Alessandro Maia Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Postado 20 de setembro de 2023 Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo.
Adriano Ricardo Oliveira Postado 15 de outubro de 2023 Denunciar Postado 15 de outubro de 2023 Em 20/09/2023 at 19:34, Alessandro Maia disse: Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo. Qual configuração vc usa para fazer o Hackintosh?
Alessandro Maia Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 Em 15/10/2023 at 19:01, Adriano Ricardo Oliveira disse: Qual configuração vc usa para fazer o Hackintosh? Aqui rodo ele em um note e em um PC. Specs do PC: Gigabyte H410m-h i3 10100F RX 590 8gb SSD Kingston O note é um LG Gram 14z90N.
Juliano Pereira de Castro Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 Em 13/06/2023 at 16:03, Bruno Régis Duarte disse: Eu particularmente achei a tela de bloqueio e os WebApps sensacionais. Eu uso o Mac pra trabalho, mas, gosto de ter a sensação de ele ser algo mais prático que um notebook. Da forma que a interface tem sido aprimorada, a sensação que eu tenho é de estar mexendo em algo entre um iPad e um Mac, e não apenas um notebook rodando o sistema da maçã. Tem ficado mais "simpático" e ainda mais produtivo, por assim dizer. O engraçado é que acho o Windows mais performático, é mais rápido em tarefas simples, an interface tem mais desenvoltura. Mas o Mac me atrai nesses detalhes sórdidos, que impacta no uso. Um atalho no Windows pra uma página da Web pra mim soa mais como um remendo. No Mac já ficou "nativo", original, ficou show! Inútil se a gente tem que usar Safari kkkkkk
victorbrandaao Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 Em 20/09/2023 at 19:34, Alessandro Maia disse: Estou usando ele desde o primeiro Beta, porém, aqui é um Hackintosh. Posso dizer que está melhor que o Ventura, mais leve e mais responsivo. Agora na RC, tem umas firulinhas, tipo papel de parede animado na Lock Screen. De resto, tudo que é possível funcionar no hardware que tenho, está funcionando. O Stage Manager foi uma boa idéia, mas mal implementada. Pra quem quer se aventurar no Hackintosh e tem Hardware compatível, pode ir tranquilo. Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam
Alessandro Maia Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 16 minutos atrás, victorbrandaao disse: Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam Ele aceitou instalação nativa ou usou o OCLP?
victorbrandaao Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 2 horas atrás, Alessandro Maia disse: Ele aceitou instalação nativa ou usou o OCLP? Nativo só até o Monterey. Dele pra frente só por OCLP
Alessandro Maia Postado 17 de outubro de 2023 Denunciar Postado 17 de outubro de 2023 Nativo só até o Monterey. Dele pra frente só por OCLPAqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valdir Honrado Postado 18 de outubro de 2023 Denunciar Postado 18 de outubro de 2023 Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse: Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse: Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam Em 17/10/2023 at 15:13, Alessandro Maia disse: Aqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Em 17/10/2023 at 12:40, victorbrandaao disse: Instalei aqui em um MBP 2015 e as animações da tela bloqueada não se movimentam Olá Estou usando o Sonoma em um Mac Mini M2 - novo - tirei da caixa a semana passada porém ele no compartilhameto e permissões ele não deixa alterar todos para leitura e gravação...alguém consegue no sonoma?
victorbrandaao Postado 24 de outubro de 2023 Denunciar Postado 24 de outubro de 2023 Em 17/10/2023 at 15:13, Alessandro Maia disse: Aqui tanto no pc com a Rx590, ou note com Intel, a animação está rolando. Ambos processadores de 10gen. Será que tem limitação pro processador? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pode ser pq eu estava já no ventura pelo OCPLP e deve ter dado algum conflito.. Fiz um reset de fábrica e voltei pro Monterey, esses dias vou tentar daqui pro Sonoma de uma vez pra ver se fica legal.
Alessandro Maia Postado 24 de outubro de 2023 Denunciar Postado 24 de outubro de 2023 14 minutos atrás, victorbrandaao disse: Pode ser pq eu estava já no ventura pelo OCPLP e deve ter dado algum conflito.. Fiz um reset de fábrica e voltei pro Monterey, esses dias vou tentar daqui pro Sonoma de uma vez pra ver se fica legal. Se não fosse a preguiça de ter que instalar tudo, eu voltaria para o Ventura. Sonoma não está muito legal aqui não. Vou esperar sair o primeiro update pra ver se melhora. Se não melhorar, volto pro Ventura. victorbrandaao 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora