Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhones Pro branco arranham nas laterais?


Posts Recomendados

Pessoal, beleza? 

Estou aguardando a pré-venda na próxima semana para comprar um iPhone 14 Pro. 

Estou querendo pegar o branco, que sempre foi minha cor favorita nos iPhones.

Mas vendo alguns vídeos na internet percebi que, em alguns casos, quando as pessoas viravam de lado os celulares, naquela parte prata mostrava muitas marcas (dedos e arranhões).

Alguém aqui tem um 12/13/14 Pro branco? Saberia me dizer se a cor dele (principalmente nas laterais) arranha com facilidade?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, todos são feitos da aço inoxidável e se tiver que arranhar, vão arranhar do mesmo jeito. A diferença é que o prata fica mais aparente que as cores mais escuras. Bem parecido com a traseira dos iPods classic ou dos primeiros touch que arranhavam só de olhar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, devido ao material que no caso é inox. Até o simples movimento de colocar ou tirar capas mesmo que originais acabam marcando essa lateral. Tive um X branco e quando estava muito marcado usava um polidor especifico para metais e la estava novo de novo sem nenhuma marca, porém duas a três semanas voltava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuizH disse:

Sim, devido ao material que no caso é inox. Até o simples movimento de colocar ou tirar capas mesmo que originais acabam marcando essa lateral. Tive um X branco e quando estava muito marcado usava um polidor especifico para metais e la estava novo de novo sem nenhuma marca, porém duas a três semanas voltava.

Tenho uma lata de Silvo em casa que usei algumas vezes na época do X e do XS Max, hahaha. Mas o meu era Space Gray.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...