victorbrandaao Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Postado 6 de abril de 2023 Olá pessoal, Estou procurando dicas sobre como fazer uma limpeza no meu MacBook. Quais são as melhores práticas para manter o meu dispositivo limpo e rápido sem problemas? Existe algum app ou comando específico que eu possa usar ou algum método que seja mais eficaz do que outros? Agradeço desde já pela ajuda! Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Postado 6 de abril de 2023 13 horas atrás, victorbrandaao disse: Olá pessoal, Estou procurando dicas sobre como fazer uma limpeza no meu MacBook. Quais são as melhores práticas para manter o meu dispositivo limpo e rápido sem problemas? Existe algum app ou comando específico que eu possa usar ou algum método que seja mais eficaz do que outros? Agradeço desde já pela ajuda! Eu uso Clean My Mac e um reset por ano, nada mais, afinal o M1 topa tudo; o seu é qual modelo?! Citar
danilopnh Postado 6 de abril de 2023 Denunciar Postado 6 de abril de 2023 Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html Citar
Gustavo Zanandrea Postado 8 de abril de 2023 Denunciar Postado 8 de abril de 2023 Eu uso o cleanmymac a anos e é muito bom não só para isso , mas para procurar arquivos desnecessários, escondidos, e que podem ser apagados liberando espaço . Ele ppssue um antivírus , muito bom , também que protege de maneira leve seu Mac . Vale muito apena . Citar
Bruno SPG Postado 9 de abril de 2023 Denunciar Postado 9 de abril de 2023 Cocktail. www.maintain.se Uma interface grafica pra rodar as rotinas de manutenção nativas do Mac OS. Não é gratuito. Citar
brunogoulart Postado 9 de abril de 2023 Denunciar Postado 9 de abril de 2023 Em 06/04/2023 at 10:58, Antonio_M_A_S disse: Eu uso Clean My Mac e um reset por ano, nada mais, afinal o M1 topa tudo; o seu é qual modelo?! O Clean My Mac é ótimo, mas já deixei de usar faz tempo por conta do valor. Acho caro demais pra quem vive pela moeda brasileira 😔 Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 9 de abril de 2023 Denunciar Postado 9 de abril de 2023 2 horas atrás, brunogoulart disse: O Clean My Mac é ótimo, mas já deixei de usar faz tempo por conta do valor. Acho caro demais pra quem vive pela moeda brasileira 😔 Caro mesmo Citar
victorbrandaao Postado 11 de abril de 2023 Autor Denunciar Postado 11 de abril de 2023 Em 06/04/2023 at 11:13, danilopnh disse: Como alternativa ao Clean my Mac, eu uso o Onyx que é free. https://www.titanium-software.fr/en/onyx.html Baixei esse daí e usei. Não é muito intuitivo, mas ao meu ver até então é funcional. E é gratis Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 12 de abril de 2023 Denunciar Postado 12 de abril de 2023 Em 11/04/2023 at 13:56, victorbrandaao disse: Baixei esse daí e usei. Não é muito intuitivo, mas ao meu ver até então é funcional. E é gratis Nunca usei, vou experimentar pra testar! Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.