Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Segurança via iSight Mac


Posts Recomendados

Pessoal, alguem lembra desse sistema de segurança que um dia apareceu no blog no MM? era um sistema estrangeiro e era pago se nao me engano uma vez so. Eu queria fazer um sistema de segurança que é mais ou menos assim:

Vou conectar varias webcams no mac mini... essas webcams vou espalhar pela casa inteira. O MacMini (ta sobrando :angry:) so vai servir para isso, e vai ficar filmando tudo. Quando eu viajar, quero ver como esta minha casa pela internet... se alguem souber se algum sistema de segurança, postem ai, ok?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

ta! todo mundo falou que é legal, mas ninguem disse onde/como/qual programa faz isso....

E do compartilhamento de tela da para fazer automatico? Como?

Uma pergunta de quem não entende muito do negócio. Como ligamos várias Webcans (10 por exemplo) em um Mac?

compra uma baita regua USB ligada na tomada e manda chumbo, rss

Talvez daria certo se vc baxar um programa que gerencia as webcams (só pra conseguir ver todas, nao sei)... ai vc entra na internet e acessa o Mac Mini por Compartilhamento de tela (eu usava isso pra entrar no orkut da escola :angry: )

compartilhar como? Como eu aceito isso automatico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que já acabaram as aulas... mas eu deixava meu iMac ligado, configurei uma porta do roteador (5900) para liberar o acesso a VNC - Screen Sharing. Configurei o iMac para aceitar compartilhamento de tela (Preferencias do Sistema / Compartilhamento). Ai era só ir no Finder pelo MacBook, apertar Command + K e na telinha escrever "vnc://IPDASUACASA:5900" e mandar bala.

Sim, é complicado.

Se preferir, tem um programa/site chamado LogMein (http://logmein.com/), que vc usa pra acessar seu computador (mac ou pc) via vnc através do site deles. é bem facil de usar... mas eu particularmente prefiro o próprio Finder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O complicado é se você não tiver um IP fixo, mas alguns roteadores permitem que se crie uma VPN para você possa acessar a sua rede de qualquer lugar, depois de acessar a sua rede só usar o compartilhamento de tela do MacMini!

Webcam compatível com o OSX São as que usam UBS Class video (Acho que as novas da microsoft) assim seria só abrir o photo booth e tirar fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que já acabaram as aulas... mas eu deixava meu iMac ligado, configurei uma porta do roteador (5900) para liberar o acesso a VNC - Screen Sharing. Configurei o iMac para aceitar compartilhamento de tela (Preferencias do Sistema / Compartilhamento). Ai era só ir no Finder pelo MacBook, apertar Command + K e na telinha escrever "vnc://IPDASUACASA:5900" e mandar bala.

Sim, é complicado.

Se preferir, tem um programa/site chamado LogMein (http://logmein.com/), que vc usa pra acessar seu computador (mac ou pc) via vnc através do site deles. é bem facil de usar... mas eu particularmente prefiro o próprio Finder.

O logmein é bem fácil e dinâmico, mas não sei como ele funcionaria para um sistema de vigilância.

Por falar nele, as contas ainda expiram? Porque quando eu usava, elas expiravam em 30 dias =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O logmein é bem fácil e dinâmico, mas não sei como ele funcionaria para um sistema de vigilância.

Por falar nele, as contas ainda expiram? Porque quando eu usava, elas expiravam em 30 dias =O

Rpz, a minha nunca expirou, uso tranquilamente aqui e já fiquei uns 3 meses sem entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...