Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac ou iPad ?


Posts Recomendados

Pessoal tive meu MacBook Pro roubado ( pense na tristeza e decepção rsrs ), enfim, estava pensando em pegar um air mais antiguinho ou um iPad mini 5 ou 6 ( sou fã do mini ) mas não sei qual seria melhor, não tenho coragem mais de dar mais de 10k em um notebook.. no meu caso é mais pra estudos! O que vcs indicariam? Obrigado a atenção ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do teu uso... Só leitura? Costuma escrever? Pense em todos os apps que usava no Mac e se conseguirá continuar usando num iPad.

Eu acho esses iPad Mini muito caros pelo que oferecem. Não sei como está o preço hoje mas há um ano atrás eu paguei 6.5k num MacBook Air M1 e valeu cada centavo... Acho que se a diferença entre o iPad e o Mac não for grande, compensa pegar o Mac... Melhor pecar pelo excesso rs

Porém é como eu disse, o que manda mesmo é a tua necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito do uso. Se for um uso mais leve (pacote office + navegar + e-mails) o iPad atende 100%.

Se for um uso mais pesado recomendo o iPad Air com M1 pois com o iPadOS 16 e monitor externo fica sensacional.

vale olhar também quais aplicativos você usa e se os mesmos tem equivalente no iPadOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Seu uso poderia ser mais específico. Principalmente em relação aos apps que você costumava usar. De qualquer forma, se for literalmente apenas consumir conteúdo e digitar/escrever, o iPad lhe servirá bem, fora isso, vai de MacBook. Dependendo de onde você for comprar, você irá encontrar novos Macs com chipset Apple por preços bem convidativos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce for ficar só com um iPad, vai acabar tendo que comprar o Apple Pencil e um teclado. então tem que botar na ponta do lápis pra ver se vale a pena. eu estava olhando isso recentemente e acabei decidindo que não vale a pena e que vou de MacBook mesmo (isso pensando num iPad novo e teclado apple).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...