Maicon Antonio Rodrigues Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 Bom dia pessoal! Quero pegar um Mac Mini M1 e surgiu uma dúvida. Posso usar um Ipad (o meu é um Air de 5a geração) como monitor principal do Mac Mini? Vi que é possível como monitor secundário, mas queria deixar como primário mesmo. Penso que ficaria um desktop bem compacto e fácil de transportar. Alguém já usou dessa forma? Dicas? Desde já, obrigado pela atenção.
joel.cachioli Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 36 minutos atrás, Maicon Antonio Rodrigues disse: Bom dia pessoal! Quero pegar um Mac Mini M1 e surgiu uma dúvida. Posso usar um Ipad (o meu é um Air de 5a geração) como monitor principal do Mac Mini? Vi que é possível como monitor secundário, mas queria deixar como primário mesmo. Penso que ficaria um desktop bem compacto e fácil de transportar. Alguém já usou dessa forma? Dicas? Desde já, obrigado pela atenção. Entendo que não. O iPad funciona como monitor secundário "via software". Por mais que você consiga espetar o iPad e remover o monitor convencional, reiniciou, já era. Maicon Antonio Rodrigues 1
jailsonrs Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 Não. O iPad não oferece nenhuma solução a conexão direta com o Mac mini. Maicon Antonio Rodrigues 1
Maicon Antonio Rodrigues Postado 20 de outubro de 2022 Autor Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 (editado) Obrigado pela ajuda pessoal... É uma pena não dar certo... Vamos ter que espetar o brinquedo em uma TV mesmo... Uma pena que perco a mobilidade (não é aquela mobilidade de um notebook, mas já ajudava). Editado 20 de outubro de 2022 por Maicon Antonio Rodrigues
juliochok Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 Maicon Antonio Rodrigues 1
LeBaldi Postado 20 de outubro de 2022 Denunciar Postado 20 de outubro de 2022 Existem monitores portáteis no Ali que vc poderia usar, tem de vários tamanhos e resoluções, via HDMI ou até USB-C mesmo, tem alguns que são energizaria pelo próprio USB e assim só usa praticamente 1 fonte… da uma pesquisada aí que tem bastante e até bem acessíveis Maicon Antonio Rodrigues 1
sigma7 Postado 22 de outubro de 2022 Denunciar Postado 22 de outubro de 2022 Luna Display? https://astropad.com/product/lunadisplay/ Maicon Antonio Rodrigues 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora