Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maicon Antonio Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Maicon Antonio Rodrigues

  • Data de Nascimento 13 de junho

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Maicon Antonio Rodrigues

  1. Vou dar o meu pitaco considerando um MacBook Air M2, 8gb de RAM. Jogo coisas bem casuais (Euro Truck 2, American Truck 2, Cities Skylines e Stellaris). Para todos eles, o note roda bem (a 30 fps). Como a tela é pequena (13,6'), a resolução não é um problema mesmo não estando no alto/ultra. Mas ele esquenta bastante durante os jogos, então pode ser que se você jogar por algumas horas o note vai ficar mais lent,o pois ele precisa 'resfriar`e, como ele não tem dissipação de calor, ele diminui a potência para compensar.
  2. Pessoal, bom dia! Periféricos bluethooh em geral (teclado, mouse, controle) funcionam tranquilamente em um Mac Mini? Ou tem alguma restrição onde só determinadas marcas funcionam corretamente? Vou ter que usar controle + teclado + mouse sem fio, pois o aparelho vai ficar a mais ou menos 1,5 metros de onde vou usar, e fica inviável passar a fiação (a patroa vai me matar!!!). Então queria saber se posso usar qualquer marca confiável (teclado e mouse Loggi e controle Xbox)?
  3. Boa noite pessoal! Sei que o tópico é um pouco antigo mas o assunto me preocupa um pouco, hehehe... Igual aos relatos anteriormente, meu M1 também mantém uma temperatura baixa para navegar na internet e ver vídeos, mas se vou jogar algum jogo da Steam (Euro Truck, American Truck, Cities Skyline ou Stellaris) a parte superior do teclado fica muito quente. Devo me preocupar? Aqueles suportes para note com cooler ajudam em alguma coisa no resfriamento? Desde já obrigado pela atenção!
  4. Comprei o meu MacBook Air de um importador. O produto estava lacrado. Comprei ontem (21/10), mas a garantia já está contando desde 04/09. Acredito que a garantia comece a contar a partir da entrega da primeira compra (a compra que o importador fez), e não a partir da data em que logamos o nosso Apple ID. Vou tentar entrar em contato para ver se consigo trocar a data. Parece pouco um mês de diferença, mas nunca é demais garantir a garantia, hehehe...
  5. Bom dia pessoal! Vocês costumam usar uma TV 55 polegadas como monitor? Eu tenho um PC Windows que uso para jogos, e a imagem fica top na minha TV Sony 955G. Queria utilizar um Mac Mini conectado a um IPad como tela principal, mas não vai rolar. Então vou ligar o Mac nesta mesma TV. Estava procurando relatos aqui no fórum sobre experiências de usar a tv como monitor, mas a maioria das postagens é antiga, e na época o resultado não era bom. Vocês sabem se esse cenário mudou? A imagem fica boa? O Mac Mini passa a resolução máxima que a TV suporta (a entrada é HDMI 2.0, então acredito que seja 4k 60hz). Desde já obrigado pela atenção.
  6. Obrigado pela ajuda pessoal... É uma pena não dar certo... Vamos ter que espetar o brinquedo em uma TV mesmo... Uma pena que perco a mobilidade (não é aquela mobilidade de um notebook, mas já ajudava).
  7. Bom dia pessoal! Quero pegar um Mac Mini M1 e surgiu uma dúvida. Posso usar um Ipad (o meu é um Air de 5a geração) como monitor principal do Mac Mini? Vi que é possível como monitor secundário, mas queria deixar como primário mesmo. Penso que ficaria um desktop bem compacto e fácil de transportar. Alguém já usou dessa forma? Dicas? Desde já, obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...