Postado 25 de julho de 20241 ano comment_1550427 Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Denunciar
Postado 26 de julho de 20241 ano comment_1550486 23 horas atrás, Jonatan Nogueira disse: Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Assisti os jogos em 4K normalmente semana passada. Vamos ver a partir de hoje para as Olímpiadas. Ainda não testei. Denunciar
Postado 26 de julho de 20241 ano comment_1550501 Em 25/07/2024 at 09:22, Jonatan Nogueira disse: Bom dia! Voltei a ter esse problema do sinal 4K do sportv não estar nessa resolução. Alguém mais também ta com isso? Tinha sido resolvido ano passado mas voltou esse problema de novo😕 Aqui pela Apple TV também não sintoniza de jeito nenhum, joga sempre pro SporTV 2, mas no aplicativo da Globoplay da LG funciona normal. Curiosamente umas semanas atrás eu tinha conseguido assistir alguns jogos no Premiere em 4K pela Apple TV. Denunciar
Postado 26 de julho de 20241 ano comment_1550507 4 horas atrás, Rockfeller disse: Aqui pela Apple TV também não sintoniza de jeito nenhum, joga sempre pro SporTV 2, mas no aplicativo da Globoplay da LG funciona normal. Curiosamente umas semanas atrás eu tinha conseguido assistir alguns jogos no Premiere em 4K pela Apple TV. Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 Denunciar
Postado 27 de julho de 20241 ano comment_1550511 3 horas atrás, Jonatan Nogueira disse: Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 Eles tinham que deixar claro os dispositivos compatíveis na hora da assinatura, fazem o maior marketing e não deixam claro pro cliente essas questões. Se eu não tivesse conseguindo ver na TV ia pedir reembolso. Denunciar
Postado 27 de julho de 20241 ano comment_1550512 A Globoplay está muito louca na Apple Tv apresentando canal Vanguarda de São José dos Campos sendo que estou em SP Capital Que aplicativo bugadoJá deletei e reinstalei o aplicativo mas continua mostrando programa de outra cidade Denunciar
Postado 27 de julho de 20241 ano comment_1550525 Realmente, o 4K não está funcionando mais.. Inacreditável... há até 2 semanas atrás funcionava, e aí na hora das olimpiadas, não funciona. Denunciar
Postado 28 de julho de 20241 ano comment_1550549 Eu assinei Globoplay na sexta-feira, só por causa das Olimpíadas. Que app horrível. Denunciar
Postado 28 de julho de 20241 ano Autor comment_1550555 2 horas atrás, FernandoGFL disse: Eu assinei Globoplay na sexta-feira, só por causa das Olimpíadas. Que app horrível. E olha que melhorou muito, recentemente um update adicionou opção de trocar de canais quando está assistindo um canal. Antes isso era impossível, tinha que matar o app pra escolher outro canal. Em 26/07/2024 at 20:59, Jonatan Nogueira disse: Comigo a mesma situação, em uma TV LG que tenho aqui em casa está normal mas na Apple TV não. Conforme tem nos relatos anteriores, esse problema já ocorreu no passado mas tinha resolvido, porém de umas semanas pra cá voltou o problema. Abri chamado no Globoplay e me responderam que não está disponível 🤡 que estranho, sempre que abri chamado lá eles pediam testes e nunca me falaram isso. eu já assisti em 4k no globoplay. Denunciar
Postado 29 de julho de 20241 ano comment_1550558 Aqui a mesma coisa. Sportv4k Olimpíadas não ta pegando 4k na AppleTv.. Verdadeiro descaso para uma coisa tão simples. Denunciar
Postado 2 de agosto de 20241 ano comment_1550721 Se vcs tiverem essa disposição, eu acredito que seria interessante se mais pessoas reclamassem, acho que incentivaria mais uma resolução do problema, sei lá... Entrando no globoplay pela web e indo em Ajuda, tem um botão pra abrir um chat, só digitar duas vezes "Falar com atendente" que vc consegue falar com uma pessoa mesmo e abrir um protocolo. Denunciar
