Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone SE


Bruno Régis Duarte

Posts Recomendados

Fala pessoal, bom dia!

É mais uma dúvida esperançosa mesmo. Recentemente passei por alguns iPhones na expectativa de me adaptar ao tamanho e as telas. XR, 11, 12, 13, tudo no período de 1 ano. Mas não adiantou muita coisa, curto muito a pegada dos iPhones arredondados com tela grande. Acabou que saí do 13 pra um 8 Plus, justamente por isso: tamanho, conforto ao manusear. Não curti muito o 14 Plus, então fico na dúvida: será que a Apple realmente vai lançar um iPhone SE com a cara do XR ou ainda teria possibilidade de um com a cara do 8 Plus?

Enfim, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou no mesmo time, o iPhone 8 Plus foi o último grandão que eu realmente gostei. Mas o 11 Pro Max também não era de todo ruim. Acho que a Apple deve tender a unificar o formato da tela e lançar um SE4 como o XR, até porque já vai chegar a hora de quem ainda está com o XR pensar em trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Fala pessoal, bom dia!

É mais uma dúvida esperançosa mesmo. Recentemente passei por alguns iPhones na expectativa de me adaptar ao tamanho e as telas. XR, 11, 12, 13, tudo no período de 1 ano. Mas não adiantou muita coisa, curto muito a pegada dos iPhones arredondados com tela grande. Acabou que saí do 13 pra um 8 Plus, justamente por isso: tamanho, conforto ao manusear. Não curti muito o 14 Plus, então fico na dúvida: será que a Apple realmente vai lançar um iPhone SE com a cara do XR ou ainda teria possibilidade de um com a cara do 8 Plus?

Enfim, abs.

Mistérios da dona Apple, dizem que este ano irão reformular os iPhones, talvez inserindo um tal Ultra no top da linha etc... veremos as surpresas, acho que o SE será reformulado sim, há tempos ele é meio datado no design... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Antonio_M_A_S disse:

Mistérios da dona Apple, dizem que este ano irão reformular os iPhones, talvez inserindo um tal Ultra no top da linha etc... veremos as surpresas, acho que o SE será reformulado sim, há tempos ele é meio datado no design... 

Também há expectativa de que venha um pouco mais arredondado, pouca coisa pelos leaks, mas de repente já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu saí do Xs Max para o 13 e também senti uma diferença... Não chega a me desagradar... Mas tá lá a diferença que não é necessariamente positiva rs

Acho que eu sinto mais falta do tamanho da tela, não é nem pelo formato. Só troquei porque meu Xs Max estava além de qualquer chance de recuperar. Eu abusei por ser técnico e poder consertar quando quiser e acabei um dia "quebrando o pescoço do passarinho" hahaha Deu ruim... Até dava pra consertar, mas eu não confiaria mais. Esses iPhones com placas lógicas "double layered" são muito sensíveis a torções e quedas, bem mais do que os modelos anteriores. Se não fosse isso, estaria com Xs Max tranquilamente e feliz da vida.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu saí do Xs Max para o 13 e também senti uma diferença... Não chega a me desagradar... Mas tá lá a diferença que não é necessariamente positiva rs

Acho que eu sinto mais falta do tamanho da tela, não é nem pelo formato. Só troquei porque meu Xs Max estava além de qualquer chance de recuperar. Eu abusei por ser técnico e poder consertar quando quiser e acabei um dia "quebrando o pescoço do passarinho" hahaha Deu ruim... Até dava pra consertar, mas eu não confiaria mais. Esses iPhones com placas lógicas "double layered" são muito sensíveis a torções e quedas, bem mais do que os modelos anteriores. Se não fosse isso, estaria com Xs Max tranquilamente e feliz da vida.

Corre risco de ser apego ou nostalgia? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Corre risco de ser apego ou nostalgia? rs

Nunca fui muito apegado... Eu cheguei a trocar de iPhone três vezes num período de um mês (tive todas as cores do 5C rs), porque eu fazia muito rolo com meus clientes, comprei muito telefone por preços ridiculamente baixos, as vezes o cara quebrava a tela, não queria arrumar, comprava outro e me vendia a preço de Galaxy Pocket rs Foram quase 11 anos trocando de iPhone como se estivesse trocando de roupa... Usava por um tempo, alguém crescia o olho, eu vendia, pegava outro... Quando eu saí do ramo meu aparelho era o Xs Max, eu tava bem satisfeito com ele, e como fui perdendo contato com os clientes e com esse mercado de usados no geral eu parei de trocar de telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Nunca fui muito apegado... Eu cheguei a trocar de iPhone três vezes num período de um mês (tive todas as cores do 5C rs), porque eu fazia muito rolo com meus clientes, comprei muito telefone por preços ridiculamente baixos, as vezes o cara quebrava a tela, não queria arrumar, comprava outro e me vendia a preço de Galaxy Pocket rs Foram quase 11 anos trocando de iPhone como se estivesse trocando de roupa... Usava por um tempo, alguém crescia o olho, eu vendia, pegava outro... Quando eu saí do ramo meu aparelho era o Xs Max, eu tava bem satisfeito com ele, e como fui perdendo contato com os clientes e com esse mercado de usados no geral eu parei de trocar de telefone.

Entendi. Como vc curte tela grande, um Pro Max e/ou S2xx Ultra não te atraiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Entendi. Como vc curte tela grande, um Pro Max e/ou S2xx Ultra não te atraiu?

Com certeza se pude$$e pegaria um Pro Max, mas no momento eu estou tendo outros gastos com apartamento, guardando dinheiro pra trocar de carro.. E depois que eu saí dessa área passei a usar o celular infinitamente menos... Trabalho em casa na frente do computador, quase não mexo no telefone... Além disso peguei uma promoção boa da FastShop que juntamente como cashback do Buscape meu iPhone 13 128GB saiu por uns 4300 a vista. Tô satisfeito com o aparelho, sinto falta da tela um pouco maior mas esta do 13 também não considero uma tela pequena.

Sobre os Samsung eu não pego nem por decreto. Respeito quem tem e quem curte, e eu até acho bonitos os aparelhos e o hardware bom, mas o sistema Android eu não gosto. Acho inseguro e mais invasivo que o iOS, além do fato de que por ser usuário de Mac, Apple Watch etc não faria muito sentido perder essa integração boa do ecossistema da Maçã.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Com certeza se pude$$e pegaria um Pro Max, mas no momento eu estou tendo outros gastos com apartamento, guardando dinheiro pra trocar de carro.. E depois que eu saí dessa área passei a usar o celular infinitamente menos... Trabalho em casa na frente do computador, quase não mexo no telefone... Além disso peguei uma promoção boa da FastShop que juntamente como cashback do Buscape meu iPhone 13 128GB saiu por uns 4300 a vista. Tô satisfeito com o aparelho, sinto falta da tela um pouco maior mas esta do 13 também não considero uma tela pequena.

Vc está corretíssimo! Sim, é um aparelho bom, comprei por 4179 na MobCom, ML, na black friday, enquanto esperava a Apple do Brasil agarrada sem nunca resolver o meu 13 Pro; no final percebi que 13 é ótimo e nunca mais vou comprar Pro na vida rs daí, aos 47 do segundo tempo, a Apple me mandou um 14 Pro, então vou colocar a venda o 13zinho bom demais! Viajei de férias e fiz fotos e vídeos ótimos com ele, fez falta em nada; agora estou babando com o S23 Ultra por causa da astrofotografia, que eu amo, mas jurei deixar de ser pródigo e conseguir ficar mil anos com o mesmo dispositivo igual gente normal faz 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...