Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS Sonoma Beta - alguém testando?


GeekSauro

Posts Recomendados

Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 20/09/2023 at 19:34, Alessandro Maia disse:

Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo.

Qual configuração vc usa para fazer o Hackintosh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2023 at 16:03, Bruno Régis Duarte disse:

Eu particularmente achei a tela de bloqueio e os WebApps sensacionais. Eu uso o Mac pra trabalho, mas, gosto de ter a sensação de ele ser algo mais prático que um notebook. Da forma que a interface tem sido aprimorada, a sensação que eu tenho é de estar mexendo em algo entre um iPad e um Mac, e não apenas um notebook rodando o sistema da maçã. Tem ficado mais "simpático" e ainda mais produtivo, por assim dizer.

O engraçado é que acho o Windows mais performático, é mais rápido em tarefas simples, an interface tem mais desenvoltura. Mas o Mac me atrai nesses detalhes sórdidos, que impacta no uso. Um atalho no Windows pra uma página da Web pra mim soa mais como um remendo. No Mac já ficou "nativo", original, ficou show!

Inútil se a gente tem que usar Safari kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 at 19:34, Alessandro Maia disse:

Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo.

Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse:

Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam

 

Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse:

Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam

 

Em 17/10/2023 at 15:13, Alessandro Maia disse:


Aqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse:

Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam

Olá Estou usando o Sonoma em um Mac Mini M2 - novo - tirei da caixa a semana passada porém ele no compartilhameto e permissões ele não deixa alterar todos para leitura e gravação...alguém consegue no sonoma?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2023 at 15:13, Alessandro Maia disse:


Aqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode ser pq eu estava já no ventura pelo OCPLP e deve ter dado algum conflito.. Fiz um reset de fábrica e voltei pro Monterey, esses dias vou tentar daqui pro Sonoma de uma vez pra ver se fica legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, victorbrandaao disse:

Pode ser pq eu estava já no ventura pelo OCPLP e deve ter dado algum conflito.. Fiz um reset de fábrica e voltei pro Monterey, esses dias vou tentar daqui pro Sonoma de uma vez pra ver se fica legal.

Se não fosse a preguiça de ter que instalar tudo, eu voltaria para o Ventura. Sonoma não está muito legal aqui não. Vou esperar sair o primeiro update pra ver se melhora. Se não melhorar, volto pro Ventura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...