Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBP 13 será atualizado?


gabpalves

Posts Recomendados

Olá galera

Vi no macrumors (http://buyersguide.macrumors.com/) que os Macbooks Pro estão para ser atualizados (de acordo com um ciclo). No MM se discute sobre o uso dos Core i5 (ou i7, sei lá) nos MBP 15 e 17. Mas será que o MBP de 13 será atualizado também? Por que estou pra comprar o White, mas interessei no MBP... Porém se ele for atualizado, preferirei ficar com o White mesmo...

o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, eu acho que provavelmente eles vão atualizar sim, ou vão acabar com o PRO de 13", até pq o White tem hardware basico melhor (mais HD), e o PRO tem apetrechos a mais, que nem sempre são usados... Mas isso é outra discusão.

Bom, eu não consigo imaginar um notebook de 13" com um processador de TDP com 35W, e é isso que acontece num i5 e i7, mesmo os mobiles, que ainda não foram nem lançados.

Talvez a Apple atualize agora os de 15 e 17 colocando esses que existem, e agardar os i3 com litografia de 32 nm pra colocar no PRO de 13"...

Em fim, core 2 duo ta com os dias contados, pelo menos pra notebooks/CPUs de nivel intermediário, core 2 duo vai ficar pra linha domestica junto com pentium dual core e celeron dual core, single core ja era, pelo menos os da intel, até os Atoms agora terão 2 nucleos.

Bom, eu ja li bastante coisa por isso e penso que até março/abril provavelmente os PROs serão atualizados, mas se for ficar esperando não compro nunca né...

Provavelmente ficarei com o White Unibody mesmo, até porquê não existe nenhum outro notebook de 13" com tais qualidade, principalmente DDR3, LED e bateria com 5 horas de duração, que pra mim é impressindivel.

Se tu tiver como comprar a vista, liga na FastShop e negocia lá, acho que sai por R$2500,00, melhor que qualquer dell e HP que tem por ai, e de quebra tu leva o SNOW Leopard pra casa, q isso sim é que torna o MAC e um MAC e o resto um "resto" - ahuahuhau

Se tudo der certo a essa altura do mês que vem ja to com o meu, só aguardar a liberação da verba ...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que a case de aluminio ja vale a diferença, eu ja mexi nos dois e ainda tenho minhas duvidas, se fosse uns R$200,00 de diferença valeria a pena, mas agora entrei na Apple Store Educacional e vi o White por R$2699,00 e o PRO por R$3299,00, ou seja, a diferença ficou em R$600,00, agora é que não vale mesmo a pena o pro de 13"...

Bom, sei la, eu provavelmente fico com o White Unibody, mesmo sabendo que muita coisa vai mudar esse ano, e que terei uma máquina defasada em menos de 6 meses de uso... Mas fazer o que né, informática é assim mesmo...

Se comprar, faz um review ai completo pra gente.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não consigo imaginar um notebook de 13" com um processador de TDP com 35W, e é isso que acontece num i5 e i7, mesmo os mobiles, que ainda não foram nem lançados.

É fato que existe i7 mobile, porque a Dell dos EUA vende o Studio 17 com ele. O que não existe são i7 mobile de 35W, é isso?

Quanto à atualização do MBP de 13", acho que será um upgrade de processador (C2D 2,66GHz por exemplo), e talvez alguma VGA de memória compartilhada mais forte que a 9400M.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um MBP 13.3 unibody, tinha um MBW 13.3 late 2009, não cheguei a estar com White Unibody em mãos. Todos discutem a equivalência...Pode até ser, mas quando se depara com este pequenino de design bicolor preto e aluminio, vou te dizer colegas...nem lembro mais do MBW!!!

Diferenças charmosíssimas me conquistaram....

Paguei por um lacrado comprado final de novembro com NF e garantia R$2800,00.

Estou maravilhado!!!

P.S: sei de outro MBP na mesma situação, recomendo!

Manda MP se quiser a dica.

Compraria um MBP se fosse vc!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple tirar o Pro de 13" de linha na minha opinião será um tiro no pé, eu comprei o meu justamente por ele ser de aluminio e ter 13". Nunca tive vontade de ter um White e minha opinião não mudou nem com o novo.

Não sei se já é hora de um upgrade do processador dele para um i5M ou i7M, creio que por hora quem sabe um processador mais forte apenas e um hd maior (>250gb), para fazer ele sair da comparação de "preço vs features" com o novo white.

Upgrade grande de processador (vale para os outros MBP também) acho que só @ Late 2010 ou por volta disto, meu pensamento acompanha o do Maddo Garan.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a Apple tirar o Pro de 13" de linha na minha opinião será um tiro no pé, eu comprei o meu justamente por ele ser de aluminio e ter 13". Nunca tive vontade de ter um White e minha opinião não mudou nem com o novo.

Não sei se já é hora de um upgrade do processador dele para um i5M ou i7M, creio que por hora quem sabe um processador mais forte apenas e um hd maior (>250gb), para fazer ele sair da comparação de "preço vs features" com o novo white.

Upgrade grande de processador (vale para os outros MBP também) acho que só @ Late 2010 ou por volta disto, meu pensamento acompanha o do Maddo Garan.

[]'s

Concordo.

Creio que a atualização ou upgrade será interno, HD, memória...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fato que existe i7 mobile, porque a Dell dos EUA vende o Studio 17 com ele. O que não existe são i7 mobile de 35W, é isso?

Quanto à atualização do MBP de 13", acho que será um upgrade de processador (C2D 2,66GHz por exemplo), e talvez alguma VGA de memória compartilhada mais forte que a 9400M.

Todo i7 mobile é 35W, e é exatamente isso que não consigo ver num notebook de 13", num vai ter coolter la dentro pra dissipar tudo isso...

Os Core 2 Duo atuais são 25W...

Bom, quanto a placa de video, tem a G105M, que seria pouca coisa melhor que a 9400 GS, mas se tradando de um chipset novo pra colocar o i5M e i7M, no caso o PM55, pode ser que apareça uma inédita ai... E o PRO de 15 e 17 pode ser que apareça uma GT230M,ou GT240M, seria demais esperar algo melhor do que isso, sabem que a Apple não tem VGAs top, ainda mais em notebooks.

As placas de video que falei estão na lista da direita: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForc...LI.17191.0.html

Bom, ainda acho que a diferença de R$600,00 do novo White pro PRO de entrada não valem, mas tem gente que prefere gastar mais por isso, é questão de gosto mesmo, e na boa, não adianta falar que o PRO é mais rapido que o White Unibody, isso é IMPOSSIVEL, pois o hardware é EXATAMENTE igual...

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts estou com a mesma duvida galera estou pra trocar o meu MB preto por um MBP!

Mas como disse o Sichieri a diferença de valor e um critério que pesa!

mas como Xto disse:

Diferenças charmosíssimas me conquistaram....

Paguei por um lacrado comprado final de novembro com NF e garantia R$2800,00.

ei passa a dica ai!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...