Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Snow Leopard com desconto na Americanas.com

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 3.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Valeu cara, eu já tava esperando uma promoçãozinha lá na Apple Store Online, mas tô vendo que tá difícil ;)

Lá tá por 55,90 e frete grátis (acho que p/ todo o Brasil, já que eu sou de Pernambuco e raramente não cobram frete pra cá)

:)

Postado

Valeu pela dica, fiquei tentado a comprar.

Postado

Excelente. Pretendo comprar essa licensa oficial pra fazer um Hack aqui. E se pagar por boleto/débito on line ainda rola um descontinho. : )

Postado
Excelente. Pretendo comprar essa licensa oficial pra fazer um Hack aqui. E se pagar por boleto/débito on line ainda rola um descontinho. : )

opa! já comprei e para o mesmo propósito :mellow: , mas o desconto do boleto/débito é só para compras acima de R$499 :lol: . Me deram um prazo de 2 dias úteis ou seja chega até segunda.

Postado

Excelente preço e com frete grátis então nem pensei duas vezes.

Tá comprado! Muito obrigado pela a dica! ;)

Postado

55 pratas tá barato demais, viu. Mas dizem que o Adobe CS4 não tá conversando muito bem com o Snow Leopard. Aí está o gargalo e o motivo de não ter atualizado até hoje. Algum usuário com Snow instalado e hard user do CS4 (Illustrator, Indesign e Photoshop) tem informações concretas aí?

Postado

Sim, na 10.6.1 eram muitos os bugs principalmente com o PS CS4, mas o 10.6.2 corrigiu isso. Bem provável que ainda tenha falhas, mas eu particularmente não estou tendo problemas com o CS4 não.

Postado

Quando resolvi aproveitar o desconto e comprar... já era :( :( :(

Editado por Maddo Garan

Postado

Absolutamente nenhum problemas com o SL. Sou hard user do CS4 e até agora nenhuma pane, nenhum problema na versão 10.6.2.

Funciona redondinho.

Abs

Luciano

Postado

É o velho "perdeu-perdeu".

Postado

É o velho "perdeu-perdeu".

Desculpem, essa duplicidade nas respostas não foi intencional. Luciano, valeu pelo feedback mas ainda fico meio com o pé atrás. É foda imaginar que, com prazos cada vez mais apertados vc tá sujeito a um problema na hora da saída de um job... aí o nego endoida mesmo, rs.

Postado
Desculpem, essa duplicidade nas respostas não foi intencional.

Não é preciso pedir desculpas, um alerta de 10% da moderação seria o suficiente.

Att.

Postado

Alguém que também comprou o seu SL nessa promoção aí da Americanas, já recebeu o seu?

Postado
Alguém que também comprou o seu SL nessa promoção aí da Americanas, já recebeu o seu?

Devo receber, ou hoje 04/01 ou amanhã 05/01 ;)

Postado

Pra mim pediram 4 dias úteis para a instituição financeira dar o "OK", e mais 7 dias úteis para a entrega. Muito tempo :~

Anyway, boa sorte na sua espera aí também :)

Postado

O meu acabou de chegar! Chegou ontem final da tarde! Daqui a pouco posto umas fotos B)

Postado

O meu acabou de chegar também. Tudo certo. Mais uma vez, obrigado pela dica! :)

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.