Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Apple Watch comprar?


Posts Recomendados

Olá, há tempos penso em adquirir meu primeiro Apple Watch.

Por eu ter o pulso fino sempre cogitei o Series 3 38mm, pelo tamanho da caixa que seria ideal pra mim, mas ele se tornou um modelo antigo.

Pesquisando um pouco mais achei o SE uma boa opção, mas o tamanho dele me deixa em dúvida.

Para mim que pretendo fazer um uso básico, qual modelo compensa mais?

Se puderem responder eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tá procurando por preço e considerando a compra pelo preço Apple, então vai de SE atual, usa o mesmo chip do 8, tem um rendimento excelente pro uso básico.

Porém sugiro pesquisar no mercado livre, vc encontra um 8 em preço variável. E ainda há a opção de vc escolher pelo modelo menor, que é mais em conta.

 Não vale a pena um muito antigo como o 3. Compromete tua experiência. 
Se for pra pegar um antigo, vai no máximo no 6. 
O ciclo de troca do relógio é diferente do iPhone. Não se troca todo ano.

Usei o modelo “zero” desde 2015 até 2020, quando peguei o do ano, que era o 5. E não pretendo trocar tão cedo. 
Então pra vc ter essa folga no ciclo, tenta o mais atual possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Stow disse:

Se vc tá procurando por preço e considerando a compra pelo preço Apple, então vai de SE atual, usa o mesmo chip do 8, tem um rendimento excelente pro uso básico.

Porém sugiro pesquisar no mercado livre, vc encontra um 8 em preço variável. E ainda há a opção de vc escolher pelo modelo menor, que é mais em conta.

 Não vale a pena um muito antigo como o 3. Compromete tua experiência. 
Se for pra pegar um antigo, vai no máximo no 6. 
O ciclo de troca do relógio é diferente do iPhone. Não se troca todo ano.

Usei o modelo “zero” desde 2015 até 2020, quando peguei o do ano, que era o 5. E não pretendo trocar tão cedo. 
Então pra vc ter essa folga no ciclo, tenta o mais atual possível.

Eu iria de 7 ou mais recente, tem tido algumas boas ofertas por aí…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo utilizar o SE antigo. Eu uso um e ele já mostra os primeiros sinais de cansaço dando uma engasgadas. Nada que chegue a atrapalhar, mas se a gente paga caro, queremos que rode tudo liso, né? Se optar pelo SE, vá no modelo atual como foi indicado acima.

O SE é uma ótima opção para AW de entrada. Creio que vá gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@StowEu teria que provar o 8 no pulso, porque acredito que o de 40mm é o limite pra mim🫤

Mas pelo que vocês disseram concordo que compensa mais pegar um modelo atual. Estou pensando em optar pelo SE 2ª geração. Encontrei ele por R$2.089, é um bom preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Patricia Azevedo disse:

SE 2ª geração. Encontrei ele por R$2.089, é um bom preço

Excelente preço; eu comprei o 7, também com boa promoção, tem que criar alertas e ficar de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Patricia Azevedo disse:

@StowEu teria que provar o 8 no pulso, porque acredito que o de 40mm é o limite pra mim🫤

Mas pelo que vocês disseram concordo que compensa mais pegar um modelo atual. Estou pensando em optar pelo SE 2ª geração. Encontrei ele por R$2.089, é um bom preço?

Está num preço bom. Dei um busca bem rápida no ML e os mais em conta aparentemente não são novos, é suspeito até que sejam o SE de 1ª geração.

Mas se vc puder, investe mais 500$ e pega o 8 menor tamanho. Vc pode ir em qualquer loja que venda e testar os tamanhos, até sugiro fazer isso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 at 12:48, Stow disse:

Se vc tá procurando por preço e considerando a compra pelo preço Apple, então vai de SE atual, usa o mesmo chip do 8, tem um rendimento excelente pro uso básico.

