Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AR - Realidade Aumentada


Posts Recomendados

Fazem mais de 3 anos que não posto nada aqui ou mesmo acesso o Fórum. Comecei a estudar 3D e Motion graphics e precisei voltar a usar um PC, já que os Macs Intel não dão conta de quase nada nessa área, mesmo usando um GPU externa. Nesse período ainda fiz 3 upgrades no PC, gastando muito menos comparando ao valores dos novos Macs.

Tentei usar alguns softwares de 3D no Mac (Cheetah3D, C4D, Blender), e nenhum teve desempenho aceitável comparado ao PC. 
Atualmente estou estudando AR - realidade aumentada. Estou apostando no óculos de realidade mista da Apple, e com esse lançamento a área vai finalmente deixar de ser uma promessa e ter aplicações práticas, funcionais.

Se alguém quiser trocar ideia sobre o tema, estou estudando Adobe Aero, Substance painter, Blender e Mixam E Posso disponibilizar alguns modelos 3D para estudo e aplicação em AR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Faltou dizer que voltei a usar o Mac no passado (2021). Meu MacBook Pro 15" 2017, apresentou um problema nas teclas "k"e "r", que era coberto pelo programa de reparo do teclado borboleta. Depois de mais de 30 dias aguardando a Apple enviar as peças para assistência autorizada, falei com o suporte da Apple e consegui a troca por um modelo compatível da linha atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...