Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medo de comprar macbook pro


Lucky

Posts Recomendados

Eu finalmente vou conseguir comprar meu tão aguardado macbook pro, mas tem um problema...Estou com medo da apple lançar outro macbook pro em abril, e matar o macbook pro, eu acho que isso é a sina de todo usuário de produtos da apple ela lança um produto que parece íncrivel e um ano depois ele é a coisa mais velha do mundo, eu odeio usar coisa ultrapassada.

Alguem me da uma dica, onde eu acho o melhor preço a vista pra macbook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olha, ele vai ficar ultrapassado em breve, queira ou não.... mas se quer algo tão novo, e não está com pressa, espere a atualização, oras.

E você acha que eu tenho dinheiro pra ficar comprando mac de acorodo que os lançamentos da apple T_T mas de qualquer geito você tá certo, a que inferno apple ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu finalmente vou conseguir comprar meu tão aguardado macbook pro, mas tem um problema...Estou com medo da apple lançar outro macbook pro em abril, e matar o macbook pro, eu acho que isso é a sina de todo usuário de produtos da apple ela lança um produto que parece íncrivel e um ano depois ele é a coisa mais velha do mundo, eu odeio usar coisa ultrapassada.

Alguem me da uma dica, onde eu acho o melhor preço a vista pra macbook?

Cara, mesmo que você compre no dia do lançamento, em no máximo uns 12 meses vai ficar ultrapassado. Abril? Faltam quase 6 meses até abril, você vai esperar tudo isso só pensando numa possível atualização? Eu também não gosto muito de usar coisas ultrapassadas, mas se tratando de Apple é assim, e é melhor do que se o note ficasse ultrapassado sem ter um modelo substituto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já está virando paranóia. Compre o que mais lhe agradar (que esteja dentro do seu orçamento, claro) e seja feliz. Curta o produto sem ficar pensando muito na "safra" seguinte, senão nunca estará satisfeito com o o macbook/pro/imac que tem.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses pra aproveitar e ainda está pensando !!! Eu comprei o meu MacBook White no começo de 2008 e já foi atualizado 3 vezes. Só me interessarei em trocar quando vier um MB com Core i5 ou i7, pois o resto das mudanças do MacBook não são tão significativa assim pra ficar trocando igual doido. Medidas estéticas e acrescentando alguns itens mais moderninhos não me "apetecem".

Ps: E ainda o meu MB está em total forma diga-se de passagem.

[]'s

Editado por macdan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu finalmente vou conseguir comprar meu tão aguardado macbook pro, mas tem um problema...Estou com medo da apple lançar outro macbook pro em abril, e matar o macbook pro, eu acho que isso é a sina de todo usuário de produtos da apple ela lança um produto que parece íncrivel e um ano depois ele é a coisa mais velha do mundo, eu odeio usar coisa ultrapassada.

=

Alguem me da uma dica, onde eu acho o melhor preço a vista pra macbook?

Eu comprei meu MB467LL com a Apple ja tendo lançado o MB990 e 991LL... e to feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o meu MacBook Pro um mês após o lançamento dos Unibodys. Acho que não faz nem um ano ainda que eu comprei e já foi atualizado - se não me engano - umas 2 vezes. (Fiquei P%^*& quando um amigo pagou mais barato por um MBP melhor que o meu.)

Apesar de tudo, ainda continua uma ótima máquina, e melhor que muito note com windows porai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é deu pra entender, não da pra acompanhar apple, a menos que você tenha dinheiro pra comprar um macbook de 17"(oops...Falei de mais), mas como eu já entendi que vai ficar mais cedo ou mais tarde eu queria saber quantos anos leva para fica obsoleto, completamente over, old, velho...

Não entendi...

O MacBook Pro 17" também recebe atualizações de vez em quando, só não recebeu em junho pois já tinha recebido no início do ano. O que que falou de mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a Apple (cada vez mais) atualiza toda a sua linha de produtos. Faz parte do negócio, ela é uma empresa e precisa lucrar.

Agora não é pq ela vai lançar algo novo que automaticamente o teu notebook, desktop, mouse, etc. fica velho e ultrapassado.

Claro que dá aquela vontade louca de ter o que existe de mais atual, mas se o teu equipamento está dando conta do teu trabalho, pouco importa se ele é novo ou se possui já alguns anos de uso. O importante é que ele atende as tuas necessidades.

Essa paranóia que o pessoal anda criando de não comprar produtos perto de lançamento parece que está crescendo cada dia mais, mas que no fundo não faz sentido já que a Apple não deixará de lançar coisas novas, a não ser que algum dia ela venha a fechar as portas, hehe. Compre e aproveite o teu equipamento. Assim que puder (ou precisar) atualize.

Agora claro que pagar o mesmo preço por um produto que acabou de ser substituído é complicado, mas faz parte deste mundo da informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que eu tenho dinheiro pra ficar comprando mac de acorodo que os lançamentos da apple T_T mas de qualquer geito você tá certo, a que inferno apple ...

