Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lostre

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lostre postou

  1. Que estranho, pois no meu caso o problema é apenas em mensagens de áudio nos apps da Meta (WhatsApp e Instagram). Nas ligações dos mesmos apps e até ligações nativas ele funciona perfeitamente. Telegram e iMessage tb funcionam de boa o sensor, o que me faz pensar que de fato o problema é de software e não de hardware.
  2. Peguei um iPhone 14 Pro Max semana passada e me vi neste mesmo problema. O telefone vai fazer 1 ano de lançamento e ainda não lançaram uma correção? Isso não tem cara de ser problema de hardware? Pq é impossível eles não terem tido reclamações suficientes ou repercussão na mídia a ponto de não lançarem correções até agora.
  3. Meu amigo, utilizo iPhone há anos, e todos os meus aparelhos vem com essa tela amarelada. Nunca me incomodou, mas pra quem se incomoda, é só alterar o filtro de cores nas configurações de acessibilidade e ajustar para tons de azul. a tela fica branquinha, da super certo! Isto não é um problema de hardware, imagino que pelas diversas fabricantes de displays existentes, algumas acabem tendo conflito com a calibração do software.
  4. Em 2017 quando adquiri um iPhone 7, tive problemas com a conexão 4G da Vivo. Conectava, depois desconectava, comecei a pensar que meu aparelho estava com problemas. Antes de mais nada, testei meu chip em outro aparelho e dava o mesmo problema. Coloquei outro chip no meu aparelho e funcionava normalmente. Bingo! Fui na Vivo, portei meu número para outro chip e o problema foi resolvido. Isso que meu chip era 4G e tudo mais. Amigo, tente testar seu chip em outro telefone, e outro chip no seu telefone. Grandes chances do problema estar no seu chip.
  5. Boa noite amigos! Venho aqui atualizar o caso. Levei a assistência autorizada e me surpreendi com o descaso que trataram o aparelho. Falaram que por ser problema estético não poderiam comunicar a Apple para fazer a troca. O próprio atendente me disse que o técnico nem se deu ao trabalho de verificar mais a fundo o que aconteceu ou o que ocasionou o problema. Me recomendou ligar no 0800 que a Apple certamente trocaria. Belo trabalho da assistência, nota 0. Imediatamente liguei, e tive a mesma resposta. Não quiseram nem sequer ver a mancha para dar um parecer. De fato o problema era estético e não atrapalhava minhas fotos, mas me preocupava não saber a origem e se poderia aumentar ou não com o tempo, visto que o concerto dessas peças são sempre caríssimos fora da garantia. Resumindo, entrei em contato com a loja que comprei e eles de forma muito gentil e cordial aceitaram fazer a troca. Enviei o aparelho e eles me entregaram outro lacrado e desta vez, sem nenhum problema. Agradeço a ajuda dos amigos.
  6. Boa noite amigos Fiz a compra de um iPhone 11 Pro Max e recebi na quarta-feira. Um aparelho muito bonito e elegante. Mas como trabalho bastante, não tinha tido tempo de admirar os detalhes. Ontem, parei pra ver sua construção, e nisso percebi que havia uma mancha na camera.. Parecia oleosidade das mãos, então limpei suavemente com um cotonete seco e tudo certo... Hoje no trabalho percebi que a tal mancha havia voltado, igual... Limpei novamente e mais tarde lá estava ela. Analisando melhor, vi que a mancha fica fraca quando é limpa, e se realça com a oleosidade das mãos. Fiquei intrigado, consumo produtos da Apple há 8 anos e é a primeira vez que encontro problemas assim. Os questionamentos que ficam são: Isso é algo interno ou externo? Convém levar na assistência, visto que a mancha pode aumentar? Eles arrumam a lente ou trocam por outro? Fico preocupado na questão de quanto tempo ficarei sem o aparelho, pois meu trabalho depende de ter um telefone, e como vendi o meu 8 Plus antes de comprar este, acabo por não ter outra opção...
  7. Pensando a longo prazo, é promissor. Mas hoje não substitui um notebook. Aliás, está um pouco longe disso, quem sabe daqui uns 5 anos.
  8. Pouco provável ser da capinha, tenho uma igual e meu 7 Prata continua normal. Tenho faz dois meses.
  9. Olá amigos, estou com um pequeno incomodo no meu Macbook 13 Retina: Estava ontem trabalhando, quando reparei uma pequena sujeirinha no meu display. Logo de cara já percebi que não era externa, mesmo assim tentei limpar. Sem sucesso. Ela realmente aparenta ser interna, como se tivesse profundidade. Não consigo ter certeza se é sujeira ou dead pixel. Quando olho a tela por outro angulo ele fica branco. No final da postagem anexei uma foto, circulei o ponto onde está a sujeira, mas não sei se vcs conseguirão ver. É um ponto realmente muito pequeno, mas está ali, me incomoda, e pra todos nós que temos Macbook sabemos que foi um investimento e não queremos nem o menor dos problemas. Tenho Apple Care até novembro do ano que vem. Vocês acham que é caso de levar na assistência? Eles vão substituir o display ou eles abrem a tampa para averiguar melhor? Grato pela atenção
  10. É tão fácil remover cola de adesivos da tampa do mac apenas com água e algodão, como tem gente burra que recorre a outros químicos.
