Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galaxy Conquerors | Game Brasileiro

Posts Recomendados

Boa tarde!
Acabamos de lançar um game totalmente brasileiro, chamado Galaxy Conquerors para as plataformas iOS/Android/Blackberry e em breve Windows Phone.
Game em 3D desenvolvido pela engine Unity e com trilha sonora totalmente original.
Segue os links para download:
Website
http://www.galaxyconquerors.com/

iOS
https://itunes.apple.com/us/app/galaxy-conquerors/id696278318

Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ravencastlestudios.galaxyconquerors.full

Blackberry
http://appworld.blackberry.com/webstore/content/38639896

Sou responsável por todo conteúdo 3D do game.

Atenciosamente,
 Leonardo Carvalho

post-35195-0-03781100-1393353971_thumb.j

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por SuzuKayou
      Eu fiz boot camp, deletei a partição porque não queria mais o Windows lá.
      Só que mesmo com a partição deletada o Windows continua lá (??)
      E agora fica iniciando em modo de recuperação e aqueles gb do Windows estão lá ocupando espaço.
      Eu sinceramente não sei o que fazer.
    • Por Vortex
      Pessoal, 
      estou em uma grande saga para realizar o Update do IOS 11.4.1 em meu iPhone 8.
      Sou usuário Apple há pelo menos 10 anos e confesso que nunca tive grandes anseios em atualizar as versões dos SOs para as mais atuais por questões como perda de performance, duração de bateria entre outros e por isso sempre mantive nas versões base atualizando apenas as correções e services pack.
      Porém o IOS já está desafado e alguns apps estão deixando de receber atualizações e gostaria de atualizá-lo para o 12 mas não consigo fazê-lo.
      Ao conectar o iPhone no iTunes já surge a mensagem de que há uma versão mais atual, porém é a versão 14.
      Já baixei a versão do IPSW do IOS mas já encontrei diversos erros como: "ocorreu um erro desconhecido (3194)" entre outros. As versões do iTunes são as mais atuais e já testei em duas máquinas diferentes (Uma com MacOS e outra com Windows).
      Busquei por alguns tutoriais na internet como o de alterar o arquivo do Host mas sem sucesso.
      Alguém poderia por favor me orientar e ajudar para realizar este update?
      OBS: Deixo claro que não quero pular diretamente para o IOS 14 pois tenho receio do aparelho ficar lento e a bateria não durar quase nada.
    • Por Marcos de Lima
      Tenho um projeto de aplicativo todo planejado, é um app Inovador, Escalavel e lucrativo, procuro algum prossifional que saiba desenvolver, e faremos uma divisão percentual dos lucros (Porcentagem a ser combinada) O APP tem um grande potencial pra crescer!
      O aplicativo terá MAPA, VENDA DE INGRESSO e POSTAGEM COM FOTOS
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!

Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.

Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por rickmalaguti
      Boa tarde!
      Sempre notei um comportamento muito estranho na Apple TV, mas nunca consegui resolver, como me incomoda bastante resolvi criar este tópico.
      O problema é que sempre que eu acesso o controle remoto na central de controle do iOS, o AirPlay transfere tudo pra Apple TV, mesmo se ela estiver desligada, o que é mais irritante ainda pq o celular acaba acordando ela.
      Continua assim até eu clicar em dispositivos e "devolver" as mídias para o celular.
      Meio difícil explicar isso, mas se alguém tiver entendido, por favor, me ajude kkk
    • Por Caio Oliva
      Saudações galera bonita, tudo beleza?
      Seguinte, preciso fazer uma missão em pró do bem-estar de todos usuários (me sentindo kkk). Preciso sair do beta 7 e ir pro 8 sem pegar gm ou versão final (gm acho que dá também)..
      Veja bem, iOS 14 veio com um bug no bluetooth o qual relatei no app FeedBack durante o uso do beta 7. Saiu o beta 8 e GM e esqueci de ir pra versão mais nova (to no 7). Problema é que agora já estamos na versão final...
      A apple me passou um email pedindo pra atualizar meu beta pro mais recente e baixar um perfil que fará a coleta específica do uso do bluetooth a fim de achar e mitigar o erro. Porém, não sei como evitar a versão final no "software update". É só eu baixar novamente o perfil de beta no site deles: https://beta.apple.com/ ???
      Fico imensamente grato se alguém puder me dar uma luz, pois não quero sair do beta 7 e perder a oportunidade de ajudar.

• Por danX
      Olá a todos,
      fui usuário de iPhone toda a vida, nunca tive outro tipo de smartphone. Ano passado (novembro) optei, pela primeira vez, em comprar um de outra marca. Estou com um Galaxy S10+.
      Estava completamente inviável continuar com iPhone. A marca deixou seu pioneirismo (falta de inovação) de lado, os preços injustificáveis e a forma como começou a tratar os usuários como forma de caça níquel, lançando produtos já obsoletos, como a tela do iPhone 11 -pior que do modelo anterior- por exemplo. Ou seja, ele deveria ser o melhor smartphone do mundo (é o mais caro) mas usa uma tela de 2012.  Retirou usabilidades dando desculpa que "é melhor para o usuário" (entrada do fone de ouvido por exemplo). Ele vem com um fone de ouvido de entrada lighting, mas esse fone, da mesma marca, eu não posso usar no próprio macbook. É bizarro. Carregador de 5W. Praticamente obrigar você a pagar um iCloud. Então com o tempo você percebe que você é tratado como um produto. Sempre dando dinheiro pra empresa (e criando mais lixo eletrônico).
      A uns meses comprei um macbook pro 13" 2019. Sou designer gráfico e sempre trabalhei com os macs, mas nunca tive um em casa. Mas depois de comprar foi que soube que todos seus componentes são soldados, e não posso fazer nenhum upgrade se eu quiser (já quero, pois só tem 128gb. -"Boa noite consumidor. Aqui é da Apple, você não gostaria de um pacote da iCloud?!), então não sei se compraria esse produto novamente.
      Enfim, eu nunca estive de fato no ecossistema Apple (e nem Samsung), e já a 3 dias estou pesquisando um fone de ouvido sem fio para comprar, mas não consegui chegar a uma conclusão ainda. Por isso estou aqui pedindo ajuda.
      O fone seria para usar 90% no macbook.
      A diferença se eu comprasse um Buds+, por exemplo, seria grande, na questão de experiência do usuário, caso eu comprasse um AirPods (esse que já li bastante sobre, e vi que tem sua vida útil para apenas 2 anos)?
      Lembrando que o fone eu usaria muito mais no meu macbook do que no meu galaxy.
      Como falei, nunca utilizei o ecossistema integrado da Apple, então nem sei como é esse "mundo" que tanto falam. Se é tão incrível assim a experiência do usuário, voltaria até para o iPhone -apesar de tudo.

Por favor compartilhem suas experiências. Pois desde já agradeço.

• Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Adrielle Oliveira
      Queria saber se o MacBook white Intel core duo 2 8gb ram 512gb armazenamento 13” seria bom pra uso ? 

achei um por R$1.000,00
      seria pra uso comum, navegação na internet, ver filmes, e alguns trabalhos com Office. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.500
    • Total de Posts
      439.184
  • Criar Novo...