Postado 16 de setembro de 20241 ano comment_1552872 Tentei contato com eles, mas sem sucesso , no aplicativo da claro tv nao tem os canais e nao da pra digitar os mesmos , no aplicativo da samsung funciona normal , no aplicativo globoplay aparece porem o canal continua sem o logo 4k, uma pena , vamos ver se com o tvos 18 muda algo, nao tenho esperança disso mas né... Denunciar
Postado 31 de julho de 202531 Jul comment_1567077 Já desisti dessa porcaria na AppleTV. Quando é jogo 4K acabo utilizando pelo smartv da LG. Denunciar
Postado 2 de agosto de 20252 Ago comment_1567101 olá, Aqui está funcionando perfeitamente o Sportv 4K. Nesta semana assisti os dois jogos do Flamengo e Atlético MG (Brasileirão e Copa do BR), e o Corinthians e Palmeiras. Observo também que o app do Globoplay na Apple TV é atualizado frequentemente. Há aproximadamente uma atualização por semana. Tenho até um vídeo que eu gravei porque estava medindo o delay entre a transmissão no Premiere na Vivo TV e o SporTV 4K no Globoplay da Apple TV. https://www.dropbox.com/scl/fi/4d0k5ah7sq2ultisj1c35/2025-07-27-19.45.51.mov?rlkey=v3owiabm5yox7a77o46ksbq8q&st=ye8ecmcx&dl=0 Denunciar
Postado 2 de agosto de 20252 Ago comment_1567106 Tenho todo o ecossistema da Apple mais atual. Uma Internet de 1GB, e se eu reproduzir todos os aparelhos simultaneamente em 4K no app da globoplay, o app da GloboPlay da Apple TV é o único que não consegue manter a qualidade da imagem. Mesmo que coloque a Internet toda dedicada para a Apple TV via cabo, o app fica sempre oscilando entre as qualidade da imagem. Passa pouquíssimos segundos em 4K. Desce para 720P... e assim vai. Denunciar
Postado 3 de agosto de 20253 Ago Autor comment_1567112 Estranho, aqui 4k só no app da LG mesmo. Na Apple TV fica com símbolo de 4k no topo, mas a imagem horrível. Editado 3 de agosto de 20253 Ago por Felipe o Augusto Denunciar
Postado 3 de agosto de 20253 Ago comment_1567122 Traffic Shaping pelas operadoras de internet! Notei que a algum tempo a qualidade da imagem na Apple TV 4K começou a cair em alguns streamings. O primeiro aplicativo onde notei isso foi o do YouTube. Aumentou a frequência onde os vídeos iniciam em uma resolução menor, apesar da configuração para sempre priorizar uma maior qualidade e de possuir o YouTube Premium. Se eu fecho o aplicativo do Globo Play, ativo uma VPN na Apple TV e abro de novo: a resolução volta a ser 4k! O problema é que usando VPN frequentemente o Globo Play exibe a programação de outras cidades e regiões do Brasil… Denunciar
Postado 18 de outubro de 202518 Out comment_1570152 Em 03/08/2025 at 18:10, GuilhermeM disse: Traffic Shaping pelas operadoras de internet! Notei que a algum tempo a qualidade da imagem na Apple TV 4K começou a cair em alguns streamings. O primeiro aplicativo onde notei isso foi o do YouTube. Aumentou a frequência onde os vídeos iniciam em uma resolução menor, apesar da configuração para sempre priorizar uma maior qualidade e de possuir o YouTube Premium. Se eu fecho o aplicativo do Globo Play, ativo uma VPN na Apple TV e abro de novo: a resolução volta a ser 4k! O problema é que usando VPN frequentemente o Globo Play exibe a programação de outras cidades e regiões do Brasil… Boa tarde Guilherme! Então não é um problema da Globoplay? Até hoje esse problema das transmissões em 4K continua e vc reclama e abre chamado, mas nunca resolvem, botam a culpa na sua internet. Denunciar
Postado 20 de outubro de 202520 Out comment_1570203 Para mim anda insustentável assistir Globoplay/Premiere na AppleTV.. até mesmo quando não são os jogos 4K. A resolução sempre fica baixissima, oscilando entre um HD normal e um 480p.. Quando preciso assistir futebol via Globoplay, coloco direto no app da TV LG. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.