Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre iPhone 14


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?

Encontrei uma promoção muito boa do iPhone 13 Pro e estou tentado a comprá-lo... Só que até então eu estava aguardando o lançamento do iPhone 14 Pro.

Duas coisas estão me gerando dúvida:

a) Geralmente quando um iPhone novo começa a ser vendido no Brasil? Não sei quando o 14 Pro estará disponível para compra...

b) Em relação ao preço, vi que o 14 será mais caro do que o 13 (segundo rumores). Pela média dos valores em lançamentos, vocês chutam que o 14 Pro deve vir pela média de quanto?

Em relação às mudanças, não sei se seriam tão significativas além das câmeras e do notch... Por isso a dúvida se aproveito a promoção do 13 Pro ou realmente espero.

O que acham?

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não é uma necessidade urgente, compensa esperar. Não dá pra saber o preço porque aparentemente haverão alterações de design entre outras, então pode ser que a Apple dê aquela valorizada básica que sempre dão no "novo smartphone mais isso isso e aquilo do mundo", mas de qualquer forma o final de ano está chegando e não irão faltar promoções pra comprar o 13 Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm esperaria pra ver... a camera pelo que tudo indica será um salto bem grande, finalmente abandonando os 12MP e indo pra 48MP... tanto que é o que mais estou esperando... se desse pra garantir a camera periscópica no 15 eu até esperava ele tbm... mas essa história vem se arrastando tem tempo já hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica de quem quase sempre troca ano a ano, espera pois talvez até mesmo promoções dos modelos anteriores se tornem mais convidativas, neste momento vendedores estão desesperados vendendo a margem atual, pois sabem que a desvalorização será inevitável após anúncio.

13 horas atrás, LeBaldi disse:

Eu tbm esperaria pra ver... a camera pelo que tudo indica será um salto bem grande, finalmente abandonando os 12MP e indo pra 48MP... tanto que é o que mais estou esperando... se desse pra garantir a camera periscópica no 15 eu até esperava ele tbm... mas essa história vem se arrastando tem tempo já hehehe

Sobre câmeras é que espero também faz muito tempo que uso Samsung e Apple apesar de não ter o S22 Ultra o meu S22 plus em questão zoom e processamento de imagens conjuntas por pixel faz muita diferença no final, talvez o usuário apple fechado no sistema não consiga analisar com clareza isto no dia a dia, porém é aquilo enquanto puder usarei ambos sistema pois um completa o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2022 at 08:15, fabiofsl disse:

Dica de quem quase sempre troca ano a ano, espera pois talvez até mesmo promoções dos modelos anteriores se tornem mais convidativas, neste momento vendedores estão desesperados vendendo a margem atual, pois sabem que a desvalorização será inevitável após anúncio.

Sobre câmeras é que espero também faz muito tempo que uso Samsung e Apple apesar de não ter o S22 Ultra o meu S22 plus em questão zoom e processamento de imagens conjuntas por pixel faz muita diferença no final, talvez o usuário apple fechado no sistema não consiga analisar com clareza isto no dia a dia, porém é aquilo enquanto puder usarei ambos sistema pois um completa o outro.

Fábio, mas você usa os 2 aparelhos no dia a dia na rua!? Não acha muito trambolho e muito perigoso?  Casa seja assaltado vai embora um valor muito considerável. 

Eu gostaria de usar 1 aparelho só é bem pequeno. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fabiowap disse:

Fábio, mas você usa os 2 aparelhos no dia a dia na rua!? Não acha muito trambolho e muito perigoso?  Casa seja assaltado vai embora um valor muito considerável. 

Eu gostaria de usar 1 aparelho só é bem pequeno. Rs

Se disse bem pequeno, seria uma opção pegar o 13 mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/09/2022 at 22:20, fabiowap disse:

Fábio, mas você usa os 2 aparelhos no dia a dia na rua!? Não acha muito trambolho e muito perigoso?  Casa seja assaltado vai embora um valor muito considerável. 

Eu gostaria de usar 1 aparelho só é bem pequeno. Rs

Bem eu trabalho dentro de um hospital, logo raramente saio em locais que podem causar riscos, normalmente nos finais de semana, tb fico mais em casa ou no sítio. Quando vou almoçar costumo sair mais com o android que tenho meus cartões no Google Pay. Iphone já citei em outros tempos que boa parte do plano que gerencio usa vpn e aplicativos autenticados de ipsw então iphone o foco é este, meu TI tem paixão pela maçã mais no pessoal eu prefiro android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2022 at 22:20, fabiowap disse:

Fábio, mas você usa os 2 aparelhos no dia a dia na rua!? Não acha muito trambolho e muito perigoso?  Casa seja assaltado vai embora um valor muito considerável. 

Eu gostaria de usar 1 aparelho só é bem pequeno. Rs

A questão de usar dois aparelhos caros tb sem seguro é loucura eu uso seguro da nubank no Android e Itaú no iPhone custam na média ambos 150 mensais sai caro, porém tento tb ser positivo e crer em Deus, pois senão a vida fica difícil e assim um complemento do que citei anterior, na rua aberta raramente uso celular, normalmente mensagem olho na miband 7 que tenho e se for importante entro num estabelecimento e vejo, hoje o lugar que uso bastante externo quando vou tb e esqueci de citar com minhas filhas é parque tiramos bastante fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para Dúvida sobre iPhone 14

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...