Postado 23 de outubro de 202523 Out comment_1570387 On 10/18/2025 at 2:14 PM, Jonatan Nogueira said: Boa tarde Guilherme! Então não é um problema da Globoplay? Até hoje esse problema das transmissões em 4K continua e vc reclama e abre chamado, mas nunca resolvem, botam a culpa na sua internet. Assim, eles não são 100% isentos de culpa pois existem maneiras de criptografar e/ou dificultar o traffic shaping. Dito isso, os provedores de internet utilizam de alguns artifícios para influenciar os algoritmos que definem a resolução no streaming, diminuindo a conta para eles! A maneira mais fácil de testar se este é o seu caso é escolher uma VPN, testar a velocidade da conexão com a VPN ligada e, considerando que a VPN é boa e não afetou muito na velocidade, testar o streaming com a VPN ligada! O pessoal do MacMagazine divulga algumas promoções da Nord VPN no site e no YouTube Denunciar
Postado 3 de novembro de 20253 Nov Autor comment_1570931 Pra mim o problema continua, aparece na logo do sportv que estou no canal 4k mas a imagem não é 4k, já tentei com VPN e tudo mais. Não acho que é traffic shaping, na mesma rede com o app da LG ela fica 4k estável. Denunciar
Postado 7 de fevereiro7 Fev comment_2574667 Até hoje não melhoraram a qualidade de transmissão desse Globoplay na Apple TV. O programa deles GeTV chegou depois e roda muito melhor no YouTube 1080p 60fps do que o próprio Globoplay. Denunciar
Postado segunda-feira às 13:555 d comment_2578870 Problema do sinal 4K do sportv continua no app do Globoplay na Apple TV e pelas reclamações que tenho visto no X (Twitter) e no Reclame Aqui isso está afetando todas as outras TVs também, com exceção as da Samsung.Tenho uma TV LG C5, que era o único aparelho onde eu conseguia assistir essas transmissões e está acontecendo a mesma coisa que na Apple TV.Fiz uma nova reclamação no chat deles, mas é sempre o mesmo roteiro, pedem fotos/vídeos de evidência e nunca resolvem. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.