  11. Aconselho fortemente a vocês comprarem um 2015. Pensem a longo prazo: não estamos preparados a deixar nossos gadgets em adaptadores usb-c. Adaptadores de qualidade custam uma fortuna e vai ser mais um peso na mochila. Como o amigo disse ali em cima os benchmarks desse modelo sem touch bar com o de 2015 são praticamente iguais. Por um momento passou pela minha cabeça trocar o meu pelo modelo novo com a touch bar (pq de fato ela é bem atraente), mas eu olho pras saídas dele e me desanimo. Quase 2017 e eu andando com adaptador pros meus pen drives/hds/hdmi/mouse? Não mesmo kkkkkk
  12. Está correto, quando tu declara o produto e paga os impostos, fica isento de qualquer problema ao transporta-lo pra cá!
  13. Dificilmente tu consegue passar com um macbook lacrado pela fronteira, a fiscalização por lá anda pesada. Se tu decidir trazer por conta provavelmente vai ter que deixar a caixa pra trás pra convence-los de que o produto ja era seu, isso vale tanto pra sair de ciudad del este quanto pra sair de foz, seja de avião ou de carro. Eles te levam o aparelho lacrado até foz e tu tem a segurança de que a fiscalização de lá não vai reter teu produto. em terras brasileiras o negócio fica mais fácil de levar.
  14. amigo, pra ser sincero não te recomendo nenhuma das duas se o propósito de uso for pra trabalhos pesados com design. mas há ressalvas: esse mb pro aceita upgrade, mas é uma máquina defasada. se tu for pegar essa, ja prepara o bolso para upgrades, pq de fabrica é uma máquina fraca. mb air não aceita upgrade, essa ainda está com uma boa configuração, mas é pequena demais pra trabalhar com design. a menos que teu propósito seja trabalhar num monitor maior. eu sempre ouvi falar que mb air não é recomendado para designers, porém nunca tive oportunidade de experimentar. vendo as configurações na teoria aguentaria bem, agora na prática...
  15. comprei o meu na compubras em 2014 e tive a possibilidade de receber em foz, lacradinho por um dos funcionários. não lembro quanto paguei a mais na época pq o preço foi acrescentado ao valor final, mas não foi muito, e é a garantia de passar com segurança, já que não voltei de foz de avião.
  16. antes de utilizar o sierra ja estava assim?
  17. espanhol não é pq ele também dispõe da letra ñ, não disponível neste da imagem acredito que seja pt-pt mesmo.
  18. obrigado pelo auxilio amigo fiz backup pelo time machine e remontei a partição, aparentemente deu tudo certo, os backups voltaram e o espaço do ssd retornou a sua capacidade original!
  19. Bom dia amigos, estou com um problema e agradeceria o apoio dos senhores: Fui fazer bootcamp no meu macbook 13, liberei um espaço já que meu ssd é de apenas 128gb, e iniciei. Como o processo para particionar demorou um pouco, me ausentei, e quando retornei o sistema estava desligado. Quando liguei, veio um aviso que o sistema se recuperou de um erro. Ok, imaginei que isso tivesse corrompido a partição, fui apagar a partição criada com o nome "Windows". Quando apaguei, o processo deu erro. A partição sumiu do utilitário de disco, mas não liberou espaço na minha partição principal. O utilitário identifica o tamanho total do APPLE SSD, mas a partição Macintosh HD ainda consta o espaço que eu deixei para esta partição ao realizar o bootcamp. Executando o reparador no disco APPLE SSD ele aparece a seguinte mensagem de erro: O reparador encontrou corrupção que precisa ser reparada. Executando na partição Macintosh HD, ele não identifica erros. Entrei em modo recuperação para executar o reparador, mas só consigo executa-lo no disco APPLE SSD (que não identifica erros). A partição Macintosh HD fica apagada, logo não consigo repara-la. No fim das contas, ele está identificando 36gb como espaço livre e não estou conseguindo fazer a partição principal tomar conta deste espaço. Estou apenas com 20gb livres. O que pode ter acontecido? Minha máquina é um Macbook Pro 13 128gb meados de 2014 com MacOS Sierra.
  20. pois então amigo, por isso coloquei o modelo que pretendo comprar pra galera que manja me dizer se vale a pena.. pelas minhas pesquisas, esse modelo é do fim do ano passado...
  21. obrigado pela resposta amigo.. encontrei este modelo na loja compubras por $ 1.250,00. será que eu posso ter alguma surpresa com preço??
  22. Boa tarde amigos, estou indo final do mes para o paraguai, e vou finalmente entrar no mundo apple: vou comprar um macbook. Porém como sou novo no assunto, não entendo muita coisa. O problema, é que eu não queria gastar mais que $ 1.200,00. Qual modelo vocês recomendam que está até esse preço? Tenho preferência pelo modelo Pro. Procurando pela internet, achei o modelo ME864. Vocês recomendam este modelo? Vou usar ele pra facilitar meu trabalho como diretor de arte, ou seja, photoshop, premiere.. Ele da conta? Preciso muito da opinião de quem entende do assunto. Agradeço desde ja todas as respostas!
×
×
  • Criar Novo...