Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuizH

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que LuizH postou

  1. Sim, devido ao material que no caso é inox. Até o simples movimento de colocar ou tirar capas mesmo que originais acabam marcando essa lateral. Tive um X branco e quando estava muito marcado usava um polidor especifico para metais e la estava novo de novo sem nenhuma marca, porém duas a três semanas voltava.
  2. Fala galera, alguém usa o app Nike Rum Club no Apple Watch ? Percebi há um tempo que ele não marca mais os batimentos cardíacos durante as atividades físicas. Já procurei configurações no watch, no iphone, já desinstalei e instalei novamente e ele não marca os batimentos. Usando o app de atividades nativo ele marca normal. Alguém já passou por isso e/ou sabe resolver ?
  3. Alguém já conseguiu a substituição de um iPhone 12 com a tela trincada em uma autorizada, tipo iplace ? Levei um com tela trincada e danos nas laterais ( arranhando, amassado ) em vários pontos, pois uso sem capa e informaram que trocariam apenas a tela.
  4. Tenho um 12 normal que uso desde 23/04/21 e a bateria ainda está 100%. Uso o carregador de 20w e testei um magsafe por alguns dias.
  5. Eu consegui fazer com o itaucard e pegou de primeira, mas o setup não consegui com nenhum dos meus cartões.
  6. Estou com o mesmo problema em um XR, levei na assistência e falaram que precisa trocar o módulo da câmera, leva de 5 a 10 dias, caso esteja na garantia a mesma cobre.
  7. Isso acontece em todos os IPhone branco com lateral de aço. Usa um polidor de metais que sai. Tenho duvidas somente nessa ultima foto, tá parecendo arranhão fundo.
  8. Caso eu remova meu e-sim posso adicionar novamente com o mesmo QR code ou tenho que comprar outro ?
  9. Aconteceu isso com meu 11 pro nesse mesmo local da primeira foto, com uns 5 meses de uso. Não sei como nem o motivo que aconteceu.
  10. Tive esse problema no 7 e no 11 ambos perto no circulo da câmera. Acho um absurdo pelo valor dos aparelhos.
×
×
  • Criar Novo...