somente.
  2. Galera me tirem uma duvida se possível. O meu e um 2010 que aceita ate 16gb, sera que aceita memoria 1333?Porque não encontro da 1066 aqui no Brasil.
  3. Galera nem quero render so perguntar: Para que isso Daniel Teofilo? Isso nao ajuda a loja. Vc tem e que trabalhar para mostra o contrario para seus cliente.
  4. Amigo o Treinamento e em 10 dias na media e bem puxado mais se vc tiver uma ideia de Mais tecnica de informatica e um pouco mais facil. As provas sao Puxadas sao duas Prova de Hardware com uma media de 90 questoes e de Troubleshooting do Software e na base de 60 questoes. Se estudar fica facil. Ednardo Domingos Tech ID: BRA2MF09
  5. Ha sim e como fiquei um bom tempo la esta resposta nao e de Claudio nenhum e sim de um dos donos so pelo geito de escrever errado. E nao um cliente satisfeito.
  6. Amigos nao coloquei o Topico para gerar brigas mais sim alerta-los pois nao so sei o que disse neste topico como quem quizer tirar provas, facam o seguinte quem ja levou seu produto principalmente Mac, nao ipods entre em contato com outra empresa que tenha acesso ao alac service e vejam se os equipamentos aos quais vcs levaram a Tecmania foram trocados somente o que foi falado a vcs. Nao sao todos mais varios teram mais pecas na lista de troca de pecas de seus equipamentos. E quem ja ficou mais de 30 dias esperando pedidos feitos e acabou nao levando seus produtos?? Quem ainda tiver seguranca pela empresa que continue a usar os servicos, porem so aviso a todos ABRAM BEM OS OLHOS!!!!!
  7. O amigao procura pela Mac Popo o nome e esquisito mais a empresa e de boa indole. http://www.macpopo.com.br//site/index.php
  8. Sou Tecnico Certificado Apple e a opcao mais provavel e a fonte de seu Imac que pifo. Voce usava Estabilizador ou No-Break?
  9. Para quem conhece ou nao conhece, para quem ja usou ou nao usou os servicos. Abra seus olhos pois a empresa faz de tudo pra sair bem. Esquece ate que o cliente e que faz a loja. -Se voce compra um produto na empresa, demora mais de 60 dias para recebe-lo e o porque e que a empresa [CONTEÚDO DIFAMATÓRIO REMOVIDO] -Vc vai instalar um sistema na assistencia e seu equipamento sai como se tivesse trocado algo em garantia. Porem o que acontece ... a peca a qual foi pedida em sua maquina vai para area de venda. Assim nao a custos na peca a qual cliente sem garantia iram comprar ou compraram. -Alem de demais sumicos de arquivos de sistemas devido a troca de HD e formatacoes de sistemas, sem permicoes previas. Abram bem os olhos. Antes de ir.
×
×
  • Criar Novo...