Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor maneira de esconder esses fios da tv, como?


Posts Recomendados


Pessoal,

Estou querendo por uma TV(LG c1) 'com um Apple tv nessa parede porém não queria que os fios ficassem visíveis. Hoje em dia existe alguma solução ?

Antigamente existiam umas canaletas com fita 3m porém lembro que amarelavam, se soltavam, etc.  Estava pensando em só desenrolar o fio e ligar na tomada na hora que fosse usar para não ficar tão feio porém acho que vou ficar com preguiça desse processo. Kkkk

Existe algo novo que seja discreto para esconder o fio ou alguma outra ideia?

Lembrando que seria o fio da TV + o fio a Apple tv.

 

20230501_230209.jpg

Editado por fabiowap
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar ideal mesmo acho que só um hack com painel. A parte de baixo do hack esconderiam as tomadas e o fio passaria por trás do painel. Aqui quando a gente vez a obra a gente colocou uns tubos de PVC na parede para passagem dos fios, mas nesse caso aí as tomadas continuariam aparentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "desespero" para esconder a fiação normalmente nunca se justifica. O melhor mesmo é evitar embutir demais os fios e colocar a TV apoiada sobre um rack convencional mesmo, evitando de passar a fiação por canaletas estreitas na parede. Esse lance de pendurar a parede na TV é coisa de arquiteto, pode parecer coisa bonita a princípio, mas não é prático e não se sustenta com o tempo. Só traz dor de cabeça no médio e no longo prazo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, fabiowap disse:


Pessoal,

Estou querendo por uma TV(LG c1) 'com um Apple tv nessa parede porém não queria que os fios ficassem visíveis. Hoje em dia existe alguma solução ?

Antigamente existiam umas canaletas com fita 3m porém lembro que amarelavam, se soltavam, etc.  Estava pensando em só desenrolar o fio e ligar na tomada na hora que fosse usar para não ficar tão feio porém acho que vou ficar com preguiça desse processo. Kkkk

Existe algo novo que seja discreto para esconder o fio ou alguma outra ideia?

Lembrando que seria o fio da TV + o fio a Apple tv.

 

20230501_230209.jpg

hack com painel! fica bonitão e "profissional".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, marcosfisica disse:

hack com painel! fica bonitão e "profissional".

Além de fazer menos sujeira que um eventual quebra quebra, e sair mais em conta do que trocar a TV por uma The Frame rss.

Tem uns muito bacanas, bem slim e com preços bastante convidativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...