Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Higuetari

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    Higuetari reacted to um post num tópico: Siri em PTBR Iphone 4 e 4s
  2.    Higuetari reacted to um post num tópico: Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração
  3.    Higuetari reacted to um post num tópico: Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração
  4.    Higuetari reacted to um post num tópico: Apostas para o futuro iPhone de 6ª Geração
  5.    Higuetari reacted to um post num tópico: Feedback Atualização Mountain Lion
  6. Alguém está tendo problemas com o relógio no Dashboard? Antes (no Lion) era possível configurar vários relógios para várias cidades, agora não consigo configurar os relógios dessa maneira
  7. Também senti a mesma coisa aqui. Esperando o update pra resolver isso logo! O que eu mais gosto, depois do SSD, é a bateria sensacional do Mac.
  8.    Higuetari reacted to um post num tópico: Dúvida - Apple Care
  9. Higuetari respondeu ao tópico de Arquimago em Apps & Softwares
    Concordo com o Chrono. O App não sincroniza todas as podcasts que escuto automaticamente, além da falta de integração com o iCloud ser muito estranha… Também o achei muito lento. Talvez não foi muito bem testado no modelo cansadinho como o meu 3GS. Prefiro esperar a ter um aplicativo meia boca do jeito que este foi lançado :/
  10.    Higuetari reacted to um post num tópico: Podcasts
  11. Acho que o maior problema do 3GS depois do desempenho inferior, é a bateria. Percebi que desde do iOS 5 que a bateria já não aguenta o tranco Mas é natural, 3 anos de lançado já… o meu tem 2 anos e alguns meses de uso também. Hoje, realmente não creio que compense a compra de um 3GS novo.
  12. Pensei que era somente eu com esses problemas do Safari com vídeos em Flash. Realmente, estava impraticável assistir a qualquer vídeo pelo YouTube. Também entrei nessa da opção do HTML5, e tem dado certo. Outra coisa que fiz, foi forçar o uso de vídeos H.264 com a extensão ClickToFlash.
  13. Não sei se a procura foi menor, mas pelo menos as notícias de escassez de iPhones em sua maioria nas lojas diminuíram. Acho que foi o único ponto positivo da Apple ter oficializado a venda do produto por aqui, temos um estoque digno.
  14.    Lucasgandrade reacted to um post num tópico: MacBook Air esquentando com frequencia
  15. Eu estou passando por um problema com assistência também, e espero que apesar da dor de cabeça, termine "bem" como o de vocês. Enquanto faço todo o registro do que está ocorrendo, das ligações, idas a assistência, assim como o amigo "aggouveia" fez, eu penso também em enviar um e-mail tanto para a Apple Brasil, quanto uma versão em inglês para a sede da Apple, em Cupertino. Vocês enviaram algo reclamando para a Apple Brasil? Sei que é uma filial, mas ainda acho que alguém lá dentro deve seguir algumas diretrizes da Apple no que diz respeito ao respeito com o consumidor e espero que algum desses e-mails chegue as mãos de uma pessoa dessas. Sorte a todos nós.
  16. Ainda bem que terminou bem pra você também, manmac.
  17. Também mudei para um MacBook Air recentemente e ele se comporta bem, até eu entrar em algum site lotado de flash (exceto o YouTube, vai entender…) é o único momento que escuto o cooler trabalhar. Mas por experiência, parece ter relação também com o material que está em contato com computador. Aqui na minha mesa, o bicho chega a picos de 80 graus Celsius de acordo com o iStat widget. Quando o utilizo de forma que a parte de cima do teclado fique mais exposta a ventilação (tipo nas pernas) a temperatura do CPU não passou dos 60 graus Celsius.
  18. Bom, só pra passar e dar esperança aqueles que esperam: comprei pelo telefone (descontos ótimos), e foi enviado a transportadora (Rapidão, que realmente não faz bom uso do seu serviço de rastreamento infelizmente) no dia 01/11 e chegou aqui no dia 08/11, com 4 dias de antecedência. Gostei bastante!
  19. Também gostei muito, ando muito pelo fórum e agora ele ficou ótimo no modo tela cheia no Lion! Parabéns a toda equipe.
  20. Bom, ontem fui informado que poderia retirar o iMac, pois já estaria com o reparo completo. Foi tudo bem, e desde ontem estou testando o bicho. Tá tudo ok, e não apareceram novos nem antigos problemas. Só deixo a recomendação para todos os usuários: comprem o AppleCare! Esse sim que salvou meu computador ;P
  21. Olá pessoal, Só para aproveitar o tópico, quero obter informações pois acabei de chegar em casa e meu iMac não liga. Acho que ele se estressou com todo esse lance de lançamento do iPad 2, hehehehe. Bom, já liguei pra Tropical Mac e estava pensando em levar a máquina lá amanhã. Antes, eu gostaria de me informar se a iTown já iniciou os serviços de AT. Alguém saberia me dIzer? Fiquei muito mais tranquilo ao ver o caso do raphareck dando certo, na medida do possível. Ainda tenho um pouco de medo, já que é a primeira vez que aciono a assistência técnica, após 2 anos e meio de uso, por isso peço que me desejem sorte.
  22. É o Twitter fica muito instável as vezes. Recomendo acessar o perfil @ajuda por lá, ele informa quando existe instabilidade na rede, problemas em determinados aplicativos e coisa e tal.
  23. E quanto as promoções? Alguma que valeria a pena? Acabei nem indo devido a tanta chuva que assola essa cidade

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.