Jonatan Nogueira Postado 25 de julho Denunciar Compartilhar Postado 25 de julho Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho 23 horas atrás, Jonatan Nogueira disse: Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Assisti os jogos em 4K normalmente semana passada. Vamos ver a partir de hoje para as Olímpiadas. Ainda não testei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho Em 25/07/2024 at 09:22, Jonatan Nogueira disse: Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Aqui pela Apple TV também não sintoniza de jeito nenhum, joga sempre pro SporTV 2, mas no aplicativo da Globoplay da LG funciona normal. Curiosamente umas semanas atrás eu tinha conseguido assistir alguns jogos no Premiere em 4K pela Apple TV. Jonatan Nogueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jonatan Nogueira Postado 26 de julho Denunciar Compartilhar Postado 26 de julho 4 horas atrás, Rockfeller disse: Aqui pela Apple TV também não sintoniza de jeito nenhum, joga sempre pro SporTV 2, mas no aplicativo da Globoplay da LG funciona normal. Curiosamente umas semanas atrás eu tinha conseguido assistir alguns jogos no Premiere em 4K pela Apple TV. Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rockfeller Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho 3 horas atrás, Jonatan Nogueira disse: Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 Eles tinham que deixar claro os dispositivos compatíveis na hora da assinatura, fazem o maior marketing e não deixam claro pro cliente essas questões. Se eu não tivesse conseguindo ver na TV ia pedir reembolso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Toni Junior Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho A Globoplay está muito louca na Apple Tv apresentando canal Vanguarda de São José dos Campos sendo que estou em SP Capital Que aplicativo bugadoJá deletei e reinstalei o aplicativo mas continua mostrando programa de outra cidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 27 de julho Denunciar Compartilhar Postado 27 de julho Realmente, o 4K não está funcionando mais.. Inacreditável... há até 2 semanas atrás funcionava, e aí na hora das olimpiadas, não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FernandoGFL Postado 28 de julho Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho Eu assinei Globoplay na sexta-feira, só por causa das Olimpíadas. Que app horrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe o Augusto Postado 28 de julho Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de julho 2 horas atrás, FernandoGFL disse: Eu assinei Globoplay na sexta-feira, só por causa das Olimpíadas. Que app horrível. E olha que melhorou muito, recentemente um update adicionou opção de trocar de canais quando está assistindo um canal. Antes isso era impossível, tinha que matar o app pra escolher outro canal. Em 26/07/2024 at 20:59, Jonatan Nogueira disse: Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 que estranho, sempre que abri chamado lá eles pediam testes e nunca me falaram isso. eu já assisti em 4k no globoplay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
invisired Postado 29 de julho Denunciar Compartilhar Postado 29 de julho Aqui a mesma coisa. Sportv4k Olimpíadas não ta pegando 4k na AppleTv.. Verdadeiro descaso para uma coisa tão simples. Jonatan Nogueira 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jonatan Nogueira Postado 2 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 2 de agosto Se vcs tiverem essa disposição, eu acredito que seria interessante se mais pessoas reclamassem, acho que incentivaria mais uma resolução do problema, sei lá... Entrando no globoplay pela web e indo em Ajuda, tem um botão pra abrir um chat, só digitar duas vezes "Falar com atendente" que vc consegue falar com uma pessoa mesmo e abrir um protocolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustarugal Postado 16 de setembro Denunciar Compartilhar Postado 16 de setembro Tentei contato com eles, mas sem sucesso , no aplicativo da claro tv nao tem os canais e nao da pra digitar os mesmos , no aplicativo da samsung funciona normal , no aplicativo globoplay aparece porem o canal continua sem o logo 4k, uma pena , vamos ver se com o tvos 18 muda algo, nao tenho esperança disso mas né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.