Vanessa Boni Postado 8 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto de 2023 O meu tá igual. Só que pior. Porque eu quero ouvir no viva voz, e o celular “acha” que estou colocando no ouvido. Aí ele sai do viva voz e vai para saída de cima com volume baixo. E as vezes ele inclusive pausa o áudio achando que tirei do ouvido. Daqui a pouco escurece a tela do nada. Uma loucura total. Estou ouvindo tudo pelo fone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiago Burman Postado 11 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de agosto de 2023 (editado) É, pessoal, encontrei esta discussão depois de passar pelo mesmo problema. O sensor de proximidade leva 4 segundos para apagar em qualquer app, nativo ou não, e no WPP ele sequer apaga. Levei na assistência técnica da minha cidade achando que era o aparelho e eles disseram que "não existe defeito nenhum, todos os 14 pro e 14 pro max são assim". Fico me perguntando como a empresa não corrigiu a falha (Se é uma falha de software, de fato) em quase 1 ano de lançamento. Eu acredito ser piamente erro de projeto da dinamic island, porque tiveram que comprimir o espaço para encaixar os sensores, dai fizeram algo que bugou o aparelho. Alguém do Fórum já mandou para assistência técnica direta da Apple? Não para autorizadas, mas para Apple. Porque assim, a autorizada vai falar que não pode fazer nada, de fato, mas a Apple é a empresa responsável, então não tem como se eximirem. No meu caso é algo que irrita bastante, atendo uma chamada, levo ao ouvido e como a tela não apaga, fica clicando em tudo enquanto a tela está ligada.. Enfim, se alguém já mandou para assistência direta da Apple, conseguem dizer qual foi o posicionamento deles? Editado 11 de agosto de 2023 por Hiago Burman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lostre Postado 15 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2023 Em 11/08/2023 at 01:22, Hiago Burman disse: É, pessoal, encontrei esta discussão depois de passar pelo mesmo problema. O sensor de proximidade leva 4 segundos para apagar em qualquer app, nativo ou não, e no WPP ele sequer apaga. Levei na assistência técnica da minha cidade achando que era o aparelho e eles disseram que "não existe defeito nenhum, todos os 14 pro e 14 pro max são assim". Fico me perguntando como a empresa não corrigiu a falha (Se é uma falha de software, de fato) em quase 1 ano de lançamento. Eu acredito ser piamente erro de projeto da dinamic island, porque tiveram que comprimir o espaço para encaixar os sensores, dai fizeram algo que bugou o aparelho. Alguém do Fórum já mandou para assistência técnica direta da Apple? Não para autorizadas, mas para Apple. Porque assim, a autorizada vai falar que não pode fazer nada, de fato, mas a Apple é a empresa responsável, então não tem como se eximirem. No meu caso é algo que irrita bastante, atendo uma chamada, levo ao ouvido e como a tela não apaga, fica clicando em tudo enquanto a tela está ligada.. Enfim, se alguém já mandou para assistência direta da Apple, conseguem dizer qual foi o posicionamento deles? Que estranho, pois no meu caso o problema é apenas em mensagens de áudio nos apps da Meta (WhatsApp e Instagram). Nas ligações dos mesmos apps e até ligações nativas ele funciona perfeitamente. Telegram e iMessage tb funcionam de boa o sensor, o que me faz pensar que de fato o problema é de software e não de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasVieira Postado 23 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de agosto de 2023 (editado) Eu passo pelo mesmo problema com WhatsApp no iphone 14 pro, minha namorada relata mesmo problema no 14 pro e no 11 pro que ela teve. Eu nunca passei por isso com o iphone 12 normal. Editado 23 de agosto de 2023 por LucasVieira Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Alencar Gouveia Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 galera, o meu é o iphone 11 normal e tenho passado pela mesma coisa que vocês. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 24 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de agosto de 2023 22 horas atrás, LucasVieira disse: Eu passo pelo mesmo problema com WhatsApp no iphone 14 pro, minha namorada relata mesmo problema no 14 pro e no 11 pro que ela teve. Eu nunca passei por isso com o iphone 12 normal. 2 horas atrás, Amanda Alencar Gouveia disse: galera, o meu é o iphone 11 normal e tenho passado pela mesma coisa que vocês. Idem aqui! Oremos pelo iOS 17 e novas versões do WhatsApp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunmaster Postado 29 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de agosto de 2023 Bom dia!! Ainda sem solução?? Alguém conseguiu algo?? Aqui desde que troquei do iPhone 13 PRO para o 14 PRO Max que deu esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Mattos Postado 11 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2023 Em 03/10/2022 at 14:40, Augusto_Csr disse: Boa tarde! Notei que meu iPhone não está desligando a tela quando boto um áudio para escutar no ouvido, acontece tanto no whatsapp como no instagram, para ligações feitas no app "Telefone" a tela apaga, então descartei ser problema de Hardware. Isso acontecia no iOS 16.0.2 e instalei o beta do 16.1... o problema continua. É horrível isso. O meu 14 pro tbm está assim. Se souber falar como resolveu, avisa aqui por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor T Postado 12 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2023 14 Pro Max aqui, mesma situação! E antes, o meu 11 apresentava o mesmo problema e eu achava que era hardware, afinal é essa bomba de app. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