Sinto muito amigo, seja a marca que for no mundo de tecnologia, sem $$$ não tem como não ficar com algo obsoleto. Acostume-se, todos nós nos acostumamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu achava que só eu tinha essa paranoia, bem já deu pra ver que não dar pra fugir disso, mas acho que vou esperar mais um pouquinho mesmo, para ter mais dinheiro e poder pegar um melhor, e wafi quando eu falei do macbook de 17" eu quis dizer que QUEM tem dinheiro pra comprar um macbook desse preço deve ter dinheiro pra trocar todo ano, eu não vou sitar nomes...Obrigado pela ajuda pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e wafi quando eu falei do macbook de 17" eu quis dizer que QUEM tem dinheiro pra comprar um macbook desse preço deve ter dinheiro pra trocar todo ano, eu não vou sitar nomes...Obrigado pela ajuda pessoal...

Uma coisa não tem a ver com outra. Sim, quem tem dinheiro pra comprar o MBP 17" tem uma condição financeira mínima razoável, mas não significa que vá dispor de sete a oito mil reais por ano pra investir em um computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff....a cada post o cara se supera, para de ficar perguntando tanto sobre coisas obvias e que já foram discutidas milhoes de vezes por aqui!!

To com um IMac de 2007 e to super feliz ainda com ele, depois de todo esse tempo só to pensando AGORA em troca-lo pois o modelo mais novo tá interessante. Na epoca paguei 5.999 na FastShop, hoje em dia um IMac como o meu ta custando 3.300 mais ou menos, nem por isso vou me jogar da ponte. O que importa é que ele é meu, comprei e curti cada minuto com ele. Tecnologia é assim mesmo, todo dia surge alguma novidade e as empresas seguem o ritmo natural.

Pelo menos nossos Macs mais antigos ainda valem alguma coisa, duvido você vender um PC usado por apenas mil reais a menos do que você pagou na epoca que ele era top, já com um mac é bem mais facil vender por um preço nem tão desvalorizado.

É o que eu e muitos amigos meus dizem, comprar um produto da Apple é que nem comprar carro, se tiver 1 ano de uso você vende ainda por um bom preço e compra um novo no lugar sem problemas.

Simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu finalmente vou conseguir comprar meu tão aguardado macbook pro, mas tem um problema...Estou com medo da apple lançar outro macbook pro em abril, e matar o macbook pro, eu acho que isso é a sina de todo usuário de produtos da apple ela lança um produto que parece íncrivel e um ano depois ele é a coisa mais velha do mundo, eu odeio usar coisa ultrapassada.

Alguem me da uma dica, onde eu acho o melhor preço a vista pra macbook?

Cara,

você pegou uma boa hora pra comprar um macbook pro, você pode ver,

vários sites estão com preços promocionais, na faixa dos 3.300,00, o MB990 (um dos + vendidos),

que antes estava custando 3.800,00 no seu lançamento.

Mas depende de quanto você tem no bolso, se tiver uns 4.500,00 compra o MB991,

ou o MB990, 3.323,00 e investe nele com upgrades, muitos fizeram assim.

Acho que não adianta esperar pra comprar um lançamento,

a Apple lança todo ano novidades, de um jeito ou de outro, o seu mac e o de todo mundo vai ficar pra trás.

Pra mim, um mac só fica ultrapassado quando alguém que você conhece tem um mais novo.

Aqui mesmo onde moro, meu mac sempre será novidade, ja que serei o unico a ter um (eu acho hehe).

Não importa se ta ultrapassado, o importante é "ter" um mac. :D

Editado por Ramon Mac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

você pegou uma boa hora pra comprar um macbook pro, você pode ver,

vários sites estão com preços promocionais, na faixa dos 3.300,00, o MB990 (um dos + vendidos),

que antes estava custando 3.800,00 no seu lançamento.

Mas depende de quanto você tem no bolso, se tiver uns 4.500,00 compra o MB991,

ou o MB990, 3.323,00 e investe nele com upgrades, muitos fizeram assim.

Acho que não adianta esperar pra comprar um lançamento,

a Apple lança todo ano novidades, de um jeito ou de outro, o seu mac e o de todo mundo vai ficar pra trás.

Pra mim, um mac só fica ultrapassado quando alguém que você conhece tem um mais novo.

Aqui mesmo onde moro, meu mac sempre será novidade, ja que serei o unico a ter um (eu acho hehe).

Não importa se ta ultrapassado, o importante é "ter" um mac. :D

onde que o MB990 esta por 3.323,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff....a cada post o cara se supera, para de ficar perguntando tanto sobre coisas obvias e que já foram discutidas milhoes de vezes por aqui!!

To com um IMac de 2007 e to super feliz ainda com ele, depois de todo esse tempo só to pensando AGORA em troca-lo pois o modelo mais novo tá interessante. Na epoca paguei 5.999 na FastShop, hoje em dia um IMac como o meu ta custando 3.300 mais ou menos, nem por isso vou me jogar da ponte. O que importa é que ele é meu, comprei e curti cada minuto com ele. Tecnologia é assim mesmo, todo dia surge alguma novidade e as empresas seguem o ritmo natural.

Pelo menos nossos Macs mais antigos ainda valem alguma coisa, duvido você vender um PC usado por apenas mil reais a menos do que você pagou na epoca que ele era top, já com um mac é bem mais facil vender por um preço nem tão desvalorizado.

É o que eu e muitos amigos meus dizem, comprar um produto da Apple é que nem comprar carro, se tiver 1 ano de uso você vende ainda por um bom preço e compra um novo no lugar sem problemas.

Simples

O modelo novo do Imac está um absurdo!

As atualizações dos modelos estão fora da realidade financeira de muita gente...Já nem ligo tanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...