Porém sugiro pesquisar no mercado livre, vc encontra um 8 em preço variável. E ainda há a opção de vc escolher pelo modelo menor, que é mais em conta.

 Não vale a pena um muito antigo como o 3. Compromete tua experiência. 
Se for pra pegar um antigo, vai no máximo no 6. 
O ciclo de troca do relógio é diferente do iPhone. Não se troca todo ano.

Usei o modelo “zero” desde 2015 até 2020, quando peguei o do ano, que era o 5. E não pretendo trocar tão cedo. 
Então pra vc ter essa folga no ciclo, tenta o mais atual possível.

O meu é o AW5 também, nessa penúltima atualização do iOS melhorou absurdamente a bateria, cogitei até de trocar pelo 7, mas acabei até desistindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 at 23:39, Patricia Azevedo disse:

Olá, há tempos penso em adquirir meu primeiro Apple Watch.

Por eu ter o pulso fino sempre cogitei o Series 3 38mm, pelo tamanho da caixa que seria ideal pra mim, mas ele se tornou um modelo antigo.

Pesquisando um pouco mais achei o SE uma boa opção, mas o tamanho dele me deixa em dúvida.

Para mim que pretendo fazer um uso básico, qual modelo compensa mais?

Se puderem responder eu agradeço!

38mm é muito pequeno, e pra mulher, acho que fica mais bonito um maior mesmo com pulso fino.

Eu iria de SE 44mm, se não gostar tem o de 40mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Stow disse:

Está num preço bom. Dei um busca bem rápida no ML e os mais em conta aparentemente não são novos, é suspeito até que sejam o SE de 1ª geração.

Agora que você falou isso, acho mais seguro comprar em outro site.

Vou de SE 2ª geração mesmo, acredito que para meu uso vai me atender bem. Obrigada pela ajuda de vocês👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 at 15:41, Patricia Azevedo disse:

Agora que você falou isso, acho mais seguro comprar em outro site.

Vou de SE 2ª geração mesmo, acredito que para meu uso vai me atender bem. Obrigada pela ajuda de vocês👍🏻

Eu tenho o mesmo "problema" de pulso muito fino e comprei há alguns meses o SE 2ª geração como meu primeiro Apple Watch para ver se iria me adaptar. Não me arrependo. Na época, eu encontrei em um preço legal lá na Goimports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marchelr disse:

Você poderia me indicar o vendedor?

Olha, não tô garantindo nada ok? Rs comprei e não tive problema algum, nem de entrega e nem do produto, mas mercado livre você sabe... Sempre compro com muito cuidado e gosto de ter o suporte deles quando necessário, então fiquei mais tranquilo. Fui lá verificar e a vendedora se chama Alessandra Pires Gonçalves, sinceramente não sei como compartilhar link de lá, mas se você pesquisar e tiver ela como opção, vale tentar. Se você souber uma forma melhor de compartilhar isso me fala que eu tento.

Comprei final do ano passado e paguei em torno de 2.700 para te dar uma referência.

Quase metade do site da Apple e estava tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2023 at 19:54, M B disse:

Olha, não tô garantindo nada ok? Rs comprei e não tive problema algum, nem de entrega e nem do produto, mas mercado livre você sabe... Sempre compro com muito cuidado e gosto de ter o suporte deles quando necessário, então fiquei mais tranquilo. Fui lá verificar e a vendedora se chama Alessandra Pires Gonçalves, sinceramente não sei como compartilhar link de lá, mas se você pesquisar e tiver ela como opção, vale tentar. Se você souber uma forma melhor de compartilhar isso me fala que eu tento.

Comprei final do ano passado e paguei em torno de 2.700 para te dar uma referência.

Quase metade do site da Apple e estava tudo certinho.

Eu acho quando se trata de produtos novos na caixa não tem problema o ML, mas uma vez comprei um AW usado, veio todo lascado, tive que trocar a carcaça... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...