humbertothiagoo Postado 2 de outubro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 2 de outubro de 2023 Entrei em contato com a Apple novamente e me direcionaram para autorizada novamente.. Levei meu 14PM e eles rodaram todos os testes e falaram que não tem defeito nenhum e que esse problema realmente está acontecendo com a linha 14P e 14PM , que sempre aparece algum cliente lá com o mesmo problema e eles não tem como fazer nada pois a apple diz que não existe defeito nenhum, simples assim.. não tem o que fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunmaster Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 (editado) Bom dia! Será que o pessoal que comprou o 15 Pro e 15 Pro Max tá enfrentando o mesmo problema?? Minha esposa tem o 14 PRO e isso não acontece. Editado 1 de novembro de 2023 por sunmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 7 horas atrás, sunmaster disse: Bom dia! Será que o pessoal que comprou o 15 Pro e 15 Pro Max tá enfrentando o mesmo problema?? Minha esposa tem o 14 PRO e isso não acontece. Normal aqui no 15 Pro. Me refiro ao WhatsApp.. Instagram não tenho… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sunmaster Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 (editado) 18 minutos atrás, Don Corleone disse: Normal aqui no 15 Pro. Me refiro ao WhatsApp.. Instagram não tenho… É, no meu caso o problema persiste, mas é só no WhatsApp mesmo. Editado 1 de novembro de 2023 por sunmaster Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izaque Postado 11 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de novembro de 2023 (editado) Em 01/11/2023 at 15:31, Don Corleone disse: Normal aqui no 15 Pro. Me refiro ao WhatsApp.. Instagram não tenho… Meu 15 Pro Max, estava funcionando perfeitamente, mas de repente apresentou essa falha. chateado demais, desde o dia 08/11 percebi essa situação. Apenas no WhatsApp Editado 11 de novembro de 2023 por Izaque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don Corleone Postado 13 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2023 Em 11/11/2023 at 19:56, Izaque disse: Meu 15 Pro Max, estava funcionando perfeitamente, mas de repente apresentou essa falha. chateado demais, desde o dia 08/11 percebi essa situação. Apenas no WhatsApp E tu entrou em contato com o suporte do App? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto_Csr Postado 13 de novembro de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de novembro de 2023 Em 01/11/2023 at 08:20, sunmaster disse: Bom dia! Será que o pessoal que comprou o 15 Pro e 15 Pro Max tá enfrentando o mesmo problema?? Minha esposa tem o 14 PRO e isso não acontece. Problema continua aqui no 15 Pro Max, já desisti 😂 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ƬIΛGӨ Postado 23 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro de 2023 Estou com esse problema no iPhone 15 modelo normal, no WhatsApp demora uns 6/8 segundos para desligar a tela, enquanto nas ligações mais ou menos 3 segundos. é surreal como passou tanto tempo e tantas updates e até agora nada da Apple resolver isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 24 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro de 2023 7 horas atrás, ƬIΛGӨ disse: Estou com esse problema no iPhone 15 modelo normal, no WhatsApp demora uns 6/8 segundos para desligar a tela, enquanto nas ligações mais ou menos 3 segundos. é surreal como passou tanto tempo e tantas updates e até agora nada da Apple resolver isso. Não é da Apple, mas do WhatsApp. Ligação normal tb demora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ƬIΛGӨ Postado 25 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro de 2023 21 horas atrás, Stow disse: Não é da Apple, mas do WhatsApp. Ligação normal tb demora? Não, descobri depois que o problema era o WhatsApp mesmo, esqueci de voltar aqui para falar. Nas ligações leva no máximo 2 segundos para a tela apagar. Em alguns fóruns vi gente reclamando do iMessages também mas como aqui no brasil praticamente ninguém usa isso, eu não tenho como testar kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mariocmf Postado 12 de janeiro Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro Olá, pessoal. Meu 14 Pro apresenta o mesmo problema. Percebi no WhatsApp e Teams. Alguém sabe se está no radar alguma atualização? Pelas datas o bug já acontece há muito tempo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.