Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensor de Proximidade no Whatsapp / Instagram - iPhone 14 Pro Max


Posts Recomendados

O meu tá igual. Só que pior. Porque eu quero ouvir no viva voz, e o celular “acha” que estou colocando no ouvido.  Aí ele sai do viva voz e vai para saída de cima com volume baixo. E as vezes ele inclusive pausa o áudio achando que tirei do ouvido. Daqui a pouco escurece a tela do nada. Uma loucura total. Estou ouvindo tudo pelo fone. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, pessoal, encontrei esta discussão depois de passar pelo mesmo problema. O sensor de proximidade leva 4 segundos para apagar em qualquer app, nativo ou não, e no WPP ele sequer apaga. Levei na assistência técnica da minha cidade achando que era o aparelho e eles disseram que "não existe defeito nenhum, todos os 14 pro e 14 pro max são assim".

Fico me perguntando como a empresa não corrigiu a falha (Se é uma falha de software, de fato) em quase 1 ano de lançamento. Eu acredito ser piamente erro de projeto da dinamic island, porque tiveram que comprimir o espaço para encaixar os sensores, dai fizeram algo que bugou o aparelho.

Alguém do Fórum já mandou para assistência técnica direta da Apple? Não para autorizadas, mas para Apple. Porque assim, a autorizada vai falar que não pode fazer nada, de fato, mas a Apple é a empresa responsável, então não tem como se eximirem.

No meu caso é algo que irrita bastante, atendo uma chamada, levo ao ouvido e como a tela não apaga, fica clicando em tudo enquanto a tela está ligada..

Enfim, se alguém já mandou para assistência direta da Apple, conseguem dizer qual foi o posicionamento deles?

Editado por Hiago Burman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 at 01:22, Hiago Burman disse:

É, pessoal, encontrei esta discussão depois de passar pelo mesmo problema. O sensor de proximidade leva 4 segundos para apagar em qualquer app, nativo ou não, e no WPP ele sequer apaga. Levei na assistência técnica da minha cidade achando que era o aparelho e eles disseram que "não existe defeito nenhum, todos os 14 pro e 14 pro max são assim".

Fico me perguntando como a empresa não corrigiu a falha (Se é uma falha de software, de fato) em quase 1 ano de lançamento. Eu acredito ser piamente erro de projeto da dinamic island, porque tiveram que comprimir o espaço para encaixar os sensores, dai fizeram algo que bugou o aparelho.

Alguém do Fórum já mandou para assistência técnica direta da Apple? Não para autorizadas, mas para Apple. Porque assim, a autorizada vai falar que não pode fazer nada, de fato, mas a Apple é a empresa responsável, então não tem como se eximirem.

No meu caso é algo que irrita bastante, atendo uma chamada, levo ao ouvido e como a tela não apaga, fica clicando em tudo enquanto a tela está ligada..

Enfim, se alguém já mandou para assistência direta da Apple, conseguem dizer qual foi o posicionamento deles?

Que estranho, pois no meu caso o problema é apenas em mensagens de áudio nos apps da Meta (WhatsApp e Instagram). Nas ligações dos mesmos apps e até ligações nativas ele funciona perfeitamente. Telegram e iMessage tb funcionam de boa o sensor, o que me faz pensar que de fato o problema é de software e não de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, LucasVieira disse:

Eu passo pelo mesmo problema com WhatsApp no iphone 14 pro, minha namorada relata mesmo problema no 14 pro e no 11 pro que ela teve. Eu nunca passei por isso com o iphone 12 normal.

 

2 horas atrás, Amanda Alencar Gouveia disse:

galera, o meu é o iphone 11 normal e tenho passado pela mesma coisa que vocês.

Idem aqui! Oremos pelo iOS 17 e novas versões do WhatsApp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/10/2022 at 14:40, Augusto_Csr disse:

Boa tarde!

Notei que meu iPhone não está desligando a tela quando boto um áudio para escutar no ouvido, acontece tanto no whatsapp como no instagram, para ligações feitas no app "Telefone" a tela apaga, então descartei ser problema de Hardware.

Isso acontecia no iOS 16.0.2 e instalei o beta do 16.1... o problema continua.

É horrível isso.

O meu 14 pro tbm está assim. Se souber falar como resolveu, avisa aqui por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entrei em contato com a Apple novamente e me direcionaram para autorizada novamente.. Levei meu 14PM e eles rodaram todos os testes e falaram que não tem defeito nenhum e que esse problema realmente está acontecendo com a linha 14P e 14PM , que sempre aparece algum cliente lá com o mesmo problema e eles não tem como fazer nada pois a apple diz que não existe defeito nenhum, simples assim.. não tem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
7 horas atrás, sunmaster disse:

Bom dia!

Será que o pessoal que comprou o 15 Pro e 15 Pro Max tá enfrentando o mesmo problema??

Minha esposa tem o 14 PRO e isso não acontece.

Normal aqui  no 15 Pro. Me refiro ao WhatsApp.. Instagram não tenho…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/11/2023 at 15:31, Don Corleone disse:

Normal aqui  no 15 Pro. Me refiro ao WhatsApp.. Instagram não tenho…

Meu 15 Pro Max, estava funcionando perfeitamente, mas de repente apresentou essa falha. chateado demais, desde o dia 08/11 percebi essa situação. Apenas no WhatsApp 

Editado por Izaque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2023 at 19:56, Izaque disse:

Meu 15 Pro Max, estava funcionando perfeitamente, mas de repente apresentou essa falha. chateado demais, desde o dia 08/11 percebi essa situação. Apenas no WhatsApp 

E tu entrou em contato com o suporte do App?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
7 horas atrás, ƬIΛGӨ disse:

Estou com esse problema no iPhone 15 modelo normal, no WhatsApp demora uns 6/8 segundos para desligar a tela, enquanto nas ligações mais ou menos 3 segundos.

é surreal como passou tanto tempo e tantas updates e até agora nada da Apple resolver isso.

Não é da Apple, mas do WhatsApp. Ligação normal tb demora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Stow disse:

Não é da Apple, mas do WhatsApp. Ligação normal tb demora?

Não, descobri depois que o problema era o WhatsApp mesmo, esqueci de voltar aqui para falar. Nas ligações leva no máximo 2 segundos para a tela apagar. Em alguns fóruns vi gente reclamando do iMessages também mas como aqui no brasil praticamente ninguém usa isso, eu não tenho como testar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...