Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de iPad sem ser na loja Apple


Gio217

Posts Recomendados

Boa noite!! 
 

Vocês sabem se é confiável comprar iPad (ou outros iGadgets) em lojas que não são da Apple? Digo pois vira e mexe vejo que algumas lojas americanas estão com desconto… pretendo comprar para trazer ao Brasil para uso pessoal. 
Digo lojas como BestBuy, Amazon etc… alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

11 horas atrás, Gio217 disse:

Mas e o contrário? Por exemplo, aqui no Brasil, conseguimos comprar na loja da Apple e na Magalu (mais barato e sempre com desconto), submarino etc…

Sim, Magalu, Americanas, etc, todas pode comprar sem problemas. Só toma cuidado com Marketplace (só compre de marketplaces de nome, pois tem o risco de produto falso em outros). Mas, a melhor opção mesmo é comprar na iCeloShop :), barato, 100% confiável e ainda concorre no sorteio.

Lá fora, mesmo esquema, Amazon, Bestbuy, BH, Adorama... todas confiáveis.

Editado por GeekSauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você fazer a compra no cartão de crédito, porque em caso de problemas, vc pode cancelar a compra junto com o banco.
 
É muito difícil conseguir isso hoje em dia, fora a dor de cabeça. Melhor mesmo é não arriscar.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GeekSauro disse:

É muito difícil conseguir isso hoje em dia, fora a dor de cabeça.

Não é não.

Se comprar e a loja não entregar por exemplo, vc pede o cancelamento da compra normalmente. Se não te atenderem, só entrar em contato com o banco e vão pedir evidências de que vc já tentou resolver com a loja. Envia tudo e o banco dará um prazo para que a loja resolva. Se não resolver, a compra é extornada. 

 

Não é para ser usado sempre, mas compra com cartão de crédito tem essa camada a mais de segurança. Pix e boleto são os menos seguros, porque basicamente não tem como reaver o valor junto com o banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Gio217 disse:

Boa noite!! 
 

Vocês sabem se é confiável comprar iPad (ou outros iGadgets) em lojas que não são da Apple? Digo pois vira e mexe vejo que algumas lojas americanas estão com desconto… pretendo comprar para trazer ao Brasil para uso pessoal. 
Digo lojas como BestBuy, Amazon etc… alguma dica? 

Comprei um IPad em 2017, um Ipad 5 , no Mercado Livre,  e não tive problema algum.  E a garantia da Apple funciona igual, independente de onde compra.

Eu vi que vc vai comprar nos EUA, e as lojas que vc citou são totalmente confiáveis.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 at 19:22, Gio217 disse:

Boa noite!! 
 

Vocês sabem se é confiável comprar iPad (ou outros iGadgets) em lojas que não são da Apple? Digo pois vira e mexe vejo que algumas lojas americanas estão com desconto… pretendo comprar para trazer ao Brasil para uso pessoal. 
Digo lojas como BestBuy, Amazon etc… alguma dica? 

Bom dia. Depende do que quer dizer confiável; salvo engano até pouco tempo a BestBuy vendia iPhones bloqueados, mas os vendedores afirmavam funcionar no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2023 at 12:52, GeekSauro disse:

Sim, em caso de não entregar ok. Mas caso entreguem um produto similar ou falsificado (que acho que é o maior risco), já complica.

Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk
 

 

Olha, eu desconheço hj em dia um iPad falso.

Se entregarem outro produto, ou até mesmo algo falso, vc pode reclamar com a loja e se não resolverem, reclama com a operadora do cartão.

Uma dica que eu dou é sempre filmar abrindo a caixa de produtos caros. Faz um vídeo mostrando e narrando a condição que a caixa está e abre para ver se o produto confere com o que foi comprado. Se te entregarem uma pedra, vc filmou.

Mas comprando de loja conhecida, pode desencanar que é praticamente certeza que chega ok. Mas se for muito paranóico, vai na loja da Apple, compra e retira na hora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2023 at 08:27, Don Corleone disse:

Bom dia. Depende do que quer dizer confiável; salvo engano até pouco tempo a BestBuy vendia iPhones bloqueados, mas os vendedores afirmavam funcionar no Brasil...

ouvi contar isso, não sei se é lenda urbana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...