Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Studio M1 Max x Mac Mini M2 Pro


Anderson Siqueira

Posts Recomendados

Vou comprar um novo Mac na próxima semana e estou em dúvida entre esses dois equipamentos:

 

- Mac Studio M1 Max (CPU 10c GPU 24c) / 32GB / 512 GB

- Mac Mini M2 Pro  (CPU 12c GPU 19c) / 32GB / 1TB

 

Pelo que pude pesquisar, o Mini ganha em CPU, em armazenamento e portabilidade e o Studio ganha em GPU (não por muito) e banda de memória. 
Em preço as duas máquinas se equivalem, com custo levemente inferior para o Mini (14k x 16,5k)
Estou indeciso e aceito comentários e sugestões. 

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, o Mini, né! rsrs

Aparentemente compensa mais... Mais recente, maior capacidade de armazenamento, mais barato, mais portátil, mais rápido em termos de processamento bruto e pelo que você disse a diferença da GPU parece ser irrelevante, pelo menos para o que você precisa já que está considerando entre os dois.

https://browser.geekbench.com/mac-benchmarks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu td estava pensando nissso, eu tenho um Mac Studio, já usei entre macbook de 14 pro e senti bastante diferença com o Mac Studio, uso bastante o Photoshop e o davinci, no Photoshop não senti tanta diferença entre eles, no Davinci aí sim vi bastante diferença, principalmente no playback, em vídeos 4K com um pouco de efeitos, a diferença do Studio são as portas e tb a entrada de 10gigabit de internet. Esse m2 e deve cumprir o papel legal, mas eu curti bastante o Studio, e fora e ele é mais robusto, se esse mini fosse cinza espacial, aí seria loco hein. E p te ajudar no seu caso tem essa diferença de 2,5 de diferença no valor, então vai de mini 2 amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Anderson Siqueira disse:

Peguei um MBP 14" M2 PRO (12 CPU, 19 GPU) com 16GB Ram e 1TB de SSD...

Show de bola, parabéns @Anderson Siqueira, vai ter longos anos sem dor de cabeça! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...