Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para Limpeza do macOS - evitar Engasgos


victorbrandaao

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou procurando dicas sobre como fazer uma limpeza no meu MacBook. Quais são as melhores práticas para manter o meu dispositivo limpo e rápido sem problemas? Existe algum app ou comando específico que eu possa usar ou algum método que seja mais eficaz do que outros? Agradeço desde já pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, victorbrandaao disse:

Olá pessoal,

Estou procurando dicas sobre como fazer uma limpeza no meu MacBook. Quais são as melhores práticas para manter o meu dispositivo limpo e rápido sem problemas? Existe algum app ou comando específico que eu possa usar ou algum método que seja mais eficaz do que outros? Agradeço desde já pela ajuda!

Eu uso Clean My Mac e um reset por ano, nada mais, afinal o M1 topa tudo; o seu é qual modelo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para App para Limpeza do macOS - evitar Engasgos

Eu uso o cleanmymac  a anos e é muito bom não só para isso , mas para procurar arquivos desnecessários, escondidos, e que podem ser apagados liberando espaço . Ele ppssue um antivírus , muito bom , também que protege de maneira leve seu Mac . 
Vale muito apena . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 at 10:58, Antonio_M_A_S disse:

Eu uso Clean My Mac e um reset por ano, nada mais, afinal o M1 topa tudo; o seu é qual modelo?!

O Clean My Mac é ótimo, mas já deixei de usar faz tempo por conta do valor. Acho caro demais pra quem vive pela moeda brasileira 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brunogoulart disse:

O Clean My Mac é ótimo, mas já deixei de usar faz tempo por conta do valor. Acho caro demais pra quem vive pela moeda brasileira 😔

Caro mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2023 at 11:13, danilopnh disse:

Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free.

https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html

 

Baixei esse daí e usei. Não é muito intuitivo, mas ao meu ver até então é funcional.

 

E é gratis :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2023 at 13:56, victorbrandaao disse:

Baixei esse daí e usei. Não é muito intuitivo, mas ao meu ver até então é funcional.

 

E é gratis :)

Nunca usei, vou experimentar pra testar! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...