Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Globoplay na Apple TV

Featured Replies

Postado
On 10/18/2025 at 2:14 PM, Jonatan Nogueira said:

Boa tarde Guilherme!

Então não é um problema da Globoplay?

Até hoje esse problema das transmissões em 4K continua e vc reclama e abre chamado, mas nunca resolvem, botam a culpa na sua internet.

Assim, eles não são 100% isentos de culpa pois existem maneiras de criptografar e/ou dificultar o traffic shaping.

Dito isso, os provedores de internet utilizam de alguns artifícios para influenciar os algoritmos que definem a resolução no streaming, diminuindo a conta para eles!

A maneira mais fácil de testar se este é o seu caso é escolher uma VPN, testar a velocidade da conexão com a VPN ligada e, considerando que a VPN é boa e não afetou muito na velocidade, testar o streaming com a VPN ligada! O pessoal do MacMagazine divulga algumas promoções da Nord VPN no site e no YouTube

• 2 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Felipe o Augusto
    Felipe o Augusto

Pode acreditar, era clara a diferença, no apple tv não ficava em 720p.

• Nunca usei Globo, mas percebo que qualquer streaming vai dar a qualidade da sua origem, então coloquei tudo Dolby Vision, assim AppleTV faz upscaling de tudo e fica um tiquinho mais uniforme rs

• Jonatan Nogueira
    Jonatan Nogueira

Bom dia! Essa foto que mandei é justamente do sinal 4k, não o sinal normal, tanto é que comentei que nem aparece a logo "4k" e a qualidade nem se compara quando está normal, já testei em outras T

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Pra mim o problema continua, aparece na logo do sportv que estou no canal 4k mas a imagem não é 4k, já tentei com VPN e tudo mais.

Não acho que é traffic shaping, na mesma rede com o app da LG ela fica 4k estável.

• 3 meses depois...
Postado

Até hoje não melhoraram a qualidade de transmissão desse Globoplay na Apple TV. O programa deles GeTV chegou depois e roda muito melhor no YouTube 1080p 60fps do que o próprio Globoplay.

• 3 meses depois...
Postado

Problema do sinal 4K do sportv continua no app do Globoplay na Apple TV e pelas reclamações que tenho visto no X (Twitter) e no Reclame Aqui isso está afetando todas as outras TVs também, com exceção as da Samsung.

Tenho uma TV LG C5, que era o único aparelho onde eu conseguia assistir essas transmissões e está acontecendo a mesma coisa que na Apple TV.

Fiz uma nova reclamação no chat deles, mas é sempre o mesmo roteiro, pedem fotos/vídeos de evidência e nunca resolvem.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.